Hackeando Tudo

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Guilherme.MinarA 30/04/2022

Reunião de Boas práticas
Por mais controverso que o Raiam seja, esse livro foi escrito lá atrás e mostra as sacadas/hacks que ele identificou para melhorar a jornada dele. Diversos hacks são referenciados, retirados de outros livros e autores best sellers. E muitos hacks são de dia dia que ele vivenciou e observou o que seria melhor.

Para quem odeia o cara, leia sem julgar. Tem a reunião de hacks fodas que não são da cabeça do Raiam, são do dia dia e de outros.

Raiam polêmico é um personagem a meu ver. Como dizia o chorão "falem bem, falem mal, mas falem de mim"

Diego 07/09/2023

Procure pelo audiobook
É bem raso por se tratar de conselhos, mas é importante para aqueles momentos em que você está se sentindo perdido

Cah 26/04/2020

SENSACIONAL!
Sabe aquele livro que te suga, que é descontraído e que vc não consegue parar de ler? Esse é o livro!
Comecei a ler sem pretensão, devido à indicação feita lê-lo livro anterior ?Estuda que a vida muda? e tem tantas dicas práticas que nunca pude deixar de e envolver!
Tem dicas clichês? Sim! É meio óbvio as vezes, a resposta também é sim, mas tem insights sensacionais, e todo mundo deveria colocar pelo menos uma dessas dicas em prática.
Neste livro, o autor lista 90 dicas práticas (chamadas de hacks) para a mudança de vida através da instalação de pequenos hábitos! Indico e recomendo

Waleria.Araujo 22/05/2020

É bom, pequeno e rápido de ler. As palavras são do dia a dia.

Thais 23/06/2020

Bom mas..
O livro praticamente reúne de forma simplificada conselhos e informações de grandes personalidades, te induzindo a hábitos melhores.
Confesso que achei alguns "hacks" bem superficiais, mas em geral o livro é bom para quem não tem conhecimento nenhum sobre o poder do hábito e mindset

Camila 05/08/2020

Ok..
Algumas dicas são boas, outras nem tanto. Leitura bem rápida e linguagem simples, Gostei bastante das dicas sobre aplicativos.

Eloi 24/09/2020

O livro do negão mais polêmico da internet brasileira
Esse livro é do negão mais polêmico da internet brasileira.

Em Hackeando Tudo, Raiam Santos dá 90 hacks para que você possa usar e consequentemente melhorar o seu dia.

Ele escreveu este livro depois de compilar hábitos de diversas pessoas de sucesso como: Oprah, Jorge Paulo Lemann, Tim Ferris e Arnold Schwarzenegger.

Este livro é rápido, didático e dinâmico.

Para se ter uma ideia, se você demorar mais que 2h para lê-lo, é muito.

Ãgatha 05/11/2020

Méh
Estava esperando muito (mas muito mais mesmo) desse livro. A linguagem chega a ser de mau gosto de tão informal. E nem todas as dicas você tem que levar à sério. Algumas são legais e vale à pena testar. Mas outras são absurdamente bestas e muitas, para mim, completamente dispensáveis.
Gostaria de ter tido outra experiência com o livro, mas infelizmente não tive.

Flaubert.Echnaton 08/11/2020

Simplista
Livro de conselhos. A diagramação é muito espaçosa para aumentar o número de páginas. Mas conhecimento não se perde

Kyara 11/12/2020

Perda de tempo
Não vi nada novo no livro, pra mim foi como ler um resumo de outros livros que já li, e que abrangem as coisas com mais profundidade... Não me acrescentou muita coisa. Talvez pra quem não lê muitos livros deste gênero seja util

Nayara.Moura 07/01/2021

Curto, objetivo e útil
Hackeando tudo diz muito daquilo que já sabemos ou deveríamos saber ou que a muito já deveríamos ter aprendido. De forma bem humorada, simples, e de fácil entendimento o autor nos expõe diversas dicas muito valiosas retiradas de suas inúmeras vivências. Através de exemplo práticos retirados de suas próprias experiências Raiam conseguem mostrar de forma descontraída que o sucesso é uma questão de hábito, e que transformar algo em hábito é uma questão de iniciativa.

No livro você poderá de forma organizada, encontrar dicas que vão de como manter a boa forma até como cuidar de seu dinheiro. A linguagem coloquial aproxima o leitor jovem, e o instiga a uma necessidade de mudança. Também é possível encontrar várias dicas de apps e sites que podem te ajudar no processo de mudança de hábitos.

Com um aspecto de post de blog, o livro é bem curto o que deixa mais uma vez evidente que a transformação não é uma questão teórica e sim prática. É impossível terminar a leitura e não se ver tentado a incorporar pelo menos um desses hacks em sua vida.

site: https://literabitia.wordpress.com/2021/01/07/hackeando-tudo-raiam-santos-resenha/

pjograce 05/08/2021

bom
Linguagem de fácil compreensão e exemplos de situações reais excelentes. Recomendo muito o livro

Jonas 31/01/2019

Surpresa
Um livro que inspirado na vida do autor e nas inspirações dele. Um livro capaz de ajudar-nos a configurar hábitos que possam trazer melhorias para nós. Um livro que me surpreendeu por demonstrar o quanto podemos melhorar, e principalmente me surpreendeu por nunca ter acreditado em autoajuda. Um livro escrito de maneira simples, mas que busca nos passar informações de maneira dinâmica.

Karoline.Prado 30/12/2018

Dicas básicas
Livro simples e algumas dicas que já acostumamos ouvir como por exemplo, "durma bem".
Muitas das dicas deste livro já está presente no meu cotidiano. Dá pra acrescentar mais algumas.

Roberto 28/05/2024

Livro bem fácil de ler e me lembra o formato de um livro mais recente dele "primeiro milhão" os hábitos em si são bem fáceis de aplicar e eu já tô aplicando vários deles

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6