Hackeando Tudo

Hackeando Tudo Raiam Santos

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Uuu vini 01/04/2022

Hábitos não era meu forte
Cara! Eu conheci esse autor Raiam Santos pelo Instagram e fiquei intrigado pelas coisas que ele falava mas ele tinha bastante conhecimento pq algumas das suas "lições de moral" se cruzava com alguns autores que eu estudava, e aquele jeito espontâneo me chamou atenção do que ele poderia colocar em seu livro. E é um livro extremamente prático sem aquele conceito acadêmico que sinceramente não tenho paciência para ler, e me surpreendi pq está lá uma receita de bolo onde está os hábitos das pessoas mais bem sucedidas e a única coisa que vc precisa fazer é da um CTRL C, CTRL V e coloca essa fórmula"MÁGICA" na sua vida.

Raiany Távora 07/03/2022

Nada surpreendente
É uma leitura simples, com algumas tiradas interessante, mas nada novo. Nem mesmo a abordagem. Já li outros títulos do gênero que possuíam uma forma mais completa de abordar os assuntos citados.

Não é ruim. Julgo uma obra superficial. Nada que não seja encontrada aos montes em perfis motivacionais nas redes sociais.

Para quem gosta de uma leitura rápida e muito simples, creio que agradará.

Jeef 17/08/2018

Bom mas superficial.
O autor domina os assuntos que escreve, tem bastante conhecimento... Mas o livro no geral é bem raso, não de aprofunda em nada. Indico a leitura pois é uma leitura rápida, li em um dia.

Paulo.Ricardo 16/11/2018

Mais ou menos
Tem uma ou outra dica que realmente dá para usar no dia a dia sim , mas tem dicas que são bem imbecis , como a de colocar terno mesmo quando for fazer seu trabalho em sua casa no seu computador KKK..
Mas gostei de ler o livro , foi um bom passa tempo e como disse tem umas dicas que se colocar em prática são bem interessantes apesar de ter algumas que tambem são bestas .

pjograce 05/08/2021

bom
Linguagem de fácil compreensão e exemplos de situações reais excelentes. Recomendo muito o livro

Karoline.Prado 30/12/2018

Dicas básicas
Livro simples e algumas dicas que já acostumamos ouvir como por exemplo, "durma bem".
Muitas das dicas deste livro já está presente no meu cotidiano. Dá pra acrescentar mais algumas.

Jonas 31/01/2019

Surpresa
Um livro que inspirado na vida do autor e nas inspirações dele. Um livro capaz de ajudar-nos a configurar hábitos que possam trazer melhorias para nós. Um livro que me surpreendeu por demonstrar o quanto podemos melhorar, e principalmente me surpreendeu por nunca ter acreditado em autoajuda. Um livro escrito de maneira simples, mas que busca nos passar informações de maneira dinâmica.

Raphaela.Carrieri 13/05/2019

Ótimo livro
De fato um livro muito interessante, bem diferente do que estou acostumada a ler, achei diferente a conotação, e as idéias, com certeza a geração de hoje em dia, quase não utiliza 1% das sugestões, assumo que tem algumas que não tenho interesse e nem mesmo coragem, mas outras, eu achei bem interessante, e estou pensando em começar a colocar em prática amanhã, e veremos até quando continuarei com esses hábitos para mudar o rumo de uma geração.

erfo-99378 17/05/2019

discordando e concordando
o livro é bem objetivo e a maioria dos hacks pra mim são válidos, mas outros eu considerei bem pessoais dele e que pra mim não se aplicam, mas podem facilmente ser aplicados com atividades diferentes. Outros hacks eu já aplico na minha vida. É uma leitura leve, bem prática e clara. Dá pra ler o livro todo rapidinho. É uma leitura gostosa, que agrega bastante e quando vc vê o tempo passou e já terminou.

Nayara.Moura 07/01/2021

Curto, objetivo e útil
Hackeando tudo diz muito daquilo que já sabemos ou deveríamos saber ou que a muito já deveríamos ter aprendido. De forma bem humorada, simples, e de fácil entendimento o autor nos expõe diversas dicas muito valiosas retiradas de suas inúmeras vivências. Através de exemplo práticos retirados de suas próprias experiências Raiam conseguem mostrar de forma descontraída que o sucesso é uma questão de hábito, e que transformar algo em hábito é uma questão de iniciativa.

No livro você poderá de forma organizada, encontrar dicas que vão de como manter a boa forma até como cuidar de seu dinheiro. A linguagem coloquial aproxima o leitor jovem, e o instiga a uma necessidade de mudança. Também é possível encontrar várias dicas de apps e sites que podem te ajudar no processo de mudança de hábitos.

Com um aspecto de post de blog, o livro é bem curto o que deixa mais uma vez evidente que a transformação não é uma questão teórica e sim prática. É impossível terminar a leitura e não se ver tentado a incorporar pelo menos um desses hacks em sua vida.

site: https://literabitia.wordpress.com/2021/01/07/hackeando-tudo-raiam-santos-resenha/

AngeLo.Lima 07/01/2020

Bons Hacks até.
Primeiro de 2020.
Como é boa a sensação de acabar um livro outra vez..
Bom, Encontrei esse cara no youtube. E como a cada 10 frases que ele falava, 7 era se vangloriando de ter sido um escritor Best-Seller, O que aguçou minha curiosidade, admito, fui dar uma chance pro cara e fui ver qual que era.
Sobre o livro, Não fiquei supreso por ser o primeiro escrito pelo negão, realmente, a escrita me pareceu um pouco apressada e de pouco repertório de vocabulário (assim como a minha resenha).
Fora isso,gostei dos Hacks. Apesar de conhecer a maioria, Alguns até me surpreenderam. Irei até tentar aderir alguns.
Apesar de raso, e do livro se restringir meramente a uma checklist, me foi muito útil.
Irei destacar alguns Hacks que irei tentar implementar na minha rotina:
1. Beba 6 copos d'agua por dia.
2. Pule corda.
3. Anote seus gastos.
4. Ler notícias mundiais.
5. Aprenda uma palavra nova por dia.
6. Ler um artigo do wikipedia por dia.
7. Tire um Break para desenhar.
8. Ouça Audiobooks.

Provavelmente lerei outro dele por ordem de escrita/Publicação. Seria injusto da minha parte criticar sua escrita apartir do primeiro livro.
É só o começo. (Como costuma dizer o Raiam).

Paulo 14/03/2020

Bem direto ao ponto
Conta os hacks e o que fazer sem enrolação. Ajuda a organizar melhor a vida.

Roberto 28/05/2024

Livro bem fácil de ler e me lembra o formato de um livro mais recente dele "primeiro milhão" os hábitos em si são bem fáceis de aplicar e eu já tô aplicando vários deles

Taís 04/07/2020

Amei!
Livro com uma escrita simples e fácil de ler. Super recomendo! Usando vários dos hacks na minha rotina.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6