Hackeando Tudo

Hackeando Tudo Raiam Santos

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Jorge.Andre 24/09/2018

Livro bem superficial, cheio de gírias, mas com algumas dicas bem legais. Vale por ser uma leitura rápida.

Breno 23/09/2022

Clichê
O livro trás uma leitura simples e direta
O autor infelizmente trás coisas muito ditas não tendo um impacto de inovação em seu livro, mas recomendo a leitura pra quem quer ser um pouco mais produtivo

Angelica.Shihara 31/05/2022

Ótimas dicas!
Na verdade eu ouvi esse livro, o conteúdo é de fácil compreensão com linguagem bem do nosso dia a dia.
Achei bem interessante as dicas que ele dá, os toques que no decorrer do dia pode nos fazer uma baita diferença no futuro.
É impossível fazer tudo o que ele sugere, ao menos pra mim, mas se você ?hackear? 30% do que ele fala pra fazer, com certeza você será uma pessoa melhor.

Guilherme 06/07/2022

Básico do basico
Livro com alguns ensinamentos de rotina básicos, já vistos em qualquer livro de auto ajuda, compilado de mais do mesmo

Adriana.Do.carmo 21/02/2021

#MyList #BookFiltered
Simples e reto, sem meias palavras ou enrolação, o autor vai direto ao ponto!. Bem tranquilo de ser lido, mas ao todo gostei dos 90 (91?rsrs) habitos que é mostrado no livro. De fato, esse livro é um bom ponto de partida pra começar algo novo, tudo só depende de você! Então, mãos à obra!!!!!

Vai ser o ultimo 03/02/2021

Ótimos hacks para a vida
Foi um ótimo livro de se ler, claro de algumas dicas que eu acho que não vale tanta a pena fazer da forma que foi dita, mas dá pra reaproveitar c algumas ligeiras mudanças, mas realmente foi um bom livro, vou aproveitar bastante coisa

Guilherme.MinarA 30/04/2022

Reunião de Boas práticas
Por mais controverso que o Raiam seja, esse livro foi escrito lá atrás e mostra as sacadas/hacks que ele identificou para melhorar a jornada dele. Diversos hacks são referenciados, retirados de outros livros e autores best sellers. E muitos hacks são de dia dia que ele vivenciou e observou o que seria melhor.

Para quem odeia o cara, leia sem julgar. Tem a reunião de hacks fodas que não são da cabeça do Raiam, são do dia dia e de outros.

Raiam polêmico é um personagem a meu ver. Como dizia o chorão "falem bem, falem mal, mas falem de mim"

Jean Lopes 02/04/2022

Resenha
Um livro com alguns hábitos bem interessantes que diversos autores trazem em outros livros, alguns outros meio irrelevantes, mas é um livro que agrega bastante conteúdos, fiz a leitura por conta de ser indicado por outro autor.

Pehobes 20/05/2019

Recomendo
Sai da zona de conforto e "nunca pare de aprende", são hacks ótimos. Grande parte eu já sabia mais complementou ainda mais o que estava faltando. Seja uma pessoa de sucesso. Acorde cedo e vá a luta!

Cah 26/04/2020

SENSACIONAL!
Sabe aquele livro que te suga, que é descontraído e que vc não consegue parar de ler? Esse é o livro!
Comecei a ler sem pretensão, devido à indicação feita lê-lo livro anterior ?Estuda que a vida muda? e tem tantas dicas práticas que nunca pude deixar de e envolver!
Tem dicas clichês? Sim! É meio óbvio as vezes, a resposta também é sim, mas tem insights sensacionais, e todo mundo deveria colocar pelo menos uma dessas dicas em prática.
Neste livro, o autor lista 90 dicas práticas (chamadas de hacks) para a mudança de vida através da instalação de pequenos hábitos! Indico e recomendo

Waleria.Araujo 22/05/2020

É bom, pequeno e rápido de ler. As palavras são do dia a dia.

Eloi 24/09/2020

O livro do negão mais polêmico da internet brasileira
Esse livro é do negão mais polêmico da internet brasileira.

Em Hackeando Tudo, Raiam Santos dá 90 hacks para que você possa usar e consequentemente melhorar o seu dia.

Ele escreveu este livro depois de compilar hábitos de diversas pessoas de sucesso como: Oprah, Jorge Paulo Lemann, Tim Ferris e Arnold Schwarzenegger.

Este livro é rápido, didático e dinâmico.

Para se ter uma ideia, se você demorar mais que 2h para lê-lo, é muito.

Camila 05/08/2020

Ok..
Algumas dicas são boas, outras nem tanto. Leitura bem rápida e linguagem simples, Gostei bastante das dicas sobre aplicativos.

Thais 23/06/2020

Bom mas..
O livro praticamente reúne de forma simplificada conselhos e informações de grandes personalidades, te induzindo a hábitos melhores.
Confesso que achei alguns "hacks" bem superficiais, mas em geral o livro é bom para quem não tem conhecimento nenhum sobre o poder do hábito e mindset

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6