Jantar secreto Raphael Montes

Resenhas - Jantar Secreto

daenerysthinker 17/05/2024

Segundo livro que eu leio do raphael e não tenho nem o que falar, a escrita, o desenvolvimento, a história, TUDO NESSE LIVRO É PERFEITO ! o plot no final meu deus, me fez sair gritando pela casa ! sinceramente.... QUE LIVRO F0D4

Yasmin827 17/05/2024

Jantar secreto
Eu achei o tema muito legal, uma história muito bacana e muito bem escrita tem um aprofundamento muito bom nos personagens mas o ?vilão? dela estava claro e evidente desde o começo achei o Dante bem lerdinho pra fazer a verdade pq tava na cara dele só faltava o homem ir e lá e falar, por isso achei o epílogo bem sem graça no final mas esse foi o único ponto que me incomodou.

Anna3227 17/05/2024

?Obrigada pela parte que me toca? - Dante.
Faz um tempo em que li esse livro, acabei esquecendo de fazer a resenha dele e inclusive esquecendo minhas reaçõeskkk

Um livro que me fez surtar do começo ao fim, com milhares de reviravoltas e sustos! Raphael Montes realmente me surpreendeu muito, uma leitura que mesmo que me deixasse desconfortável com o conteúdo me viciou de uma forma em que eu não ficava satisfeita até acabar o livro.

Um livro que faz claramente criticas ao sistema político, econômico e social do Brasil com um entretenimento muito prazeroso e viciante! Eu super indico ?Jantar Secreto? para quem tem estômago forte e está disposto a entrar nessa história cheia de reviravoltas e absurdos.

carolina 17/05/2024

UAU.?
Como me expressar nessa resenha o que esse livro e principalmente o final me causou de maneira clara???

Esse foi meu primeiro livro que li do Raphael Montes e eu só tenho elogios para esse homem, sério, a escrita, o enredo, o desenvolvimento da história e dos personagens, TUDO é perfeito. A forma como o Raphael pensou em tudo é impressionante, principalmente na parte da pagina do Instagram e do e-mail do Jantar Secreto. simplesmente genial.

Esse livro me prendeu de uma forma assustadora, eu não queria parar de ler em momento algum, queria devorar mais e mais até terminar e descobrir o fecho dessa história.

Tive muitas reações e sentimentos ao ler esse livro, dentre eles está a angústia, choque, raiva, indignação e etc. Eu simplesmente amei o livro por completo, não tem UM errinho sequer, infelizmente não vou conseguir escrever tudo o que eu desejo se não vou soltar spoilers e não quero estragar a experiência de quem ainda vai ler esse livro. e se alguém ainda estiver em dúvida se deve ou não ler, LEIA! ele é maravilhoso.

Isadora1810 17/05/2024

Surpreendente
Li esse livro ano passado, pelo oq eu me lembre o livro é muito bom. Tem um plot twist que mesmo que dê pra pensar nele, na hora vc não acredita. Gostei muito

hiwanne 17/05/2024

Esse livro tem meu coração
?É fácil condenar alguém, pulverizar a responsabilidade, montar teorias e encontrar culpados. Mas repito: você teria feito igualzinho. As pessoas vinculam loucura a maldade e racionalidade a bondade. Segundo estatísticas, doze por cento das pessoas ditas normais são criminosas, assassinas ou perigosas. Enquanto isso, só três por cento das pessoas ditas loucas têm potencial ofensivo considerável. Isso significa que normais matam muito mais do que loucos. Se no mundo houvesse mais loucos, haveria menos violência. ?
Dante - Jantar Secreto

silvia 17/05/2024

Uau!
Meu Deus, que livro!!! Eu tinha ele há meses na minha estante, deixava de lado mesmo, tinha perdido o interesse. Mas quando resolvi ler "do nada" a minha única conclusão foi: "Por que não li isso antes?!!" Os personagens são MARAVILHOSOS, a escrita é maravilhosa, e o plot twist entao...
Sem falar que o Raphael ainda é brasileiro, o que deixa tudo melhor hehe
Mas deixo um aviso de leitura pesada, a cena do frigorífico me deixou enjoada. Ou ver todo o sofrimento do sujeito atrás da esposa, isso foi de partir o coração

Gio 17/05/2024

Viciante
É impossível parar de ler, a história é muito bem construída. A cada capítulo algo enorme acontece e é impossível parar de ler. O plot do final é ?
Para os estômagos sensíveis, não recomendo. Para os entusiastas de suspense, leiam imediatamente.

Iaia 17/05/2024

Que livro!
Eu não sabia o que esperar, mas chegou em um nível que eu só queria saber o que iria acontecer, e tudo que aconteceu eu nunca cheguei a cogitar que poderia realmente ser isso.
Sensacional.
Agora eu tenho que ler os outros livros dele.

Iris Souza 16/05/2024

Jantar secreto
"Jantar Secreto" é um romance do autor brasileiro Raphael Montes. Nesta obra, Montes nos apresenta a história de quatro jovens universitários: Dante, Leitão, Miguel e Hugo. Os quatro protagonistas são estudantes em uma universidade renomada no Rio de Janeiro. Cansados da monotonia de suas vidas e sedentos por emoções mais intensas, eles acabam se envolvendo em um mundo sombrio e perigoso.

A trama se desenrola quando os personagens decidem criar um clube de culinária clandestino, onde eles experimentam pratos exóticos e proibidos.

**E põe proibido nisso. É sério, não é possível que só eu tenha ficado com medo de andar sozinha pelas estradas do Br. A história é envolvente e muito bem escrita. Achei o plot um pouco previsível, mas a cena do último jantar, meus amigos, eu achei perfeita.

Chirley.Della 16/05/2024

Impactada
Não procurei saber muito sobre o assunto, só ouvi falar que era bom e parei para ler, nossa, me pegou muito, certas partes me causaram um certo mal estar de tão pesadas, mas é envolvente, não consegui largar para saber o fim.