Contos de Fadas Eróticos

1 | 2 | 3 | 4

Pandora 11/08/2010

"Meia-boca"
Mais resenhas em www.trocaletras.wordpress.com

Ela não escreve tão bem. Passa a impressão de ser uma amadora (e talvez o seja).
Uma coisa que percebi é que algumas frases perdem completamente o sentido, o que pode ser um problema de tradução mal feita.

Sobre os contos, vou falar um pouco sobre cada um individualmente:

A BELA E A FERA: Fizeram tanta propaganda desse conto que eu acabei criando expectativas e me decepcionando, somente o desfecho é interessante.

BARBA AZUL: esse sim é interessante, mexe com sadomasoquismo e submissão. Arrisco dizer que é o melhor do livro, ao menos para mim.

O GATO E A RATA: confesso que tentei arduamente imaginar o sexo entre eles hahaha não obtive sucesso =P Esse conto foi mal escrito, a linguagem é fraca, parecia uma adolescente escrevendo...bem inferior aos outros dois.

CINDERELA: é engraçado que uma autora de um livro erótico escreva de maneira pouco erótica, até contida e puritana...Exemplo: “...sua mão lentamente a lavava em seu local frontal mais íntimo...”. Que raio é isso? Nada erótico, até broxante. Esse conto foi simplório.

ENTRE O SOL E A LUA: Esse é interessante, ela soube incluir perfeitamente o sexo no conto de fadas, ficou muito bom.

O ESPELHO NA PAREDE: Usa como pano de fundo a história da Branca de neve, modificada. Começa criticando a sociedade atual de mulheres perfeitamente fabricadas. Esse até é interessante, um dos melhores (não que seja um primor...)

SRA FOX: não conheço esse conto original, mas achei a versão muito boa. Bem mais ousado do que os anteriores, mas com um final meio “conto de fadas” hahaha ok, é um dos melhores contos!

BRANCA DE NEVE NA FLORESTA: Previsível...

AS ROUPAS DA IMPERATRIZ: simplório, visão feminista (ser feminista é igual ser machista, ridículo!)

A MENINA DOS GANSOS: conto com muito potencial, mas foi mal desenvolvido, poderia ser bem mais erótico.

A OVELHA EM PELE DE LOBO: Idéia boa. Mal conduzida no início, na hora do “vamos ver” ficou muito boa. Só que terminou de uma maneira bem feminista. Acho que posso definir o livro assim: feminista.

O PATINHO FEIO: Onde está o erotismo? Foi apenas uma crítica meia-boca à superexposição das mulheres.

No geral, é um livro regular. Faltou a autora explorar mais a idéia original do livro, que era reescrever contos de fadas famosos com erotismo, transformando-os para o público adulto. Ficou meio infantilizado em algumas partes, pouco erótico e muito feminista, o que enche bastante o saco.

Poetriz 07/08/2010

Fiquei curiosa em ler esse livro, mas me decepcionei.
Salvo um ou dois contos de fadas, que eu não conhecia nem a versão original, detestei.

Ellen 03/08/2010

li as duas primeiras historias e sempre pulando algumas frases...
Odiei e achei patetico...

Não merece nenhuma estrelinha.

Cris Paiva 03/08/2010minha estante
Patético é um nome que descreve perfeitamente essa joça!!! Falou tudo! Kkkkkk

Marcela 20/04/2010

Incrível
Uma coletânea de histórias super divertidas e eróticas... Mas um livro que mostra que acima de tudo, os homens (nossos príncipes), têm que nos tratar bem e se preocupar sempre com o nosso prazer...

Show mesmo esse livro...

Thata 24/03/2010

Alguns contos são bons, mas outros...
O problema do livro é o ponto de vista da autora. Eu não sei se foi só impressão minha, mas em todos os contos a mulher me parece submissa demais. Mesmo quando ela não deveria ser. Mesmo quando a heroína começa a história parecendo uma figura forte e destemida, que não liga para nada e faz pouco caso da sociedade... Ela acaba se perdendo no meio do sexo.
Sexo é a perdição das protagonistas deste livro.

Ta, eu sei, os contos de fadas são assim mesmo. As mulheres são submissas, boazinhas demais e etc e tal. Mas eu esperava mais desse livro, por ser uma releitura dos contos de fadas. Eu esperava uma coisa mais ativa da parte dos protagonistas.

E, sinceramente, já vi fanfics mais plausíveis e cativantes.
Amanda Medeiros 19/02/2015minha estante
Concordo com a questão submissa que você colocou, mas considerando que estamos falando de contos de fadas acho que a submissão cabe perfeitamente já que na época em que foram escritos a mulher realmente era submissa ao homem devendo satisfazê-lo. Porém acredito que a autora, pensando na época em que foram escritos deu um toque erótico sim na medida do possível. Já que uma princesa saindo sozinha do castelo e indo parar em uma taberna seria totalmente incabível na época. E com isso podemos ver até um toque de libertação do homem, principalmente na história da Cinderela. Não é um dos meus livros preferido, tem muitos livros bem melhores mas também não é de todo ruim.

Bibiana 02/03/2010

Esse livro parece ter sido escrito por uma adolescente. Ou a tradução dele é extremamente ruim.

Além de fazer comparações clichês, não possui ritmo nenhum. Em um parágrafo descreve detalhes, em outro passa correndo pela cena. As letras garrafais e espaçamentos enormes foram propositais para aumentar o conteúdo do livro, que é extremamente fraco.

Aqui os contos de fadas foram adaptados para uma versão adulta mal-feita e curtíssima. Leia se não se importar com histórias eróticas mal escritas.

Naty 01/03/2010

Um ótimo livro para quem gosta do tema. Hot aprovado! Recomendo.
Contos de fadas eróticos são mini contos de fadas, tal qual conhecemos, porém numa versão adulta. Confesso que alguns dos contos foram bem toscos, como do gato e a rata aff, a rata é pequena diante do gato, por aí se imagina.

Mas o conto da troca de casal, super fuegoooooo. Sinto calor até agora só de imaginar a história da Srª Fox.

Ele começava a ficar mais rude e agressivo. Sua esposa impostora sem querer se moveu um pouquinho para fugir dos golpes bruscos, mas ele a agarrou pelos cabelos e segurou, forçando seu corpo para trás e obrigando-a a ficar no lugar, a menos que quisesse sentir mais dor. Ela voltou a gritar, mas ele parecia não ouvi-la. Ao que tudo parecia, ele começava a ficar mais cruel por causa de seus gritos. Ela se movia desesperadamente, tentando diminuir o vigor dos golpes, mas suas tentativas só o instigavam ainda mais. As lágrimas escorriam por seu rosto, e ela foi obrigada a ficar imóvel e agüentar o ataque implacável. Ela odiava o Sr.Wolfe; apesar disso, uma ânsia irrepreensível a possuía, mesmo com seu desconforto e raiva. Ela se perguntava como a Sra. Wolfe poderia suportar esse acasalamento rude, mesmo ao colocar a mão entre as pernas, aumentando o próprio prazer.

Ela foi subitamente tomada de revolta. Era ela! Era o som de sua própria voz, meio sussurrante, meio grunhindo os seus desejos ilícitos, repetidamente.

-Mais forte -ela se ouvia gemer. -Mais forte, eu quero mais forte!

Por quanto tempo ela estaria repetindo aquela afirmação vergonhosa, por entre seu esforço e suas lágrimas? Quanto mais agüentaria? Mas mesmo inteiramente consciente disso, ela não conseguia parar; continuava soltando as palavras engasgadas:

-Mais forte... eu quero mais forte.

Outra estória que gostei muito foi Entre o sol e a lua, a mocinha precisa fazer sexo com vários homens até descobrir quem era seu amado, que a procurava na escuridão da noite. Claro que na vida real é como se fosse uma orgia, porém a forma como a Nancy escreveu não fica muito vulgar, até excita, na verdade.

Como o Claúdio Brasil citou, a escritora apresenta uma boa opção para quem gosta de ficção erótica e viaja na criatividade requintada dessas polêmicas produções, que ganham cada vez mais espaço no cenário de literatura erótica brasileira.

Cristiane F. 26/01/2010

Patético!!!!
A mesma sensação que se tem quando se lê um "blog ruim"... só que o blog ruim é lido gratuitamente!!! Como disse antes no histórico de leitura... como somos "movidas pela curiosidade"... se a sua te mover... empreste, não compre!!!

Lendo nas entrelinhas... o que há de mais erótico no livro seria você "subentender" que não precisa de príncipes e fadas madrinhas para descobrir e contemplar seus próprios desejos!!!

TatiAmaribe 26/01/2010

Meio termo
O livro não pode ser classificado ao todo como ruim, mas também não pode ser dito que o livro é inteiramente excitante.

Algumas histórias são realmente gostosas de ler, como "A Bela e a Fera" e "A Sra. Fox". Outras, porém, tive que pular, porque eram muito chatas e meio nada a ver.

Vale a pena ser lido, mas somente deve ser comprado se a curiosidade for muito grande. Acho que vale mais a pena ser trocado por aqui.

Becky Cunha 14/01/2010

Mal comecei o livro e já vi que de "contos eróticos" ele não tem muita coisa. Isso é, se vc chama de "ela pegou a mão do principe e o fez acariciar seu ponto certo" de erotismo.

A única pessoa que coraria lendo esse livro seria uma virgem de dez anos de idade. Talvez nem elas, porque as crianças hj em dia assistem "The L World" e coisas absurdas assim. De resto, o livro n passa de um tédio constante. Fraquíssimo. Sem falar das escolhas um tanto que ruins da autora de contos de fadas. Quero dizer... O gato e a rata?! Tente fazer uma cena de sexo entre um gato e uma rata na sua cabeça enquanto vc lê. Primeiro que eh praticamente impossível, mas essa eh a parte leve. Segundo que vc se sente tão ZOOFILO tentando imaginar, q acaba desistindo e pulando para a da Cinderela.

Enfim, não comprem, não leiam. É lixo.
Gabs 01/07/2016minha estante
eu pensei a mesma coisa, e imaginei duas pessoas, não soube lidar com um gato e uma rata hahaha

Evelin Prestes 08/01/2010

Nunca mais vou pensar na Branca de neve e nos sete anões como antes. Chega a ser cômico.

Marquinho 25/01/2010minha estante
Têm certas coisas que são preferíveis que fiquem como estão e a Branca de neve é uma delas...rs!

excluindo...

Márcia 27/01/2010minha estante
essa historia é patetica!! hauhas

kelly 22/07/2009

Sensacional !!
Amei esse livro! Aqui os contos de fadas não tem nada de infantil (mantenha longe das crianças)!! Muito pelo contrário, Neste livro, princesas e príncipes deixam de lado recatos e pudores e os contos se tornam eróticos e bem picantes e se encaixam perfeitamente ao enredo original de cada um dos contos. Toda mulher deveria ler esse livro! Tenho certeza que todas vão adorar!

moniquinha 07/07/2009

CONTOS ERÓTICOS
O LIVRO E MUITO BOM ,EXITANTE!

UM LIVRO CRIATIVO ,ERÓTICO MAIS NÃO

VULGAR.NAO PERDEU TODO ROMANTISMO QUE

HA NOS CONTOS DE FADAS,MAIS DEU UMA APIMENTADA!

MUITO BOM RECOMENDO.

1 | 2 | 3 | 4