Contos de Fadas Eróticos

Resenhas - Contos de Fadas Eróticos

1 | 2 | 3 | 4

Gabriela 30/06/2009

Tem seu mérito
O livro tem seu mérito, apesar de a idéia não ser muito original (pelo menos no tocante a romances eróticos, que exploram justamente nossas fantasias e desejos mais íntimos).
Leitura recomendável para se passar o tempo num noite fria e chuvosa de inverno.

Márcia 28/06/2009

Amei.
Nem somente pelo erotismo em si, mas eu gostei!! ;D
Tipow, fiquei com raiva na historia da garota dos gansos, veei muita sacanagem com a princesa!! af...

Craig 11/08/2009minha estante
Eu gosto de livros que falam sobre erotismo, isso não se encontra em todo o lugar !

Vânia 17/06/2009

"Cordeiro em pele de lobo"
Os contos nos primórdios dos tempos eram na verdade histórias contadas ao relento, nas pequenas cidades, qdo as pessoas para afugentarem o frio, se reuniam em volta da fogueira. Não havia "felizes para sempre" ou "moral da história". Com isso, as histórias eram contadas apenas para passarem o tempo e deleitarem os ouvidos.

Apenas no século XIX as histórias contadas de forma oral passaram a ser escritas e manipuladas de maneira a que tivessem moral e um enredo encantador. A partir daí tivemos os irmãos Grimm e La Fontaine. E as histórias tornaram-se contos, e os contos passaram a ter magia, e a magia tornou-os propriedade das fadas.

E chegamos na era atual com livros cheios de desenhos bonitos e imagens da Disney com belas canções ganhando Oscar...

Mas...estranhamente, através deste livro, retornamos às histórias primitivas, que tanto deleitaram seus ouvintes.
Há uma em especial no livro, "Cordeiro em pele de lobo", que deve ser autobiográfica. Um desabafo da escritora e uma fantasia erótica contada em mínimos detalhes.
Mantenha este livro no alto de sua estante. Longe das mãozinhas ávidas de suas crianças, mas próximo, muito próximo de você, qdo pensar em trazer à tona o seu lado lúdico.

Lalá Ribeiro 17/06/2009

Adorei a branca de neve e seu espartilho enfeitiçado! XD

Márcia 22/05/2009

Massa
Nem somente pelo erotismo em si, mas eu gostei!! ;D
Tipow, fiquei com raiav na historia da garota dos gansos, veei muita sacanagem com a princesa!! af...

Evandro Luiz 22/01/2009

Excitante, rsrs.