A Soma de Todos os Beijos

A Soma de Todos os Beijos Julia Quinn

Resenhas - A soma de todos os beijos

Samilete 25/02/2024

A soma de todos os beijos (e de todas as brigas)
Finalmente a vez de Sarah contar sua história, uma mulher indomável e com certeza sem papas na língua, mas com uma lealdade inexplicável.
Hugh, por sua vez, vive um tormento em relação a sua perna depois do duelo, mas Daniel o perdoou e estão tendo muito contato, contato suficiente para ser convidado a dois casamentos e ter Sarah como sua acompanhante.
Eles não se gostam, só pra deixar claro.
Mas será que eles realmente n se suportam ou é foi só uma conversa mal construída que fez eles acharem que se odiavam? Talvez o tempo de contar todos os beijos esteja pro vir?

Todos os livros da série, até agora, pra mim, são 4,5 eles são muito bons, Júlia Quinn sempre escreve muito bem, mas tem sempre algo que me fez pensar que poderia ser a mais, no início eu achei estranho pq era como se me tivesse vendido um enemies/ haters e simplesmente era só uma conversa que eles deveriam ter tido, mas eu achei de uma pura devoção e real, afinal falta de comunicação (quando bem construída e não é plot) cria ótimas histórias.

Eu adorei esse livro, poderia ter mais, como sinto em todos os outros, mas Hugh e sarah ganharam meu coração a cada segundo.

Ver sarah botando medo num velho foi o auge da leitura kkkkk

Mariana Soliman 21/02/2024

Um ótimo clichê
Sempre gostei de clichês e quando se trata de ?enemies to lovers? já ganha meu coração. O fato da Sarah ?odiar? o Hugh no princípio deixa a leitura ainda mais divertidas? e claro, já sabemos o final, mas quem não ama um bom clichê?

Angelica155 13/02/2024

Somando esse amor lindo ?
Mais um da série e esse livro está empatado com o primeiro em termos de gostei,acho Hugh um homem de caráter e um amigo leal,gostei da soma dele com a Sarah e na estória que se formou pra esse casal e o final foi daquele pra deixar nosso coração quente no fim.

Stephanie 12/02/2024

Por que não colocar duas pessoas que se odiaram juntas?!
Por conta do duelo, Sarah culpa Hugh pela fuga do primo e acha nele o culpado.
Ele acha ela dramática demais, que é engraçado.
E os dois vão ter que se sentar juntos no casamento de Honoria, prima de Sarah.
A aproximação vai acontecendo aos poucos. Eles começam a passar mais tempo juntos.
Gostei das irmãs da Sarah. Harriet, Frances e Elizabeth.
Harriet - a escritora, Frances - a garota apaixonada por unicórnios e Elizabeth - a leitora.
As peças de Harriet são bem engraçadas. Tivemos um pouco delas no livro anterior e foi legal passar mais um tempo com elas.
A parte final foi muito legal.

Beatriz3395 06/02/2024

Mais um romance do quarteto
Admito que o que me fez ficar empolgada com esse livro foi a conexão com o último que eu li do quarteto, mas quando comecei a ler as experiências individuais da Sarah e do Hugh ficou claro o quão bom o livro ia ser. Acho que deveria ter uma consequência mais drástica para o "antagonista" do livro no final, assim dizendo, mas no geral foi um amor de leitura, muito romance, comédia, umas intrigas, participação da Frances, que é sempre icônica, além do desenvolvimento incrível da relação romântica dos protagonistas, Sarah e Hugh tem meu coração todinho.

Thais.Rodrigues 01/02/2024

Muito bom e divertido. Uma casal gato e rato que conquista o coração de leitores de romance. Muito rápido de ler e muito gostoso.

Rafa Antunes 31/01/2024

A Soma de Seus Beijos
?Resenha?
? A Soma De Todos os Seus Beijos - Julia Quinn | 2201260124
Cara, é aquilo, o livro tá longe de ser ruim, mas eu acho que já estou saturada dessa fórmula.
Não me levem a mal, eu amo a Julia Quinn. Mas hoje em dia, já conhecendo outros tipos de enredos, outras autoras do gênero, as fórmulas da Julia já não me empolgam tanto.
Admito que foi um prazer conhecer um mocinho da autora, minimamente fora do padrão. (Ele ficou manco após levar um tiro em um duelo). E a mocinha é bem resolvida, o que ajuda a fluir a história. Além disso ela é bem divertida, e os dois juntos formam um bom par.
Só que, tirando isso, é mais do mesmo. Com um pouco de exagero, diria. O conflito me decepcionou um pouco e em mais de um sentido. O clímax salvou um pouco, mas também não achei bom precisamente. E achei meio forçação de barra uma falta de comunicação ou entendimento no final.
Mas foi uma leitura divertida. Não é porque eu não achei ele um super livro, que queira dizer que ele é péssimo. Não é. Até me agradou bastante.
Nota: ??????
- Amo você.
(?)
- Eu não a mereço, mas amo você. Sei que nunca pensou em se casar com alguém sob essas circunstâncias, mas juro que dedicarei o resto da minha vida a fazê-la feliz.
- Rafa ?

Patricia 28/01/2024

Apesar de demorar bastante pra gostar da sarah, quando o romance engata fica muito bom, adorei o hugh e acho que ele é um dos meus personagens favoritos do quarteto então a nota pode estar tendenciosa kkkkk ????

Bela 25/01/2024

Tava precisando de um enemies to lovers desses, eles brigam muito no começo e não são nem um pouco tóxicos, como eu achei nos últimos livros que li da Júlia. Amei!

lvnsnt 21/01/2024

Amor e muito caos!!
Sarah no começo é bastante chatinha, mas ela vira outra pessoa (no bom sentido) ao se apaixonar com Hugh, e fico feliz por mesmo assim a Julia Quinn não ter abrandado sua personalidade forte. Achei interessante a menção sobre Freddie e sua sexualidade. Gostei muito desse livro, até li em um dia só por ter me prendido tanto

Melocy0 19/01/2024

Méh
Eu acho que mas não li do que li. Na real, só passei o olho e terminei porque não queria deixar esse livro em aberto.

Leitura não me envolveu, os personagens para mim não são memoráveis e eu não gostei muito do prota masculino, e claro, de algumas de suas atitudes.