Entre o Último e o Primeiro Dia

Resenhas - Entre o Último e o Primeiro dia

1 | 2 | 3 | 4

dayse 08/01/2017

Amor eterno.
Adoro essa família de entrometidos.
Louca pelo próximo.
Será que é do Lucas?
Não demoraaaaa

Rayanne 07/01/2017

Ah, o Rafa! Resenha na página Meninas são tão mulheres (Facebook)
Doce, divertido, leve!

É exatamente assim que nos apaixonamos novamente pelos Villa, Albuquerque e Ferraz ?

Entre o Último e o Primeiro Dia é um conto da série Batidas Perdidas, narrado pelos pontos de vistas do Rafael e da Viviane e é totalmente apaixonante!

O conto narra o Ano Novo da Família Albuquerque e todos os seus agregados e a Bianca nos presenteia com uma história encantadora, divertida, emocionante e doce ??

Apesar de leve e cheio de graça o conto vem para narrar a importância das decisões tomamos nos últimos segundos do ano velho e o que desejamos para o ano novo.

"A vida é o que é, a gente querendo ou não."

Entre o Último e o Primeiro Dia é um conto que embala amizade, companheirismo, amor, sensualidade, os palavrões do Rafa, a doçura que cada personagem traz em si e reforça que os laços de amizade e amor verdadeiro são os que fazem a diferença e nos mantém firmes.

Ler esse conto permitiu matar a saudades de cada personagem e enlouquecer para conhecer mais do Lucas e de uma certa moça ??

Se você ainda leu a série Batidas Perdidas, pode ficar tranquilo que poderá ler o conto, mas eu indicaria ler os livros da série porque são lindos ??

O bacana ainda desse conto de Ano Novo é que a Bianca teve o cuidado de nos mostrar como cada personagem está atualmente na história, quais as idades de cada, e nos presentear com um bônus sobre os personagens do livro O desapego rebelde do coração, indicando que há spoiler para quem ainda não leu o livro, mas que durante todo o conto a danada não solta um spoiler sobre o livro da Branca!

Entre o Último e o Primeiro Dia possui a leitura leve, uma muito fofa e pode ser encontrado na Amazon ??

crislane.cavalcante 06/01/2017

Adorei! encerrando 2016 com chave de ouro!
MeuDeus que conto lindo! Matei saudades desses personagens maravilhosos, e ah como estou louca pra ler o livro do Lucas. E que espanhol é aquele que apareceu? Esse daí me deixou com mais vontade ainda de conhece-lo melhor. Esse conto sem dúvidas foi uma previa do que está por vir dessa série maravilhosa #BatidasPerdidas. Mais uma vez Bianca escreve com maestria e nos envolve de tal forma que quando percebemos já estamos na última página e ansiando por mais. Sem dúvidas fecho meu ano literário de 2016 com chave de ouro e torcendo que essa série cresça e muito, pois é uma série excelente. Parabéns Bianca e obrigada por nos presentear com personagens tão marcantes.

Bru Pardini 05/01/2017

Entre o último e o primeiro dia
Ah, como eu estava com saudades de viver novamente em um livro da série Batidas Perdidas! Como sempre a Bianca Briones escreveu com maestria! Esse conto nos permitiu matar a saudade dessa família que amamos VillAlbuquerque (Sim, porque eles são uma família só haha) e ainda passar o ano novo juntinho com eles! Revemos Rafa e Vivi, que como sempre colocaram um sorriso enooorme nos meus lábios e um sentimento de "mãe que está vendo os filhos crescerem cheia de orgulho" (E daí que eles são filhos da diva Bi e tem idade para serem meus irmãos? Me sinto um pouco mãe também haha). Esse conto me deixou querendo mais livros e ainda mais ansiosa pelo livro do Lucas! Aliás, meu olhos se enchendo de lágrimas foram por causa dele e a torcida cresceu ainda mais, se é que isso é possível! Finalizando, recomendo o conto para aqueles que já leram os livros da série, pelo menos até o livro do Bê e da Clarinha, porque terão uma experiência mais completa. E para quem ainda não leu os outros: corre que dá tempo!! ?

Rozeli.Lemos 03/01/2017

Feliz reencontro
Com a capacidade de nos tocar em cada parágrafo, Bianca Briones faz com esse conto que matemos saudades dos personagens dos livros já lançados e nos aproxima das histórias que ainda estão por vir. É entusiasmante para quem anseia rever esses personagens, mas quem ainda não leu nenhum dos livros consegue entrar nesse Universo com facilidade, pois a autora tomou o cuidado de nos avisar onde poderíamos encontrar um spoiller, bem como detalhar sutilmente alguns detalhes dos personagens.
Após entrar pro Universo da série Batidas é impossível você não se apaixonar por seus personagens e pela escrita perfeita da Bianca que nos arrebata tocando cada um de uma maneira diferente.
As Batidas Perdidas do Coração
O descompasso infinito do coração - Batidas perdidas - vol. 2
A escolha perfeita do coração - Batidas perdidas
O desapego rebelde do coração - Batidas perdidas - vol. 4
Em suas mãos

GabsConatti 02/01/2017

Gostinho de quero mais...
Um conto rápido, cheio de amor, companheirismo e família que nos deixa com gostinho de quero mais... Essa família realmente é maravilhosa e nesse conto a Bianca não deixou a desejar. Amo toda essa cumplicidade que eles tem uns com os outros e principalmente o modo que eles se cuidam... O Rafa, como sempre, é O cara nesse conto. Amo ver a transformação que ele tem no decorrer da série e como ele está evoluindo. "Um por todos e todos por um"

Fer 01/01/2017

Pra matar a saudade!
Um conto escrito com a perfeição característica da autora. Cada detalhe, o cuidado e a atenção são percebidos desde a capa, diagramação, fontes, playlist, etc.
Com narrativas alternadas (amo!), esse conto reúne personagens dos livros anteriores. A interação é bem feita, dá para visualizar o Rafa em seus diálogos e pensamentos, assim como a Vivi. Além de relembrar as histórias anteriores, Bianca atiça ainda mais a curiosidade do leitor ao deixar supostas situações no ar. Já quero mais da Mila, do Lucas, do Lex, da Fernanda, do Vicente... e quem não quer?

1 | 2 | 3 | 4