Entre o Último e o Primeiro Dia

Resenhas - Entre o Último e o Primeiro dia

1 | 2 | 3 | 4

Barbara.Goes 18/12/2023

Maravilhoso
Livro muito bom, leitura rápida, personagens envolventes, escrita muito boa. História bem contada e leve.

Josy de Paulo 10/02/2023

Coitado do Lucas, só sofre.
O spoiler do Rodrigo com a Branca não foi nada de mais.
Esperava mais desse conto.

Juliaribeiro.01 30/10/2022

A cada conto de Batidas Perdidas que eu pego pra ler, eu penso: ?acho que não vou gostar, detesto contos por serem minúsculos?. Mas ai vem a Bianca Briones e me conquista com mais um conto.

Eu não canso de dizer que a Vivi e o Rafa é um casal literário que eu NUNCA vou esquecer. Sou totalmente apaixonada por eles.

Bianca 16/02/2022

O conto é sobre a virada de ano dos personagens que já conhecemos da série Batidas perdidas, tem uma novidade e também spoiler do livro Desapego rebelde do coração.

nnamaria 07/02/2022

Um conto bem curtinho, mas que continua tão apaixonante como os outros livros dessa coleção. Esse grupo com certeza já conquistou meu coração.

gabriela.temponi. 19/11/2021

Essa família é muito unida?.
Quando ocorre a reunião dessa família pode saber que algumas coisas são certas que irão acontecer: Vai ter treta, lavação de roupa, pessoas molhadas, pegação e muito amor. Sem contar as aberturas para futuros livros da serie que que já estou doida.

Um conto para deixar os nossos corações quentinhos
!!!

Amo o rafa sendo bocudo!!! Melhor parte

Julia_ 22/07/2021

Muito bom!
Este é um conto que narra a festa de ano novo dos Vila+Albuquerque+Ferraz+Entre outras galerinhas. A história mostra um pouco do desenvolvimento da relação dos casais até então formados e apresenta algumas histórias pelas quais podemos esperar. A história é narrada pelo Rafa e pela Vivi, que seguem apaixonados e aumentando a familia, portanto observamos tudo que está se desenrolando a partir da visão dos dois.
O conto serve com uma apresentação para a história do quinto livro, no entanto acabei lendo ele em seguida do quinto livro kkkkkk então para mim perdeu um pouco a graça da história, acabei só me interessando pela revelação de um casal em potencial. Mas isso não muda o fato de que a Bianca escreve muito bem e é sempre legal observar a interação entre todos os personagens. Para quem gosta do universo da série, não decepciona.

Ana Menoncello 17/04/2021

Um conto bem curtinho sobre o ano novo dos Villa Albuquerque.
No próximo livro vai falar mais sobre o Lucas e Fernanda e deixa um suspense entre milla e Vicente.

Dai Bazilio 05/11/2020

Para matar as saudades de Rafa e Vivi. Amo, amo, amo! Tenho nem o que falar...

Patricia 29/10/2020

Esse conto é a chama pra acender a fogueira que vai vir nos próximos livros. Amei

Karol 27/09/2020

Um conto de ano novo
Um conto simples que mostra anos depois a relação de Rafa e Vivi e de outros personagens.
Já dá pra ter uma noção de quais casais vão formar o próximo livro.

Thamires 03/08/2020

Contos que aquecem o coração.
Mais uma vez, Bianca perfeita.

Biiahsf_ 31/07/2020

Matando a saudade do meu casal favorito
Ah, como eu estava com saudades do Rafa e da Vivi. O casal que começou toda essa série maravilhosa, e que continua fazendo o meu próprio coração perder batidas com o amor deles. Foi curtinho, mas eu amei e me aqueceu o coração.

1 | 2 | 3 | 4