Meu Jeito Certo de Fazer Tudo Errado

Klara Castanho

Resenhas - Meu Jeito Certo de Fazer Tudo Errado

Literaange 16/02/2023

- Quotes-
" então viva intensamente, ué."

" Querer ser outra pessoa é perdiça a pessoa que você é."
- Geovana e Henrique. ?

Adrielle63 01/06/2023

Peguei na Bienal 2019 porque gostei da capa kkkk e no fim gostei da história também
Um clichê adolescente tradicional bem leve de ler

Obs: Henrique é o sonho de todas nós kk
BiaMelyssa 09/06/2023minha estante
Simm, kkkkkkk escutei música clássica por ele akkakaka

Carol 13/01/2022

Meu jeito certo de fazer tudo errado
Posso não ser a melhor pessoa pra falar sobre esse livro, já que ele se transformou em um dos meus favoritos e meu comfort book.
Meu jeito certo de fazer tudo errado tem uma leitura leve e fluida (salve quando vc se estressa um pouquinho com a personagem principal) com personagens cativantes e várias referências a cultura pop que torna tudo muito mais legal.
O final é um pouco previsível como qualquer livro de romance clichê mas vale a pena cada minuto essa experiência.
Boa leitura!

Rafa101 29/12/2021

Meu jeito certo de fazer tudo errado
O que falar desse livro é muito bom e apaixonante. Muito engraçado. Me identifiquei muito com a personagem. História muito boa

Iara150 13/05/2023

Ah, Nanna. Porque você é tão influenciável, sendo uma garota obediente com seus princípios, se tornou cega por um mero garoto. Ainda bem, que no fim ela percebe onde estava se metendo.

Kalyne.Sirqueira 20/05/2023

Meu jeito certo de fazer tudo errado
Gente! Q livro!! Leitura super fácil que te prende dos primeiros capítulos, nas primeiras páginas achei o livro um pouco chato mass depois pelo fato da personagem principal se envolver com o grupinho as coisas se tornaram mais interessantes, as vezes dá vontade de dá um Soco na personagem? Sim ? o Henrique ?? e um precioso me pegou um pouco de surpresa o final apesar de eu já esperar, Sempre estive certa sobre o Miguel amei o final fiquei feliz dela não ter parado de falar com o pessoal do grupo, eles são uma ótimas pessoas só estavam sendo manipulados, enfim leiam! A leitura é super rápida gostei do desenvolvimento da história:)

Emilly 02/01/2023

Meu jeito certo de fazer tudo errado
Achei o livro ótimo!! Mesmo que as vezes dava vontade de matar a Nanna pelas burrices que ela fazia, mas no fim fiquei super feliz. Eu queria muito a continuação

LaAs74 25/04/2023

Entender que mudar radicalmente para a cidade não é fácil para um jovem mas também ele tava muito chata descontando a raiva nas pessoas não tá certo tá mal vai para um canto melhor que desconto raiva nas pessoas que não tem nada aver

Bi 03/01/2022

bem cliche
um livro muito bom para quem gosta de romance adolescente (meu caso) a história e bem leve e gostosinha de ficar se imaginando e criando fics KKKKkkk em fim recomendo

Rafaella 25/08/2022

E um livro bem leve e bem desenvolvida a personagem, as escolhas dela e meio ( MEU DEUS MENINA TOMA JEITO) porém entendo a ela e como ela faz as coisas, vemos ela amadurecendo e aprendendo com com suas escolhas!

Mily 29/07/2020

Livro Nacional;
Sinopse:GIOVANNA ? ou Nanna, como ela prefere ser chamada ? acaba de se mudar de Campinas para São Paulo, já que a agência de modelos dos pais está em franca expansão. Apesar de sonhar morar na capital, ela não planejava que isso acontecesse bem no início do ensino médio...

O livro se passa com essa garota adolescente, Giovanna, e com os conflitos da adolescência, de uma mudanças, de amigos novos, e de não se reconhecer mais.

Eu particularmente não gostei muito do livro, confesso que me desanimou a ler livros nacionais por um tempo, por simplesmente não ser o meu estilo de livro.
Mas, pra quem gosta de ler sobre dramas adolescentes, eu recomendo sim.
O livro foi muito bem escrito, e tem sim uma mensagem importante sobre ser vc mesmo, e não mudar para agradar outras pessoas.

ceci 04/12/2022

achei lento e mto previsível, e não é do tipo clichê incrível. o livro tem pouco desenvolvimento e peca na escolha dos personagem
Nina bookstan 08/12/2022minha estante
Concordo plenamente,cadê o desenvolvimento?

Nina bookstan 08/12/2022minha estante
Concordo plenamente,cadê o desenvolvimento?

Vic 22/05/2022

E é sobre aprender com os erros
Para fazer parte do grupo mais popular da escola, Nanna acaba fazendo coisas que vão contra todos os seus princípios. Ao longo da história ela vai "se corrompendo" para poder se encaixar naquele grupo, mas as consequências das atitudes que ela tomou pesam na consciência, trazendo ela de volta à realidade. Quando ela assume os erros que cometeu, resolve deixar de ser aquela pessoa que havia se tornado - unicamente pra agradar os outros - e segue em frente sendo quem ela sempre foi, mas dessa vez com aprendizados.