Universos Afins

Universos Afins Rainbow Rowell

Resenhas - Universos Afins

mari 14/06/2020

universos afins
livro meio seco sem muita historia,gostaria que falassem mais de star wars o que devia ser o centro de td,mas ficou meio sem nexo,fora q o casal romântico n teve muita química,mas não achei tão ruim no final de td

Evelyn 08/11/2020

Uma graça
Achei divertido. É bem pequeno mas é legal, achei um pouco engraçado eles esperando na fila e tals, mas o final... Icônico!

Bernardo 09/07/2021

O único defeito desse livro é que ele acaba, mas essa também é uma grande qualidade desse exemplar; ao terminar a leitura, você sente a necessidade de saber mais do que virá a seguir, porém, ele acaba no tempo certo. Acho que é sobre isso, na real, um livro que possui "universo" no título não teria como terminar sem esse gosto de querer mais e, ao mesmo tempo, ainda ser aquilo na medida certa.

laah_eugenio 25/11/2020

rainbow rowell + star wars = absolutamente tudo pra mim ???
Tata279 25/11/2020minha estante
Concordo ?

Laura 06/12/2020

Eu amo a escrita da Rainbow, gosto como ela adiciona representatividade com sutileza e naturalidade. Gostei desse livro, é mais simples, mas continua fofo como geralmente são os livros dela

Malu 20/08/2020

Adorável
Eu não sabia que precisava ler um conto sobre fãs de Star Wars até ler Universos afins. A leitura é leve e tranquila, e me rendou boas risadas.

danbs 02/04/2021

AMEI...
Um livro super curtinho, conta a historia de 3 pessoas que estão na fila pra estréia de um filme da saga star wars. Ameeeei essa história e o final é demais hahahaha.

ana helo 30/06/2021

mt bom
bem levinhos, li em um pouco mais q 1h.
comprei achando que era grande o livro mas é bem pequenininho. valeu a pena, mt fofo!!!! adorei o final

Carolina.Gasai 14/10/2020

Após onze anos de espera
Eu nem sequer conheço Star Wars profundamente, mas não teve como não me divertir com este livro, em poucas páginas Rainbow consegue construir uma história que mesmo sem grande profundidade, conquista pela doçura e pelo romance que está ali, mas não é o foco.
Elena é fã de Star Wars, e não lembra de como era sua vida antes disso, era como tentar se lembrar dos primeiros segundos de vida. A experiência de estar em uma fila deveria ser mágica, mas em 2015 as filas de cinema já não estão mais tão na moda assim e agora cabe a Elena tornar a experiência memorável por si só.
O final me fez rir e me deixou com uma sensação gostosa no peito, uma ótima leitura para passar o tempo!

Nailan 05/02/2020

Simples e leve
Uma história leve e que por ser um conto, passa ainda mais rápido do que é de costume quando se trata da Rainbow. Sua escrita continua cativante e seus personagens muito relacionáveis. O final é surpreendente e cômico, deixando um gostinho de quero mais.

Tata279 27/06/2020

Rainbow e suas belas histórias
Se você gosta de Star Wars você vai adorar esse livro, ele é muito gostoso de ler e vai te fazer rir.

Bella 06/06/2020

Não achei nada de extraordinário, porém pode ser um livro bom pra passar o tempo.

char_benji 24/10/2020

Simples e divertido.
O livro é rápido, a autora não faz enrolações ou mistério desnecessário. Por ser um livro curto, é de se esperar. Me deu boas gargalhadas e aliviou o clima, o final me deixou feliz, apesar de inesperado. Eu leria novamente.

Nath 28/03/2021

Um conto?
O livro foi bem pequeno, o que dava a sensação de ser um conto. Passei um pouco mais que uma hora na leitura, apenas, pois além de pequeno, a história fluía super rápido. Bem gostosinho.

Mrs.strong 02/04/2022

Eu tava querendo ler algo rápido e bom por isso escolhi esse conto da Rainbow. Eu adorei os personagens e o final. A história é legal e sinto que se eu gostasse de Star Wars teria gostado ainda mais.