Universos Afins

Universos Afins Rainbow Rowell

Resenhas - Universos Afins

Nath 28/03/2021

Um conto?
O livro foi bem pequeno, o que dava a sensação de ser um conto. Passei um pouco mais que uma hora na leitura, apenas, pois além de pequeno, a história fluía super rápido. Bem gostosinho.

Bella 06/06/2020

Não achei nada de extraordinário, porém pode ser um livro bom pra passar o tempo.

Isa 10/03/2021

É bonzinho, tem gosto de quero mais, pois você já anseia por um romance, é um bom conto para sair de uma ressaca, mas para quem estar bem na leitura é um pouco desanimador

Dh Ferreira 22/04/2021

Gosto de quero mais
Foi uma leitura bem leve, com tema bem Teen. 3 jovens ficam numa fila de cinema esperando pra assistir o novo filme do star wars, o livro retrata sobre os dias que passaram na fila esperando o filme.
Tem um toque de romance mas isso fica a desejar um próximo livro.

Ah, uma ótima mensagem para quem não presta atenção em todo mundo dentro da sala de aula.

Bia 13/10/2021

A experiência perfeita
Eu amei demais esse livro! Eu não sou uma mega fã de Star Wars, mas entendo completamente os sentimentos da Elena. Quando fui acompanhando a história so conseguia me lembrar da minha primeira ida em uma pré-estreia, que aliás foi no retorno do universo de Harry Potter aos cinemas. Ou seja, todos os sentimentos que ela acumulou naquele momento eu entendia perfeitamente. Amo que a Rainbow consegue fazer com que eu me identifique com algum personagem de todos os livros que ela escreve!

site: http://bit.ly/pdl-universos-afins

Duda 02/10/2021

fofo
não há história mais aleatória que essa kkkkkk
muito levinha
li em uma tarde
rapidinho
fofo e nerd muito nerd ??

yasneryst 05/11/2020

Universos afins é a cara de Rainbow Roweell
O conto é super fofo e tem todos os elementos reconhecíveis da autora em um curto espaço.
Eu quero mais desses personagens!!

Vittória Brasil 09/10/2020

É legal, sei lá
Gostei de ler, a escrita é boa, mas a história é curta demais, o enredo é diferente, mas creio que foi meio sem noção. Eles deviam ter acampado um ou dois dias antes, não precisava daquilo tudo. Foi uma experiência legal para ser a primeira com a autora. Devo tentar outros livros dela no futuro.

Junior 17/12/2020

Rainbow Amazing
O que dizer do livro que me tirou da minha ressaca literária?Leve,divertido e repleto de coisas geek, ate umas revelações.

ltbtrz 26/04/2021

Gostinho de quero mais
É incrível como a Rainbow consegue escrever livros com personagens tão reais, ao ponto de eu sempre me identificar com algum haha

Em ?Universos Afins? acompanhamos 3 jovens que se conhecem numa fila pra a estréia de um filme da saga Star Wars, passando uns perrengues de dar dó haha

É uma história bem rápida, você vai passar pouco mais de uma hora lendo e quando terminar vai ficar com aquele gostinho de quero mais.

É muito fofo!

Recomendo absolutamente TUDO que a Rainbow já escreveu, não tem erro!

liviamarianasantos 17/06/2021

Achei uma graça
É um conto curtinho muito gostosinho de ler, uma leitura bem leve. O final foi bem fofo.

Patrícia 21/11/2020

Esse livro é bem característico Rainbow Rowell, leitura leve, divertida e fofa. Uma história curtinha mas bem escrita, que deixa um gostinho de quero mais.

Mylena136 19/09/2020

Universos afins
Há algo de muito doce na escrita da Rainbow Rowell que te transporta para lugares onde arco-íris podem ser tocados e o amor nasce tranquilamente em todos os lugares.
"Universos afins" é um livrinho de pouco menos de 100 páginas que traz Elena e Gabe e o início de algo que pode ser muito bom.
Vale a pena ser lido.

Art3mis 15/10/2021

Um conto rápido e divertido
Recentemente li um livro mais denso/ pesado e estava na famosa ressaca, então resolvi dar uma chance pro conto. ZERO ARREPENDIMENTO! Uma garota fanática por star wars (me identifiquei bastante rs) que resolve acampar na fila pra estreia do Despertar da Força esperando a mesma energia que foi a estreia dos clássicos nos anos 80 só que pra sua surpresa só havia mais duas pessoas na fila. Curto, fluido e muito fácil de ler, acabei me divertindo bastante, mesmo em poucas páginas eu consegui ver bastante dos personagens, então vale a pena principalmente se você está em uma ressaca :)

Luiza 20/10/2021

É tão curto e tão perfeito
Esse livro n precisava mais doq suas singelas 94 paginas, me aqueceu o coração, me deixou feliz, aconchegada e agora eu preciso encontrar a minha fila.