O jogo

O jogo Elle Kennedy

Resenhas - O Jogo

Duda 03/09/2022

Um tiro de emoção
Um dos livro mais lindos que já li, aborta assuntos como esclerose múltipla, acidentes fatais e como cada um luta com o luto kssksksksk.

Além de grandes surpresas no final do capítulo. E grandes amores para todo lado.

E o mais importante, NÃO LIGA PARA O QUE AS OUTRAS PESSOAS PENSA DE VOCÊ,A PRNAS VIVA!! Lição essa de Dean Heyward-Di Laurentis!

Já vou quero o próximo....

priscila 16/05/2021

Leitura ok!!!!!
Fui com muita sede ao pote , pois todo mundo falava que esse livro e o melhor de toda a serie me decepcionei.De todos os livros da série, esse me deixou cansada a protagonista as vezes achei ela fraca demais demorei pra acabar essa leitura.Chegou um momento que as cenas românticas ficaram apelativas demais, e me irritou o fato de todos os problemas do Dean estarem relacionados com o fato de ele ser rico e bonito demais. O final foi meio forçado, ao meu ver. No geral, é exatamente isso: um livro ok.
Vou terminar a série, espero que o próximo não seja mançante.....

LeitoraALBH 15/08/2021

O jogo
Eu amei o livro, eu achei o mais engraçado até agora, a química deles é perfeita e o desenvolvimento do Dean é tudo. Acho que só faltou falar um pouco mais afundo sobre o passado dos dois personagem.

Little.trouble 21/11/2022

Dois chatos
Ruim dms plmds, os personagens são um saco, sem a mínima profundidade no relacionamento, o Dean é muito irresponsável e babaca, e a allie é tão chata que parece uma parede

Como esse livro tem uma avaliação melhor que o do Logan????!

Não senti a msm química como nos outros
lyaaaa 21/11/2022minha estante
O acordo, o erro e a conquista são os melhores para mim

Little.trouble 21/11/2022minha estante
SIMMMMM, MAIORAISS

lyaaaa 21/11/2022minha estante
amo eles

Lala 02/10/2022minha estante
Realmente os livros dela são assim, acho que o único que não tem é The Play

luiza 17/01/2022

A emoção acabou, é?
O clichê óbvio que a gente ama né?
Dean é o maior pegador de todos e Allie é a maior namoradeira do planeta.
Será que os dois terão alguma coisa em comum?
Um término e uma noite na casa dos meninos nos dirá isso!
O livro é MUITO engraçado,aquele humor de sempre da Elle,contém MUITO hot e muito conteúdo sobre uso de drogas e consumo excessivo de álcool.
Mas,no meu ponto de vista isso não atrapalha a história,já que estou acostumada ler isso.
O desenvolvimento do Dean é MARAVILHOSO,não achei que ele fez uma merda MUITO merda sabe?
Para mim foi ruim ele ter feito mas não achei pesado.
Allie maravilhosa hahah e super engraçada!
Amei a participação dos outros personagens na história,muito fofo e engraçado!
Uma leitura mega cativante e fluída!
Recomendo MUITO MUITO!
Só não terminei antes pois estava sem tempo para ler!!!

geð 20/07/2022

sra. chupão e sr. nao-gosto-de-camisetas (o erro)
esse apelidos sao incríveis ok.
gente esse livro é incrível meudeus, teve uns 5 plot twists só no final, eu fiquei boquiaberta umas dez vezes só nesse final.
o casal tem química, um clichê meio sapequinha kekjka, muitos acontecimentos e eu adoro o humor deles. só digo q esse livro é incrível. leiam!! um dos melhores sério
Debbie 20/07/2022minha estante
esse é o meu preferido da série, mas os livros do spin off são ainda melhores

Aline Donatoni 10/02/2022

Eu tinha gostado muito do primeiro livro, odiei o segundo mas resolvi continuar a saga e amei esse terceiro...o mais divertido até então, Dean é maravilhoso, fiquei surpresa pq nas histórias anteriores tinha uma impressão totalmente oposta dele. Dean e Allie tem química e são o casal que mais combinam, vamos ver a próxima como será.

Isadora 26/12/2022

muito bom!
Como sempre, os livros de Off Campus acabam explorando além do romance, trazendo uma trama intensa e envolvente, além de ser uma leitura divertida, carrega uma boa mensagem.
Mim 26/12/2022minha estante
Muito bom msm ??O acordo e o Jogo são meus favoritos

Lorena Roseno 23/08/2021

O Jogo
Gostei do Dean e a Allie juntos, embora a questão da Allie não conseguir ficar sozinha tenha me irritado, gostei da forma como a autora lidou com isso. Dean é OK, mas não me cativou tanto quanto o Garrett e o Logan.

Booktoti 05/09/2021

Muito melhor do que eu esperava
Dean foi um personagem que me consquistou aos poucos, no primeiro livro eu quase vomitava toda vez que ele abria a boca, mas ele passou disso para um personagem que me fez rir o livro inteiro, gostei muito desse livro, achei o plot e a história a mais interessante até agora, gosto quando um livro de romance não tem uma grande e exagerada intriga final, achei muito equilibrado e muito engraçado, e que gancho final?

Ps: antes de ir embora só queria declarar que Dean Di Laurentis é o maior pai de menina da história!!!!

Larissa Freitas 03/01/2022

Confesso que o Dean me surpreendeu nesse livro. Os amigos só relatam o que o Dean deixa transparecer, não o que ele sente. E ele realmente se importa com as pessoas, só têm dificuldade de lidar com a vulnerabilidade e por isso, tenta evitar esse tipo de preocupação. Eu entendo que alguns achem a história do casal superficial porque começou com algo mais físico do que emocional. Mas quem disse que existe uma fórmula pra um relacionamento dar certo? Não importa o jeito que começa, o importante é como se desenvolve, e isso eles vão descobrir juntos, mesmo que a gente não veja. Amor, confiança e a vontade de fazer dar certo, tem de sobra.

O jeito que eles começaram pode incomodar justamente pela questão ser considerada um tabu. Como o próprio Dean disse, se faz bem, que mal tem? Nem todo mundo consegue verbalizar o que sente, cada um tem a sua válvula de escape e essa é a única forma que eles encontram de se conectar de início mas, os poucos, isso evolui pra algo mais sério. Assim como a conexão do Garrett com a Hannah surgiu da amizade, a do Logan com a Grace surgiu da carência, a do Dean com a Allie surgiu do sexo, e daí? O Dean ajudou ela a lidar com essa insegurança e a Allie ajudou ele a entender que é possível ter um relacionamento leve e intenso. O resto eles vão construindo. ??
Karina.Santiago 03/01/2022minha estante
Apesar dele ser bem escroto em alguns momentos, eu achei esse livro melhor que os outros 2

Larissa Freitas 03/01/2022minha estante
Eu gostei muito da história do Garret com a Hannah. Meu preferido até agora. ?

brendapinho 24/03/2021

EU PRECISAVA DESSE LIVRO
Acompanhar a historia do Dean foi extremamente empolgante!!!

No começo achei o livro um pouco arrastado, mas do meio pro final eu simplesmente fiquei fissurada

O Dean é literalmente a quebra do estereótipo do personagem que só pq gosta de ficar com várias mulheres é um babaca. A forma como ele se entregou de cabeça para o relacionamento com a allie é muito linda e que ele em nenhum momento viu isso como um problema é muito animador.
O jeito como ele a apoiava mesmo e sempre estava disposto a ajudar ela é muito lindo.
É um livro divertido que te faz rir e gritar de amores.. Eles foram feitos um para o outro.

Eu ri, gritei, chorei e fiquei com raiva e nossa que EMOÇÃO!!! Até agora é o meu favorito ... simplesmente LEIAM!!!!!
Nick 24/03/2021minha estante
Meu favoritooo da série

Rafaela.Luna 24/03/2021minha estante
É o meu favorito da série também!