O jogo

O jogo Elle Kennedy

Resenhas - O Jogo

Luna.Galathynius 06/07/2021

Até agora ele é o meu favorito da série, esse casal é incrível e amei o desinvolvimento dos personagens e tô ansiosa para ler o próximo livro.

Thauany 23/10/2021

Se a Allie casar com o Dean ela vai ser Alisson DiLaurentis?
Sim a vida do Dean é uma delícia e esse volume foi divertido e fofo na medida. Mas gostaria que o plot acontecesse um pouco antes porque deu a impressão que a recuperação do Dean foi muito rápida e previsível.
Carol 23/10/2021minha estante
Amei o título kkkkkkkkkkk

Luciana Pires 23/10/2021minha estante
Meu Deus tu foi GENIAL nessa kkkkkkkkkkk

Anna1996 20/12/2022

Sem palavras ???
Oq mais gostei neste livro, sem dúvidas foi a evolução do Dean no final, a força da Allie, este livro mostra como as aparências enganam, e que nem sempre oq se vê é verdadeiro, e que por trás de toda atitude tem um motivo, uma história, e que não devemos julgar sem saber, outro ensinamento mto importante, é que as vezes precisamos cair para aprender a se levantar e levar um choque de realidade para acordar, precisamos sentir a dor para aprender a lidar com ela, o livro nos mostra o quanto é importante ter amigos e alguém que te ame, principalmente nas horas ruins, pq este apoio faz toda a diferença, ele nos ensina também, que de nada adianta nos afundarmos no fundo do poço e esquecer de viver, a dor é inevitável e precisa ser sentida, mas jamais podemos esquecer de viver por conta dela, todos nós somos mais forte que ela, só precisamos enxergar. Em relação a Allie, é lindo de ver a força, a determinação dela, mesmo passando por tantas coisas ela é uma guerreira, e admiro mto ela por isso, é incrível ver a evolução dela também, ver sua determinação para seguir seus sonhos, seu carinho em cuidar do pai, seu amor por Dean na sua pior fase, simplesmente perfeita.

Duda 23/03/2024

Melhor casal!!!
Meu Deus o tanto que eu amei esse livro não tá escrito!
Eu me apeguei demais a eles, amei o desenvolvimento dos personagens e a superação. O que me pegou demais foi o baque quase no final do livro, chorei horrores! Senti tudo que tinha pra sentir nesse livro. Eu queria apagar ele da mente pra poder ler de novo e surtar como da primeira vez. Recomendo demais!!!

Malu Muryo 19/02/2021

Elle Kennedy eu te dou o MUNDO
Não sei nem o que dizer, essa autora sabe escrever um livro como ninguém, eu tô chocada, é a única coisa que consigo dizer, chocada

amErica 31/01/2022

#3 - off campus
Que autora safada, me joga uma bomba dessa no final só pra me obrigar a ler o próximo livro ?
Enfim, achei que até agora esse foi o casal com maior desenvolvimento tanto pessoal quanto juntos. Dean parece que amadureceu 10 anos em 6 meses, e Allie aprendendo que ela não precisa de ninguém que lhe complete, que ela já tem que ser completa e apenas procurar quem adicione... Gostei.

Gabriela 08/09/2021

O jogo
É impressionante como os livros de Off Campus prendem vc do começo até o fim. O livro conta a trama de Dean, um jogador de hóquei rico, sexy e que consegue tudo que quer. E Allie, melhor amiga de Hannah que acabou de terminar um relacionamento de 3 anos. Só em uma noite Allie conseguiu fazer o mundo de Dean mudar completamente. Mas Allie não é do tipo que faz sexo casual, ela gosta do calor dos relacionamentos, e Dean não é a pessoa mais indicada pra esse cargo. Mas o sexo casual faz eles terem a melhor experiência e os melhores momentos juntos, e quem sabe Dean não possa repensar na questão de se relacionar afetivamente com alguém?!
Ana | @bwrges_ 08/09/2021minha estante
amo muitooo, meu favorito da série

esther 02/12/2021

O Jogo
? Antes de mais nada, tenho que falar que a minha velocidade de leitura com esse livro não me agradou em absolutamente nada. Eu simplesmente demorei quase três meses para terminar e aí eu pego para ler ontem e hoje termino? Não me entendo, mas vamos para a resenha.
? Eu pensei que o livro do Dean seria bem problemático, mesmo que tenha sim os seus problemáticas mas foi bem menos do eu esperava.
? Gostei bastante de tudo. Me estressei com absolutamente tudo e todos no final. Mas valeu muito a pena. Tô amando muito toda série/saga Off-Campus e agora estou querendo ler A Conquista e planejando ler Briar U no ano que vem.
? Amei conhecer a história do Dean e da Allie. Amei tudo deles, menos algumas partes específicas como por exemplo nos acontecimentos finais que eles tem uma briga sobre uma coisa que eu concordo com a Allie. Mas de resto, tudo bem legal e gostosinho de ler.
? Esse livro juntamente com O Acordo são os meus favoritos de Off-Campus.

amador 13/05/2021

Li esse livro em apenas dois dias, achei muito bom (mas o meu preferidinho ainda é o primeiro) Porém achei que a história baseou muito no sexo então eu achei que tinha que mostrar mais outros momentos
E infelizmente tô muito desanimada pro próximo.

Jay 22/05/2023

Foi muito bom ver Dean e Allie se apaixonando, a loucura deles dois é realmente melhor junta. você começa a ler esperando um clichê, e realmente é, mas logo você se depara com uma surpresa nada agradável. (que trará algumas muitas lágrimas)

Thai 07/09/2021

Amei
E aqui embarcamos na vida de Allie e Dean.
Caramba não podia esquecer do Winston hahaha
A vida do Dean é demais e diferentes dos outros dois livros, ele não teve problemas na infância.
Allie acabou de terminar seu relacionamento com Sean e precisa de um lugar para passar a noite para fugir do seu ex e os meninos oferecem a casa para ela, porém Dean estará lá.
Fiquei bem triste com uma parte mas não vou falar...
Muito bom.

Meu único problema com essa série de livros é que os boys levam um chá e pronto ficam apaixonados.

Kiara | @livrosdakiara 14/07/2021

Gostei ?
Bem melhor que o segundo da série!!! E gostei muito desse casal!! To em dúvida de qual casal eu gostei mais, Hannah e garret ou Allie cat e Dean!!!

Acho que esse livro trouxe uma mensagem importante também, pena que ele foca mais no romance! Mas gostei mto! Livro de romance com safadezas e eh isso ae
Gaby 15/07/2021minha estante
Esse é meu favorito da série ?

Kiara | @livrosdakiara 15/07/2021minha estante
Simmm, tb amei mtoo

aidenesla 12/07/2021

eu adorei, no começo tava bem parado e chatinho, mas depois começou a ficar muito melhor e li rapidinho, o dean e a allie são perfeitos juntos sério, amei os dois demais!

algumas partes me incomodaram, principalmente o sexismo descarado no livro, mas aconteceu o mesmo nos anteriores

outra coisa foi uma cena em que ele tava de luto e em vez da autora colocar a allie só pra ir lá apoiar ele, eles transam??? e pra piorar ainda coloca uma desculpa horrível pra justificar

Bianca781 31/03/2021

Que livro foi esse?! Estou mais uma vez encantada com essa série maravilhosa, Elle Kennedy realmente nunca decepciona!
Sem dúvidas esse é o meu livro favorito da série. Allie e Dean são perfeitos um para o outro e amei como eles amadureceram com o relacionamento!
Já favoritei! ??
Tete 01/04/2021minha estante