O jogo

O jogo Elle Kennedy

Resenhas - O Jogo

rafabrekker 29/09/2021

Simplesmente Allie e Dean
Sem dúvidas é o meu livro favorito da série! O livro já começa com o Sean me despertando ódio (o que vai acontecer mais de uma vez), o cara insuportável! A relação da Allie com o Dean é um tanto quanto inesperada e tem várias reviravoltas - a partida de um personagem - acarreta a mais difícil de todas. Gosto muito da série mas antes de ler recomendo que leiam sobre os gatilhos presentes (que são muitos).

Muzy 05/05/2021

Realidade
Todo mundo tem problemas e nem sempre a vida é fácil, esse livro aborda muito esse assunto e é incrível como isso é colocado.
Adoro o relacionamento Dean e Allie, é quente, cheio de amor, leve. Eu adorei como Dean amadureceu e cresceu muito ao lado de Allie. Enfim, perfeitos

isaa 28/04/2021minha estante
ai amg esse é meu favorito da vidaa, tem o spin off q chama briar u tbm

brubsss 28/04/2021minha estante
ahhhh eu vi. Fiquei super curiosa pelo livro da Summer. Você acha que vale a pena ler esses tbm??

Yaya 28/04/2021minha estante
esse é o que eu menos gosto, o livro do Tuck p mim é TUDO ?? por mais que a maioria não curta.
sobre briar u, é uma maravilha porém o livro da Summer foi o que eu menos curti.

isaa 28/04/2021minha estante
nossa briar u é tão bom quanto off campus kkk eu n gosto mt de a conquista por causa do plot, mas é bom ate hahah

brubsss 29/04/2021minha estante
obrigadaaa, meninas! ?? mal acabei e já to com saudade desses meninos, mds, hahahah

FER 03/05/2021minha estante
Dean e Allie-Cat ?

Helo.Ferreira 07/05/2022

Cuidado, não brinque com fogo vc pode se queimar e gostar. Dean se descontroi por inteiro da sua imagem ao expor todo o seu coração

Layadna0 23/04/2024

Releitura
é tão bom lembrar o motivo desse ser meu segundo favorito da serie, dean e allie com certeza são o casal com mais fogo no ** kkkk amo a dinâmica deles como casal e amo a forma como eles se importam um com o outro desde o começo
Fátima Vitória 23/04/2024minha estante
Amo eles ?

Thais 19/05/2021

Como assim joga essa bomba e acaba o livro??? Eu vou surtar mds kkkkkkk tantos sentimentos com essa história, é visível o quanto a escrita e o desenvolvimento da autora vai melhorando a cada livro, não tem como não se apaixonar por cada personagem. Agora eu vou direto pro próximo pq PRECISO saber o desenrolar dessa bomba!!

Analice.Ricarte 17/02/2023

O jogo: minha resenha meio falha
Eu gostei bastante, o Dean era um personagem que eu me interessava muito em ver as coisas do seu ponto de vista, afinal é o garanhão dos amgs.
me impressionei e sim, eu chorei. acho que o plot desse livro é meio sem graça, mas com ctz o acontecimento no final do livro me deixou arrasada.
não achei um livro que se destaca no meio da saga, porém definitivamente é divertido (apesar de uma quantidade estranhamente grande de cenas hot).
recomendo para pessoas específicas como sempre, afinal, off campus nn é pra qualquer um.

nat 21/07/2021

Um dos favs
Gente Dean Dilaurents, quem é você e porque você não está no meu quarto agora?
Esse livro era só ????? o tempo todooooo. Como eu amo esse casal.
Tinha hora, admito, que tinha muito s3xo e achei exagerado. Mas mínimos detalhes pois o livro num todo, me desculpem, mas é muito booooom. O jeito como o Dean foi ?amolecendo? pela Allie eu simplesmente morri. Não foi NADA forçado, do tipo ?pego todas mas aquela ali eu vou me apaixonar?. Foi tão natural e tão DEAN que nem sei dizer.
Quando a Allie pede pra Hannah chamar o Dean? Q U E CENA Q U E CASAL.
Leiam OffCampus BEIJOS

Mana 31/05/2021

É o livro mais divertido e quente da série!! Muuito bomm, o Dean foi o mais tranquilo dos amigos ao aceitar que estava apaixonado, eu acho! Ah! E quando a Aliie dá um pisão no Dean?? Tudo pra mim! Meu fav até agoraaa ?
Manu 31/05/2021minha estante
Eu tô lendo esse, mas tô com muita preguiça, bateu uma ressaca literária de ter lido os dois primeiros muito rápido, mas eu tô doida pra voltar a ler ele

Mana 31/05/2021minha estante
Também li tudo muito rápido, fiquei acordada até 4h da manhã lendo kkkkkkkkkkkk relaxa um pouquinho e depois pega ele pra ler! Vale a pena! Agora vou dar uma respirada pra começar "A Conquista" na madruga

Manu 31/05/2021minha estante
Vou voltar pra ele rapidinho, porque desde que li os dois primeiros eu descobri que sou uma Maria patins e me bateu uma tristeza de saber que eu nunca vou ter um jogador de hóquei gostoso só pra mim??? Por isso só me resta ficar caidinha pelos de off campus

Mana 31/05/2021minha estante
Mkkkkikkkkkkikkkkk afff, eu também fico triste só de pensar ??

lauanda 21/05/2021minha estante
qual é seu top das meninas?

blackstairs 21/05/2021minha estante
meu top:
hannah
allie
gracie

Hailuj 02/08/2021

Eu não tinha expectativa nenhuma pra esse livro, odiava o Dean por ele não ter vergonha na cara e transar com as garotas na frente de qualquer pessoa, até pulei o jogo e dei um tempo na serie. Mas no fim das contas esse livro não era o bicho de sete cabeças que eu achava, conheci um lado do Dean que nunca imaginava que poderia existir, entendi um pouco a cabeça dele e descobri pro meu espanto que o Dean le livro! Quem imaginaria que o cara fanático por sexo lia livros! Enfim, gostei de conhecer a Allie, achava que ela seria uma personagem super dramática, mas não, gostei do desenvolvimento dela.
Maria.Eduarda 06/08/2021minha estante
Amo esse casal

archeron 11/04/2021

assim como todos, ?O jogo? é divertido, flui rápido e eh muito gostosinho de ler.
Allie e Dean são incríveis, tem muita química e o livro pega fogooo. adorei acompanhar o casal!
estou muito curiosa pelo q vem, Tuck sempre foi o mais na dele e não imagino como vai ser seu livro...
no mais, não tem muito o que falar, Elle Kennedy roubou meu coração e não devolveu mais S2
Wikibis 11/04/2021minha estante
Eu li na ordem errada essa saga kkkk. Acabei lendo o do Tuck primeiro que o do Dean. E assim o do Tuck foge completamente do que aconteceu nos últimos três livros pode ter certeza.

isabellaon_ 22/06/2021

ok
o livro eh bom, Dean eh um gostoso, mas os dois primeiros livros (principalmente o primeiro) ainda da uma goleada em dean e allie (ainda sim um bom livro)
sassa 22/06/2021minha estante
DEMAAAAIS