O Último Olimpiano

Rick Riordan
Rick Riordan

Resenhas - O Último Olimpiano

Ana 16/05/2024

Foi bastante emocionante o final dessa série. Gostei de como a profecia se encaixou direitinho na história. E o destaque vai para diálogo entre Percy e Prometeu, dá uma boa reflexão.

Maria 15/05/2024

e segue sendo atemporal, tio rick pfv não morra nunca?????????????????????????

Milena1390 15/05/2024

Resenha nada Profissional
De longe foi o melhor livro da coletânea, fiquei presa do início ao fim, me deu curiosidade e teve plots que me deixaram ainda mais animada e intrigada com a historia! é um livro que super recomendo mas pra entender ele tem que ler os outros da coletânea.

Jumsotto 15/05/2024

O último livro do box ?
Simplesmente o livro mais perfeito de todos do box, a evolução do Percy com os poderes dele e como pessoa foi incrível, a história é muito viciante, dá pra terminar de ler ele em um dia só de tanto que a história te prende. Continuo achando que o livro que melhor trouxe novos personagens foi a maldição do titã (o terceiro), mas msm assim os personagens novos desse livro tbm são bons. Os Plot twist que tiveram durante o livro foram dignos de novela mexicana, pq tinha vezes eu achava que ia acontecer alguma coisa de um jeito mas no final era totalmente o contrário. A aparição dos personagens antigos FOI MARAVILHOSA, por mais que tenham poucos momentos no livro, acho foi o suficiente pra dar uma nostalgia boa. O final é impecável, principalmente pela forma que ele deixa em aberto, mesmo sabendo que vai sim ter a profecia dos sete semideuses deixa uma curiosidade muito grande. Agora mudando um pouquinho de direção, as cenas de ações de luta foram descritas de um jeito maravilhoso, chega até me senti dentro do livro. Tive picos de depressão tbm, pelo jeito que o Hades falou com o Nico inclusive o coitado só sofre deu mta dó, a morte do Luke tbm foi triste, não odeio ele mas tbm não passo pano para as coisas que ele fez, a morte da Silena eu não fiquei tão sentida não achei que ia ficar mais emotiva mas não fiquei, a morte do Nakamura foi mto triste tbm coitado mas tbm não passo pano por ele ter tentado matar o Percy. E por último e mais importante, depois de 4 livros de migalhas, finalmente o pão veio e Percabeth deu certooo e eles são muito fofos juntos, amei o final do livro justamente pelas cenas deles dois de namorico. Acho que é isso agora é só esperar ansiosamente pelo próximo box ?

thebebelplace 14/05/2024

O último olimpiano
Um final envolvente para uma saga incrível! Percy Jackson e seus amigos se distinguem dos outros heróis por pensarem no coletivo, além de seu próprio bem. É incrível conhecer os personagens ao longo da saga. Percy, Annabeth, Clarisse, Grover, Thalia, Tyson, Sally, Nico, e muitos outros que fizeram uma grande diferença. Adoro como as profecias do Oráculo sempre têm uma reviravolta no último momento, e estou simplesmente encantada com o desenrolar da trama.

Anna1863 13/05/2024

Foi provavelmente um dos livro da saga que eu mais demorei para ler, mas não é pq ficou ruim, eu só fiquei com preguiça KKKKKKKKKKKKKK, mas tirando isso eu gostei bastante, fico muito feliz por ter terminado a saga

Jwaesax 13/05/2024

Sempre vai ser minha saga fav vsfff
Depois de 5828292 anos cobrando li pjo e meu veredito da primeira saga:

1° a maldição do titã
2° o ultimo olimpiano
3° a batalha do labirinto
4° o mar de monstros
5° o ladrão de raios

E TODOSSSS FORAM 5 ESTRELAS E EU AMEI DEMAISS

ler isso foi uma sensação que eu nunca tive na vida, me trouxe uma nostalgia de algo q nunca tive e não sei explicar. A leitura parecia um sonho??? nunca li com tanta clareza e amor. Vou sentir muita saudade e vou reler 82822 vzs.

Erik 12/05/2024

Potente.
Essa saga é apaixonante demais, mistura a mitologia grega com uma história sensacional! A forma como todas as peças sempre se encaixam no final de cada livro é surpreendente, principalmente nesse último livro, o grande clímax.
Sensacional, vou sentir saudades do Nico versão Emo gótico?

lu.alves 11/05/2024

"Eu havia sobrevivido. O Olimpo estava salvo"
Incrível e emocionante! Um desfecho lindo para uma saga que me marcou tanto e é tão especial para mim! A história é finalizada com muita delicadeza e aventura sem deixar pontos sem nós e ainda abre espaço para os livros que continuam no mesmo universo e muitas outras histórias!

brunaguariento 11/05/2024

Quero pra mim
Percy eu também quero que você me de o melhor beijo subaquático e que veja a Afrodite em mim, com carinho, sua namorada que você nao sabe que é sua namorada?

justjuliacx 11/05/2024

Que final!
O Rick Riordan realmente sabe como terminar uma série!
Eu amei o rumo que a história tomou e o jeito que o autor conseguiu, não só terminar a história da maneira mais realista possível, mas também fazer com que meu coração se quebrasse em milhares de pedaços.
Amei cada segundo desse livro.

ichi 11/05/2024

Um fim seguido de um lindo começo.
Amigos. cheguei no final e enrolei bastante pra terminar de ler, é triste tá?
Começo dizendo que estou muito orgulhoso dos meus heróis, do Percy então.
Foi uma leitura muito emocionante do começo ao fim, o final então meus amigos. ANSIOSO DEMAIS pra ver na série, viu? Vai ser lendário!!!