Raptada Por Um Conde

Raptada Por Um Conde Stephanie Laurens

Resenhas - Raptada Por Um Conde

araújo.stef 02/05/2024

Ganhei esse livro e não sabia que era parte de uma trilogia. A história não é ruim, mas não funcionou pra mim, foi uma leitura muito arrastada. Portanto, não pretendo ler os dois que antecedem esse.

Karen.L.P 21/01/2021

Encerrando em grande estilo
"Elas mandam...Nós obedecemos. Aparentemente é o jeito Cynster de ser."
E assim termino a trilogia (acho que virão mais duas histórias por aí...rsrsr) com o coração quentinho.
Amei o casal Dominic e Angelica. Ela é de uma força sem igual. Apesar de um trecho ser mais descritivo e meio cansativo, adorei o desenrolar da história e o amor que foi sendo construído.

Meu Vício em Livros 17/08/2017

LACROU!!!
Então... quem já leu os dois primeiros volumes desta trilogia sabe que os sequestros das duas irmãs Cynsters foram um fiasco! Sobrou a caçula da família para salvar o bandido. Entendeu nada né? O mandante do sequestro resolve agir pessoalmente desta vez, pois desde que os homens que ele contratou não fizeram o trabalho direito, uma atitude drástica precisa ser tomada porque o seu tempo está acabando. Não tem aquele ditado: quer bem feito, faça você mesmo? Pois é. RESENHA COMPLETA NO LINK: http://www.meuvicioemlivros.com/2017/08/resenha-raptada-por-um-conde-trilogia.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2017/08/resenha-raptada-por-um-conde-trilogia.html

calpurnia 23/12/2023

Enrolado até os 45 segundos do segundo tempo, mas romântico
Foi o que eu esperava eu acho, fui bem sem expectativas e foi isso que o livro entregou
As primeiras 50 páginas são boas, e da a esperança de que o livro vai ser muito bom
A Protagonista com atitude, mocinho que finge ser mal mas na verdade é um doce? os clichês que amamos
Até que você percebe que a viagem dura umas 100 páginas (não sei se foi isso, mas foi o que pareceu)
E meu Deus, tudo aquilo só de viagem, falando de estalagens, comidas, paradas e etc
Aí ela queria criar um vínculo com ele antes de chegar na Escócia, por isso a viagem foi tão descritiva, mas esse ?vínculo? foi definido basicamente como a primeira noite deles, só isso
Dormiram juntos e magicamente tem um vínculo?
Uma coisa que me incomodou muito foi a diagramação do livro
Eu não me importaria se ele tivesse 500 páginas (a não ser pela questão da viagem interminável), mas aquelas letras miudinhas
Pelo amor de Deus né
Mas isso seria irrelevante se a história tivesse sido 5 estrelas
O que não foi inteiramente porque é muita descrição de ambiente, me senti lendo Machado de Assis de novo
O romance é bom, os personagens são carismáticos, eu amei a mocinha e o mocinho
Mas a narrativa é cansativa, tem que ter paciência
A trama é muito boa, a vilã é realmente malvada, a encarnação do capeta ?
Mas a escrita dificulta muito a leitura, cheguei na metade do livro cansada da narrativa enfadonha que durou até o clímax

Joka 11/07/2021

Com certeza o melhor dos três livros, a Angélica é a minha irmã favorita. Forte, sabe o que quer e vai atrás. Finalmente o mistério é revelado. Não achei o livro enrolado que nem os outros. E o Dominic se tornou meu novo amor ???

Lore 01/11/2022

Amei cada linha
Desde o primeiro livro da trilogia, eu já estava com grande expectativa em relação ao último livro da série ?As Irmãs Cynster?.

A autora deixou diversas pistas de como seria maravilhoso ler a história de Dominic e Angélica. Valeu a pena cada página desta leitura.
Duda 27/12/2022minha estante
Precisa ler os outros livros pra entender esse?

Lore 27/12/2022minha estante
Não precisa. Na verdade eu comecei por este livro e depois fui lendo os demais (os outros dois da sequência e depois fui para o primeiro da série).

Duda 28/12/2022minha estante
Obrigada!!

Vânia 22/08/2017

Irmãs Cynster #3
Heather e Eliza. Duas irmãs Cynster que foram raptadas e conheceram os seus pares, graças ao poder do colar da Senhora do Vale.
Coincidência? Destino?

Não importa. O que importa é que elas não haviam conhecido os seus futuros maridos pelos bailes que estavam acostumadas a frequentar.
Cada uma queria o seu "herói", e foi exatamente isso que cada uma conquistou.

Mas, dentre as três irmãs Cynster, uma delas era a mais ávida a viver uma grande aventura. Angelica.

De anjo ela só tinha o nome. Como a boa Cynster que era, ela era teimosa, amava cavalos e dificilmente se deixaria amedrontar.
Estava mais do que decidida a ajudar o destino, e o colar, a encontrar o seu herói.

Quando estava no sarau de Lady Cavendish, percebeu que conhecia todos os cavalheiros ali presentes. Ou talvez não. Havia um, muito alto, usando elegantemente uma bengala, que estava acompanhado de um amigo em comum, e é através desse amigo, Theodore Curtis, que Angelica conhece o Visconde Debenham.

Debenham havia ficado vários anos fora da Inglaterra cuidando de assuntos familiares. Por isso, apesar da ótima aparência, ele ainda era "carne fresca".
Entretanto, tão logo Angelica conseguiu ser apresentada a ele, outras damas se aproximaram com o mesmo objetivo. Quando a dança começou, e as outras tentaram fazê-lo convidá-las a dançar, ele alegou não poder por conta de algum ferimento, daí o uso da bengala.
Mas ele estava mais do que disposto a conversar com Lady Cynster. E ela, sem perder tempo, convida-o para passear no jardim.

Sim, senhoras e senhores, é ela quem dá o primeiro passo!

Apesar de um ou outro casal estar passando por ali, Angelica e o Visconde conseguiram uma certa privacidade. E foi daí o erro dela...

Em pouco tempo, Debenham havia feito Angelica cativa, levado-a para sua carruagem e voltou para a festa até que a ausência dela fosse sentida, mas ele fosse visto ainda por lá.
Definitivamente esse algoz não era burro.

Então, chegamos à parte em que estamos tentanto decifrar desde o livro #1.
Debenham era ninguém menos que Laird McKinsey, o mandante do sequestro das duas Cynster anteriores. Ou melhor, este nem era o nome dele.

Com Angelica, Debenham, ou melhor, Dominic Glencrae, decidiu agir diferente. Sim, ele a levou à força, mas isso somente até que ela o escutasse.
Ele contou sua história, o porquê dos raptos anteriores, e como a ajuda dela seria bem-vinda para que ele não perdesse suas terras e todos os membros do seu clã não ficassem sem ter um teto sobre suas cabeças.

Como dito, Angelica gostava de uma aventura. Ela não era burra; viu que apesar da confusão, o desespero dele era real. Sua participação na farsa que ele queria montar para ludibriar sua mãe era fundamental.
No entanto, havia um motivo muito maior: Angelica acreditava que ele era o seu herói, ainda que ele não estivesse - AINDA - apaixonado por ela. Era só uma questão de tempo e oportunidade.

Os motivos dados por ele para convencê-la, não vou descrever aqui porque são o ponto central da história e o porquê da trilogia. A gente fica se perguntando, desde o sequestro de Heather, para que ele precisava ter em seu poder uma irmã Cynster - qualquer uma - e por que depois que cada uma encontrou o seu parceiro, ele bancou o cupido e os protegeu.

Só que enquanto Angelica estava envolvida em sua aventura, sua família estava preocupada procurando-a. As irmãs e Honoria, esposa de Devil, duquesa de St Ives, talvez não estivessem tanto. Elas conheciam a personalidade de Angelica e sabiam que ela usava o colar da Senhora do Vale. Mas os homens estavam investigando por todos os cantos, tentando interceptar a fuga de seu captor.

O casal precisava partir para a Escócia, para o Castelo Mheadhoin, onde a mãe de Dominic, Mirabelle, estava.
Ela tinha em seu poder uma taça valiosíssima, que era o motivo de toda a discórdia. Apenas com a chegada de uma irmã Cynster, e sua ruína, fariam com que Mirabelle devolvesse a taça a Dominic.

Mas como Polishop...

MAS NÃO É SÓ ISSO!!!!

Mirabelle tinha um cúmplice e essa pessoa queria não só a taça, mas destruir tudo que fosse de Glencrae.

Um amor do passado jamais esquecido. Uma inveja. Um sequestro. Uma fuga. Um plano. Uma viagem. Uma vingança. Uma traição. Uma paixão.
A trilogia Irmãs Cynster fecha com chave de ouro.

Difícil acreditar, mas a trilogia que havia começado absolutamente sem sal e sem açúcar, conseguiu virar o jogo.
No primeiro livro, que achei entediante, porque passou tempo demais descrevendo a viagem do casal em fuga, eu não consegui sequer dar 3 estrelas. A explicação do algoz ficou faltando e a gente se sente perdido. Na parte do romance, quando o casal se dá conta que está apaixonado, mas ninguém quer dar o primeiro passo, ficou melhor.

No livro #2, vem uma irmã Cynster tão diferente das heroínas que nem sei o que dizer. O enredo também vem com sequestro e fuga, mas a história do casal foi um pouco melhor.
Os dois são tão sem graça que acabam sendo fofos.
A explicação do algoz aparece um pouco mais e o leitor já passa a ficar mais interessado no algoz do que no casal. E aí vem a grande pergunta: será o algoz passível de perdão ou ele vai morrer no livro #3? Sim, porque quando qualquer um dos homens Cynster colocar as mãos nele, ele será um homem morto.

Mas daí vem o #3. E o algoz dá toda a explicação que você precisa. E você descobre que ele é tão vítima da situação quanto as moças sequestradas. E passa a torcer por ele e querer que o verdadeiro algoz se dê mal.

O casal tem ótima química. O enredo é interessante. Tem a presença não só dos casais anteriores, como de vários personagens da série original dos Cynster.
Sem cliffhanger. A capa é lindíssima (as três são, na verdade), mas, mais uma vez venho reclamar pelo tamanho da letra. Horrível de tão pequena. Para quem vai ler à noite, precisa de uma iluminação extra.

Se você aguentar passar pela prova da leitura do primeiro livro, vai gostar do resto da série e seu encerramento.
5 estrelas
Joyce Oliveira 22/08/2017minha estante
Amiga, vc tem fazer mais resenhas, amo elas.
"Como fiz a Polishop"? kkkkkkk

Vânia 12/11/2017minha estante
Obrigada, Joyce. O tempo está curto pra tantas resenhas, mas aos poucos vou soltando. Bjin.

Marcela Firmo 21/02/2022

Eu tenho a sensação que a autora só queria escrever esse livro, por que de todos esse é realmente desenvolvido!

Ele não chega a ser maravilhoso, mas é legalzinho... Só acho que não compensa ler uma trilogia pra só um livro ser bom ...

Robertinha 23/11/2020

Um amor inusitado
Quando li o segundo livro da série já queria saber o desfecho do último, e foi tudo que eu espera a história de Dominic e Angélica foi repleta de aventura e romance, com final surpreendente valeu super a pena a leitura.

Cris Paiva 22/08/2018

Finalmente, o livro do escocês misterioso!!
Fiquei os dois livros anteriores torcendo para chegar logo a história dele e descobrir quem é o homem e o porque certinho do rapto. E gente, valeu muito a pena!!

O escocês se deu melhor que os outros sequestradores, simplesmente porque ele decidiu abrir o jogo. Ele raptou a irmã Cynster que ele precisava, e decidiu contar toda a verdade para ela, e o resultado foi certeiro!
Angélica, a terceira irmã raptada, decidiu ajudar o pobre escocês por pura bondade de seu coraçãozinho inocente... Mentira!! Ela ficou é de quatro pelo tal escocês e decidiu que valia a pena investir na história para conseguir fisgar aquele peixão e eu concordei totalmente com ela, que de boba, já provou logo nas primeiras páginas, que não tem nada!

Esse foi de longe, o melhor dos três livros! Adorei a mocinha, e principalmente, adorei o escocês. Até relevei um pouco a trama meio forçada, e me diverti a valer com as armações da dupla.

Ella 19/06/2022

Raptada por um conde
O enredo é ótimo, conta como eles vão desenvolvendo os sentimentos...
O assunto é interessante, não sabia, mas aparentemente é uma trilogia e esse é o 3 livro, pois se fala em dois outros raptos...
Eu me diverti bastante, tenho que admitir que algumas coisas não precisariam estar ali... apesar de ter estado quase todo esse mês de ressaca literária eu amei ler esse livro. Tenho que confessar que poderia ter terminado mais cedo, porém minha mente essas semanas estão tão dispersas que leio uma página e fico no mundo da imaginação pensando em outras coisas...
Por mais que tenha se passado quase uma semana desde que comecei o livro, não gastei todos esses dias lendo ele. No máximo foram 3 dias e deixei o epílogo para o dia que eu fosse fazer esse mini resumo para me lembrar do enredo.
Obs: Angélica estava errada, ele não foi o herói dela e sim ela que foi a heroína dele!

?????????????????????????

"Eu cuidarei dos três como se fossem meus. Podem confiar em mim e descansar em paz."

Clara 20/05/2023

Por um minuto... EU JUREI que o principal ia levar uma chifrada de um cervo, que nem no primeiro livro ( no primeiro foi com um touro no caso...) mais deu tudo certo!!! E ele não levou uma chifrada, foi só um susto, PORÉM em contrapartida o coitado já caiu 3 vezes de um penhasco...

Enfim... dos 3 livros, para mim esse foi o com a história mais interresante, ainda tenho preferência pelo casal do segundo livro, mais esse também é bom. E tirei de conclusão que realmente o primeiro livro é o mais entediante, mais fazer oq né kkk

E foi isso... :)

Jubs 11/10/2021

Morta de amores
No fim das contas só me resta lágrimas e muito choro de alegria e desespero e risada. Meu amor por Dominic só aumentou mil vezes mais.

Josi.Novais 16/12/2017

Um Desastre!
Os dois primeiros livros dois e meio com muito esforço chega a três. Mas esse meu Deussss que livro chato, ruim e sem lógica! Ele é tão ruim que levei dois meses para termina-lo e só terminei porque foi bem teimosa, era questão de honra de leitora superar essa bosta. Só pra depois dizer desperdicei dois meses da minha vida nisso! Fica o apredizando, que às vezes um bom errando não rende uma boa história!

Jung TFanny 12/06/2023

Começando pelo final
Caí totalmente de paraquedas nessa história e descobri só depois de três capítulos que eu estava lendo o último livro de uma saga de pelo menos três kkkkkkk Leitura fácil e agradável, apesar de não ser muito o meu tipo. Não tenho vontade por enquanto de ler os anteriores, mas achei legal ter tido contato com esse. O ponto forte é a personagem feminina com personalidade e o romance que desenrola, ótima química entre o casal.
calpurnia 11/10/2023minha estante
E da pra ler esse sem ler os outros?

Jung TFanny 11/10/2023minha estante
Pra mim deu pra entender bem a história (mas talvez a experiência completa teria sido bem melhor). De qualquer forma não tive vontade de voltar pra ler os outros dois antes de terminar esse.