Groupie

Groupie C.M. Stunich

Resenhas - Groupie

Dani 05/12/2023

Comecei a ler esse livro sem grandes expectativas, até porque não é muito o meu estilo, então nem tenho muito com o que comparar, mas que livro viciante!!! O início é meio chatinho, mas logo que passam os primeiro capítulos, flui muito rápido. A escrita é muito envolvente, cada personagem tem uma personalidade muito diferente dos demais, e todos os cinco meninos são desenvolvidos igualmente, sem favoritismos. Amo livros com narradores alternados, e esse tem de sobra! Tem bastante hot? Tem, mas são passagens bem escritas, sem apelação e, no geral, não estão ali só para estar, tem uma construção por trás. Há algumas partes repetitivas como a situação do pai da Lilith que me irritaram um pouco, e, obviamente, a questão da higiene (ou falta dela), mas são pontos que consegui ignorar sem muitos problemas em prol da fluidez da leitura. Ansiosíssima pelos próximos, já que preciso saber mais sobre as dores (e amores) deles.

Maria 03/09/2022

ME PERDOA PADRE,POIS EU PEQUEI
Olha,que bom que eu escolhi ler essa história,viu? Era tudo que eu estava precisando e eu estou V-I-C-I-A-D-A! Eu amei demais esse livro e já vou começar o próximo porque preciso saber mais sobre esses personagens.

O meu medo em começar esse livro era que,como a protagonista vai ficar com cinco caras,eu ia acabar torcendo só para um e não gostando dos outros. Mas isso não aconteceu. Eu amei todos eles e ela PRECISA. PRECISA. ficar com eles todos no final,pelo bem do meu coração.

Os hots desse livro são impecáveis. Eu já li muito coisa nessa vida,mas as cenas hots desse livro foram U-A-U. Mas também teve história e drama,o que conta mais para mim do que muitos hots. Teve a mistura de que tudo que eu mais gosto! AHHHHHH,eu amei!

Eu super recomendo,se tu quer se apaixonar por cinco rock stars com passados complicados junto com a protagonista. E é isso. Agora vou começar o próximo! ;)
Analu. 03/09/2022minha estante
Mulher nunca li nada do tipo, mas já baixei ??

Maria 03/09/2022minha estante
Amiga,eu amei muito e não estava esperando por isso KKKKKKK mas é um tremendo cabaré já que ela fica com os 5 (às vezes todos juntos,às vezes dois ou três). ?

Analu. 03/09/2022minha estante
Então vou guardar pra um momento que eu quiser ler algo diferentao assim. Você já leu credence? É nesse nipe ainda mais embaixo porque é de família kkkkkkk porém não são de sangue mas tem aquele tabu de primos tios etc tudo se pegando.

Maria 03/09/2022minha estante
Não,nunca li! Esse não sei se tenho coragem kkkkkkk

Analu. 03/09/2022minha estante
Amiga eu acho que tu já leu coisa pior em. O povo fala tanto desse livro que eu tava esperando uma bomba e achei foi bom kkkk ela não fica com eles ao mesmo tempo e não tem relação sanguínea nem de criação então não é incesto. Ela nunca viu eles na vida. Mas tem sem umas cenas meio polêmicas.

Leticia.Gabriellen 10/10/2021

Ninguém me toca
Não poderia dar outra definição para essa leitura a não ser reconfortante.

É leve como uma pluma e tão real que dói. Apesar do s3x0 ser imediato, é causado por tanta atração física. Já o romance é lento e dá pra ver que ainda tem muita coisa por vir.

Eles não são pouco trabalhados como em muitos livros. A paixão não é rápida e feroz, vinda de nenhum lugar particurlamente profundo, é melancólica e devagar, do jeito que faz querer mais e descobrir tudo sobre eles e como foram parar ali.

A dor deles é tão, mas TÃO tocante que eu entendo perfeitamente como eles acabaram se conectando de forma tão pura.

Muitos dizem que o ato carnal é apenas sujo e malicioso, contudo, nesse livro pude ver que pode ser curativo, principalmente no final.

Depois de ler tantos livros pesados e visivelmente problemáticos, Groupie é um refresco.

Que venha o próximo para mais surtos e risos fáceis ??
SabrinaYara 10/10/2021minha estante
Acabei de ler o último e da um quentinho no coração ?

De. 15/01/2021

CHAMA OS BOMBEIROS!!!
Aqui a vida real é uma bosta pra Lilith e seus 5 cavalheiros; Paxton, Ransom, Derek aka Muse, Copeland "Cope" e finalmente Michael, os cinco são parte de uma banda Punk Rock; Beauty in lies.

Eles estão quebrados, suas almas estão afundados na lama, muito drama e lágrimas, e muitas vezes eu me via triste por eles, cada um tem uma dor, traumas que arrebata você.

Mas em meio a tanta dor e choro, surgir algo novo entre eles, pausa aqui pois estou estatelada no chão de frente para o ventilador kkkkkkkkk
Uma química escaldante, sem rodeios, tanto Lilith quanto os caras se afogavam no momento, ele usam a química e a paixão como escape para as dores, MAS essa relação simples e carnal torna-se mais emocional, afetiva, com propósito, e isso está começando a atingir cada um.

São tantos sentimentos mistos gente!!! De dor a desejo, dor e desejo!! Muito intenso!!! Eu surtei em cada virada de página, amei cada personalidade dos caras do rock em suas tatuagens, cabelos arrepiados, unhas pintadas de preto, tudo muito dark, mas super bons em dar abraços, aconchegos.

A estória da Lilith por ser a prota já é dita no primeiro momento, mas a dos caras será sendo dada aos poucos, terminamos o livro 1 sabendo a de Ransom e do Code, um pouco da de Pax pois se interliga da de Ran, estou com medo da de Derek (os melhores sempre sofrem mais), vamos ver os próximos.

Claramente o melhor livro da Stunich que li até hoje, acho que pelo fato de aqui os personagens serem adultos, com dramas mais próximos da porta real.

Agora vamos pro próximos, pois 2 semanas de sexo, solidariedade, amizade, com certeza dariam em amor.

ESTOU EM UMA HISTERIA COMPLETA SURTANDO DE AMOR KKKKKKK.
ESTOU ATÉ COM MEDO DE MIM MESMO!!!
Willana.A 15/01/2021minha estante
Ooooh já estava com vontade de ler, agora então.... :)
Ótimo saber que os personagens são mais maduros, não teria paciência de ler se fossem tipo os do Havoc.

De. 15/01/2021minha estante
Desisti de Havoc, povo chato demais.

Aqui os caras tem de 21 a 29 anos, mas se prepara pq aqui tem muita ação entre os lençóis, bem diferente dos atuais da Stunich, o que eu amei kkkkk

Willana.A 15/01/2021minha estante
Somos duas. Insuportáveis, a mocinha e o Victor principalmente.

Opaaaaa, nem li ainda e já estou gostando muito kkkkk. Já tá na meta kk.

De. 15/01/2021minha estante
depois me fala do que achou?!
Quando leio HR, eu espero que o livro seja realmente sexual e este é, por isso amei muito.

Lola 15/01/2021minha estante
Pára tudoooooo !!!!! Essa resenha deixa qualquer uma surtada hahahahaha. Ainda mais lendo o que vcs colocaram sobre o Havoc, porque tb não segui adiante com eles

Falo sim!
Siiiiim hahah, bem o que eu gosto também. Preguiça daqueles que ficam atiçando atiçando e nada kkkkkkkk.

Willana.A 15/01/2021minha estante
Aaah te perguntar, tem uma coisa que odeio em harém reverse, que é estilo Havoc, que os caras são TODOS parceiros da mocinha, mas tem um "líder", que quer monopolizar a guria. Esse não é assim não né?
Nossa a raiva que me da quando é assim....

Willana.A 15/01/2021minha estante
Kkkk também já tô surtando aqui doida pra ler Jefi.
Kkkkk mais uma, tem que ter a santa paciência pra ler 5 livros daquela história né...

Karen 15/01/2021minha estante
Groupie é simplesmente meu livro de harem reverso preferido, quando li tinha acabado de desistir de havoc e fui com um pé atrás pra ficar totalmente encantada, os mocinhos ganharam meu coração logo de primeira, todos eles kkkkk
E cada história me deixou mais triste que a outra, fiquei em lágrimas muitas vezes
E a maneira natural que tudo aconteceu e a química deles foi perfeita demais
Recomendo muito esse livro todos os três ??
Havoc eu consegui termina depois mas não chegou aos pés de Groupie so terminei pq passo raiva no livro mas continuo pq sou curiosa e meio masoquista pelo jeito hahah
Willana, nesse não tem um Victor chato, todos eles são por iguais e não tem ciúmes, o que aliás é perfeito demaisssssssss ?

De. 15/01/2021minha estante
Jefi, sério você precisa ler esse livro!!???

De. 15/01/2021minha estante
Olha o Michel, até tenta monopolizar ela no segundo mas Pax não deixa kkkkk e q própria Lilith não deixa, ela é um vulcão kkkkk sério mesmo, os meninos não tem tempo com ela

De. 15/01/2021minha estante
Nossa Karen eu não tinha saco pra Havoc viu, mas fui ler este pelo acaso e tô em choque que tô amando ?

Willana.A 16/01/2021minha estante
Aiiii gente vocês estão quase me fazendo pular The Villain da Shen, que eu estava prestes a começar aqui, pra poder ler esse kkkkkk.

Willana.A 16/01/2021minha estante
Karen tá me atiçando mais ainda pra ler kkkk.
Mulher tu foi guerreira em terminar Havoc viu kkk.
Aaaah que ótimo saber, não aguentaria outro Victor, chato pra caramba.

Willana.A 16/01/2021minha estante
Mocinhas badass são a marca registrada da Stunich pelo visto né kkkk.
Mas bom saber que nem os outros caras e nem ela permitem que isso aconteça De.
Kkkkk já estou adorando esses personagens.

Lala 10/09/2021minha estante
Vou ler agoraaaaaa

De. 29/10/2021minha estante
Meses depois aqui estou eu com suede de um harém igual este ?

Karen 29/10/2021minha estante
De. Também tô com sdds de um desse, nunca mais achei igual
E Lala, aproveitaaaa, que eu amei

Lala 31/10/2021minha estante
Procurem por harém reverso no telegram que vocês encontram vários

sirvosijk 26/06/2021

meus olhos doeram de ler isso
conhecem a sensação de ler alguma coisa tão ruim que acaba se divertindo de tão ruim que é? esse livro é inegavelmente ruim, péssimo, horrendo, mas a putaria é divertida, então tá tudo certo

Analu. 28/12/2022

Dona flor e seus 5 maridos.
Meu primeiro harém reverso e fui totalmente de mente aberta até porque a autora já deu o aviso mas notas que não era pra esperar ela ficar com um só e tal, ou seja já sabes aonde tás se metendo. E não é que eu gostei?

Lógico que tem muita coisa que ultrapassa as barreiras da realidade mas eu dei uma relevada. O que mais me incomodou nem foi ela ficar com todos ao mesmo tempo mas sim a parte higiênica da equação. Tipo ela tá suja de um e já pular pro outro, tendo mais 3 na fila? Uma agonia de leve sabe? ignorei pelo bem da literatura culta que tava lendo.

No mais me apaixonei por todos os meninos. Gostei que a autora deu ênfase pra todos igualmente pra gente não ter um favorito e realmente conseguir enxergar a Lilith com os cinco. Aff sério é um mais perfeito que o outro, talvez oq menos gostei foi o Pax. Mas de resto todos maravilhosos.

Só que assim, tem suruba pra da e vender. No fim cansei um pouco de ver tanta gente pelada e a Lilith dando a cada 10 minutos. Gostava mais das cenas hots dela com alguém individualmente ou a três do que a galera toda. E pra mim não precisava de tanta cena hot, apesar de que foram muito bem escritas. 70% desse livro é a Lilith transando, e eu ficava poxa mulher vai lavar uma louça kkkkk

Espero que o próximo tenha mais desenvolvimento sentimental deles do que físico, porque cada membro da banda tem uma história única e muito interessante. E que saiam daquele maldito ônibus né? Passaram o livro todo lá. No mais adorei, se você quer algo diferente do convencional com machos lindos, escrita boa e putaria. É esse.
Lina_2013 29/12/2022minha estante
Super quero! Digo, a leitura... Sou evangélica ?

Maria 12/01/2023minha estante
???

Luana 11/08/2021

Que estória viciante!!!
Gostei bastante dessa estória, muito diferente, nada tradicional, muito envolvente e personagens livre e bem aberto.
Aqui a temperatura é alta(muito). ????
Só leiam pq eu já vou correndo lê o 2? livro dessa trilogia.;)
Jéssyka Rayza 13/08/2021minha estante
É chocante né? Kkkkkk tbm estou iniciando o segundo, passei a semana toda pensando nele ??????

Luana 14/08/2021minha estante
É chocante e ao mesmo tempo incrível pq te tira totalmente da sua zona de conforto. ?? E eu acho que queria ser uma groupie?? ?

Jéssyka Rayza 14/08/2021minha estante
Quem não? ?????

Lil Angel 13/09/2021

sexo NAO é terapia
RUIM, PÉSSIMO, PROBLEMÁTICO, HORRÍVEL, MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO RUIM

esse livro tem 0 história, a cada 2 capítulos ou é uma cena de suruba ou de sexo adoidado no fundo da pørra de um ônibus.

personagens CHATOS PRA C4R4LH0 q exalam white people problems.

a autora tentou fazer todos eles depressivos, uma vibe sad boy e garotas com family issues e jogou isso pra put4 que pario pq só abordava isso às vezes pra fingir q tinha um enredo ou no meio do sexo. fora q a personalidade deles giravam em torno disso ou em o quanto a lily era linda ?????

o pai da garota acabou de morrer e ela acha q é uma ÓTIMA idéia seguir CINCO MENINOS E FICAR SOZINHA COM ELES, VC É DOIDA MENINA????? e no mesmo dia q o pai morreu ela se engasga de tanto sexo, algo q ela cita q n era acostumada. sem querer julgar a dor de ngm mas a autora só jogou a morte do velho pra menina ter uma desculpa de encontrar a banda e poder trepar o livro todo, tava vendo a hora q a bucet@ dela ia estourar de tanto trepa trepa

os personagens masculinos um pior q o outro, 0 carisma, 0 personalidade, michael um filho da put4

TUDO NESSE LIVRO É RUIM, NAO LEIAM, VAO LER UM LIVRO DE PUTARIA MELHORZINHO POR FAVOR!!!! demorei 9 meses pra terminar esse coiso ruim só pra dar 0,5 estrelas (pq n tem como dar 0)
jul¡a 13/09/2021minha estante
lindo amor

Lil Angel 14/09/2021minha estante
#falei #toleve

nathiovcar 01/01/2023minha estante
finalmente uma resenha que concordo, eu tava vendo gente dando cinco estrelas e me questionando se elas realmente leram o msm livro que eu

Lil Angel 01/01/2023minha estante
EU TBM!!! n entendo como gostaram

bluesargent 24/01/2021

Me surpreendeu com hots muito bons e conceito
Primeiro livro com poliandria que já li na minha breve vida de leitora e sinceramente, gostei bastante. A autora construiu o romance muito bem, os sentimentos da personagem principal em relação a todos os meninos nítidos em cada página. O final, por mais angustiante que tenha sido (93% do livro e a autora fazendo aquilo??? tenha piedade de mim, mulher!), foi muito bonito, e apesar de deixar algumas questões para o próximo livro (o passado do Muse, por exemplo) eu gostei bastante do desfecho.

Os hots são maravilhosos, o do quarteto foi de longe o meu favorito. Cope perfeito, gente como a gente, pegando as dicas dos romances eróticos que ele lê, sério, eu perdi tudo com isso! A criatividade da autora também tem que ser levada em conta aqui, eu ia avançando no livro e me perguntando como seria esse sexteto (me surpreendi porque não achei que seria tão "prático" como foi ?)

Achei que toda essa vibe de "curar os traumas da pp com sexo" fosse me irritar e me fazer vir aqui militar horrores mas por incrível que pareça esse não foi o caso aqui. Todos eles têm algum tipo de trauma e se apoiam um no outro e na música como válvula de escape. Achei a construção disso muito boa, especialmente para um livro de Harém Reverso (um gênero literário que eu nem sabia que existia).

Todos os personagens tem histórias passadas e a maioria delas é muito bem abordada, e isso me surpreendeu bastante, porque eu achava que o livro seria apenas uma coletânea de cenas de sexo com rockstars a cada capítulo, o que NÃO foi.

A única coisa que me gatilhava profundamente era a Lilith chorando o tempo todo (até no meio do hot tinha choro minha gente, nem o Pax deixou isso passar!) e pensando no pai nas horas mais inconvenientes. Ficou bem chatinha essa repetição dela sobre a condição do pai porque a cada cinco segundos ela sentia a necessidade de se lembrar que o pai dela estava morto e isso é meio que desnecessário né? Não eram frases no sentido "meu deus, meu pai tá morto e eu tô aqui num ônibus lotado de astros do rock transando com todos eles", mas sim frases literalmente "meu pai está morto" assim, do nada, no meio das cenas mais quentes.

Bruna.Alves 25/03/2021

Não sei
Só leia se você tiver mais de dezoito anos e gostar de h0t, porque é a única coisa que vale a pena nesse livro, tá que a historia dos personagens é "curiosa" mas não cativa tanto, além de os "casais" não criarem uma relação bonita de acompanhar, então não sei... Parece muito uma fanfic

Jéssyka Rayza 06/08/2021

?????
Pra quem gosta de hot bem hot mesmo, esse é o livro. Mas tem uma história de drama muito boa. Conta a história de uma garota que perde tudo e o destino a coloca no meio de um ônibus de uma banda de rock. Gostei da forma como a autora vai interligando a história dela com cada um dos 5 componentes da banda. Também gosto do fato de terem capítulos narrados por personagens diferentes.
O livro não tem final, tem continuação...
Que já estou começando!! ??
Luana 07/08/2021minha estante
Add a minha lista ? e vou ver ??

Jéssyka Rayza 07/08/2021minha estante
Amiga, é um harém reverso! Tem muito hot kkkkk eu adoro ???

Rayssa71 18/04/2024

Não sei pq ainda gosto de harém reverso. O início foi muito maçante, parecia um loop sem fim da mesma frase, dps pareceu que eu tava em um xvideos literário, no final eu já não aguentava mais tanto Hot. Estou shipando dms aqueles dois, espero que eles se pegue no próximo livro, e sim vou ler o próximo, pq ? Eu não sei.

@biblio.sah 27/07/2023

Ora, mas tenha santa paciência
Li por causa do harém, mas harém sem mmf ou personagens bissexuais é mó chato. Fora que esse plot de continuar em outros livros também me deixa chateada. O que mais ela tem para contar além de uma monte de potaria e hot com cinco caras? (em que ela nem se limpa, não faz um xixizinho, nem toma banho, é saindo de um, sentando no outro.)

Esperava mais, porém deu para curtir a parte erótica. Copeland, Muse e Ransom são meus faves da banda.

kamy 02/05/2021

Me recuso a escrever uma resenha pra esse livro tô escrevendo aqui só pq o skoob colocou uma arma na minha cabeça e me obrigou.

luuh.mag 21/12/2021

Intenso e viciante!
O tanto que eu amei esse livro? A química da Lilith com todos os personagens é incrível! O jeito que eles são machucados pela vida, a questão do rock e a personalidade dos personagens me fez apaixonar por esse livro. Senti falta do desenvolvimento do que aconteceu entre o Ran e o Pax, queria muito saber mais sobre eles e suas mágoas, mas acredito que isso vai ser esclarecido nos próximos livros. Muse e Cope ainda são um mistério, espero que sejam mais desenvolvidos. Meus favoritos foram Ran, Muse e Cope?