Agora e Para Sempre, Lara Jean

Agora e Para Sempre, Lara Jean Jenny Han

Resenhas - Agora e para sempre, Lara Jean

Marcos.Rocha 31/07/2020

Chegamos ao final dessa trilogia maravilhosa , que me fez viajar aos meus 18 anos ,Nostálgico. Peter e Lara Jean tiveram muitos desafios , isso fez com que o amor entre eles se fortalecesse. Amei aos livros da Jenny Han , só não amei a mão do Peter.rsrs

Lizia.Yohanna 02/12/2020

Amei
Foi lindo vê mais de Peter e Lara Jean a história deles é tão fofa eles cresceram tanto durante esses três livros e o amor deles é tão puro e inocente que me faz acreditar que sonhos podem sim se tornar realidade. A mãe do Peter é péssima e graças a Deus que ele é mais seguro que a Lara Jean e não se deixou levar pela mãe. Fiquei feliz com o final e feliz de ter lido essa história.

impriscilinha 31/01/2022

para todos os garotos que já amei (3)
"Acho que vou dizer que tudo começou com uma carta de amor."

essa trilogia é de aquecer o coração!!
demorei muiiito para ler o terceiro livro (culpa minha mesmo, a história não tem nenhum defeito) e amei.
Lara Jean e Peter são O CASAL!!
parecia que eu realmente estava vivenciando junto com os personagens sabe?
esse, e os outros dois livros, são super levinhos para ler e a leitura flui muitoo.

recomendo para todos lerem esse romance (mesmo já tendo assistido os filmes ok?)

Mrs Luna 30/04/2021

Não foi como o 1 e o 2, mas foi bom bom.
Terceiro e último volume da trilogia da Lara Jean, nesse voltamos com Lara e Peter para o último ano deles do ensino médio. Como muitos, os dois possuem planos, principalmente o de irem juntos para a faculdade, mas tudo dá errado quando Lara não consegue entrar na faculdade da Virginia junto com Peter.
Em comparação com o livro 1 e 2, o 3 achei um pouco mais perdido, na verdade acho a Lara um pouco perdida, já que ela faz um plano e ele não se concretiza e com isso a história gira em torno das incertezas dela, e ela acaba se perdendo no meio disso, e o Peter acaba não ajudando muito.
Isso acabou murchando um pouco a história, considerando que o que para eles é um problema para muitos é uma realidade, então acabei não me conectando tanto com o problemas deles, ainda assim gostei muito do livro, eles são extremamente fofos, e super combinam.

Alex6 12/10/2023

Um desfecho maravilhoso para uma trilogia encantadora
Desde o início, essa foi uma trilogia que me conquistou pela facilidade, pela simplicidade e pela sensibilidade. A escrita da Jenny Han, em todos os três livros, é fluida, dinâmica e sempre muito divertida, e ainda assim, comovente e tocante. Foi uma delícia acompanhar Lara Jean, Peter, Kitty, Margot e todos os outros personagens durante esses livros que conquistaram um lugar especial no meu coração. Todos os três volumes são excelentes e eu recomendo muito para quem quer ler um romance fofo, água com açúcar, cheio de diversão e emoção.

Gabi Moreira 23/01/2023

O desfecho
Já sabia o que ia acontecer porque já vi os filmes várias vezes, mas não deixei de me emocionar e de me surpreender. A história de Lara Jean e Peter é encantadora e com certeza inspiradora. Me identifico demais com a Lara Jean e acho que isso ajuda a gostar da história. Muito bom, para finalizar a trilogia

sabrina 28/07/2020

Aquele do alívio...
Um final perfeito para uma trilogia perfeita. Teve algumas coisas que me irritaram, mas acontece neah

Isabella 06/07/2021

Não tenho nd pra dizer, o livro é muito bom pra passar o tempo e o filme não tem nada a ver com ele.

andie 12/08/2021

é muito bom acompanhar a evolução da lara jean ao decorrer dos livros, esse, sem dúvidas, é o meu favorito da triologia. uma história cativante e engraçada e que deixa o coração quentinho.

Isabella.Souza 11/09/2022

?Foi como eu soube que ele era meu?.
Que desfecho perfeito!!! O amor é isso, fazer uma escolha e outras mais durante o percurso.
Nicole.Tertuliano 11/09/2022minha estante
Aiii ainda não li esse

Nati Morgan 26/06/2020

Tenho a impressão que gostei mais dos filmes do que dos livros.
Achei muitoooo ok toda a história. Lara Jean sempre me irritou desde o começo rs e nesse livro não foi diferente... Pelo amor, quem não conhece Aerosmith? Me respeita kkk
Terminei a série para não ficar incompleta, mas se não fosse os filmes, seria uma série esquecível.
Uma pena que John Ambrose quase não aparece nesse livro, eu gostava muito dele, mas a irmã caçula dela ainda dá de dez a zero na Lara Jean e não decepciona rs.

Lôp 21/04/2023

Finalmente acabei! Nossa eu simplesmente esperava muito mais do último livro, não sei se é pelo fato de ter assistido o filme antes. Gostei desse livro ter falado mais sobre stormy, margot e trina, mas esse final? sei lá! Apenas não gostei muito

Juliane Raquel 26/03/2021

Maravilhoso!
Esse terceiro livro da trilogia me surpreendeu pois não esperava gostar tanto, mas acompanhar a Lara Jean tendo que fazer escolhas e tomar decisões importantes, precisando fechar alguns ciclos para que outros possam começar, é uma bela história de amadurecimento, e que todos nós já passamos ou vamos precisar passar em algum momento da vida.

Tudo isso me trouxe lembranças maravilhosas, e me deixou com os olhos marejados e o coração quentinho ?

sasa 27/04/2021

a escrita foi muito leve, fácil para todo mundo e extremamente apaixonante. conseguiu me proporcionar diversos sentimentos, me cativou e me inspirou a aproveitar mais os pequenos momentos pois as despedidas fazem parte da nossa vida. como referi anteriormente aconselho a todo mundo que goste de uma leitura leve, de romance bem bobinho e de um final mais aberto.
Pedro.Alves 27/04/2021minha estante
Esse filme é tão rápido pra ler, que a gente voa lendo

Camila663 05/08/2022

Da trilogia eu achei esse o mais fraco, eles brigam a metade do livro e acaba sendo chato pra quem ta lendo fora isso foi perfeito.