Notas Suicidas de Belas Garotas

Notas Suicidas de Belas Garotas Lynn Weingarten

Resenhas - Notas Suicidas de Belas Garotas

Mayra270 31/08/2023

Sentimentos voláteis, tudo uma loucura, não tem continuação, então cadê o desfecho, o ódio de final aberto.

julia 02/08/2023

Foi um livro que ficou por anos na minha estante, até que finalmente o pegasse pra ler. devo dizer que gostei de certa forma, mas em alguns momentos, achei que a Delia tinha uma espécie de obsessão por June, o que chegava a incomodar em certos momentos do livro.
o final foi previsível, já esperava que aconteceria exatamente o que aconteceu.

cams 31/07/2023

Foi um livro que me prendeu muito, não conseguia parar de ler, fiquei muito envolvida.
O final me decepcionou um pouco pois ficou muito em aberto mas no geral foi um bom livro.

Kalica.Valentin 23/04/2023

Diferente de tudo q eu já li, tem muita dependência emocional e esse final me faz pensar q a boazinha morreu, amei.

Shirley Oliveir 26/02/2023

Que livro ruim!!! É inacreditável como consegue piorar a cada página. E o título não tem absolutamente nada a ver com a história. Escrita ruim, personagens apresentados de forma precária, a autora tentando criar uma conexão entre eles e falhando miseravelmente, tudo nesse livro é ruim.
Aline Silva 25/02/2024minha estante
Resumiu perfeitamente o livro.

Alex 21/01/2023

Opinião
Gostei muito desse livro, me rendeu bastante teorias enquanto lia, porém o final não foi nada como planejado. Sinto que o autor mandou bem na produção do livro só que se embolou no final.

De qualquer forma, o livro em geral é incrível. Você fica tão confuso quanto o próprio personagem, pensando o que raios aconteceu de verdade. A forma como tudo começa a se encaixar lentamente te deixa vidrado, dá uma sensação de "estou quase descobrindo tudo, só mais algumas páginas..."

Stacheski 13/01/2023

Notas?
Eu acho que não entendi o conceito do livro, pelo menos não entendi o final. Você tem espaços de tempo, ou você fica focado na leitura ou é um tédio total.
Se alguém entendeu o final, me explica?
Kalica.Valentin 22/04/2023minha estante
Eu acho q a Delia matou a June... mas n dá pra ter certeza né

Carolinasantos 31/12/2022

Os livros possui uma leitura bem fluida e capítulos curtos, porém é tudo muito previsível todas as reviravoltas nesse livro são previsíveis, os personagens não são bem construídos.

Mina 02/12/2022

Podia ser bem melhor
O livro deixou muitas pontas soltas e perguntas que nem sequer foram respondidas. O título não faz jus ao conteúdo, a personagem é aquele tipo bem manipulável, por isso a amiga e o namorado fazia o que quisessem que a principal ia ficar com aquela cara de bunda.
A leitura é leve mas na hora de colocar essa história no papel ficou horrível.
P.S: temos que ter cuidado quando colocamos um assunto pesado nas nossas histórias.

Aline 10/05/2024minha estante
Nossa, não tinha me ligado que a carta era o modus operandi. Eu tinha entendido que a Delia tinha matado a June, mas com a carta fiquei confusa. Até pensei que a Delia podia ter se matado mesmo e a June imaginado tudo aquilo. Mas a carta ser pra forjar o suicídio faz muito sentido. Acho que foi isso mesmo

Lizia.Yohanna 07/09/2022

Uma teia de mentiras
O livro é super bem escrito que até agora não compreendi o que foi realmente verdade ou não. Delia é uma total psicopata e tudo que ela fez para e pela June é muito louco. O final me deixou totalmente chocada e impressionada com os rumos da leitura. É um livro de rápida leitura e que vale a pena ser lido.

ariadne90210 21/05/2022

Notas Suicidas de Belas Garotas
Livro interessante, gostei da proposta, me deixou curiosa para descobrir o desfecho e tem um final um tanto quanto inesperado e com várias interpretações.