Notas Suicidas de Belas Garotas

Notas Suicidas de Belas Garotas Lynn Weingarten

Resenhas - Notas Suicidas de Belas Garotas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Evellyn.Souza 31/03/2024

Eu estou sem ar ! Que livro é esse meu Deus ! Sério, eu devorei esse livro de tão boa que é a escrita, o enredo, os personagens, tudooo!

Que mulher doida! Que loucura !

Por um momento achei que a história iria para outro lado, mas esse foi ótimo!

moonflow.er 20/02/2024

É bomba
Não gostei da escrita e a história é digna de ser um filme adolescente da netflix de baixo orçamento. Não indico.
moonflow.er 20/02/2024minha estante
Leitura de tédio total e desinteresse!

Fabs_24 20/02/2024

Bom, de início foi um livro que me chamou muito a atenção, e me prendeu na história. Criei muitas teorias (a maioria erradas kkk) sobre o que aconteceu com determinado personagem e sobre as situações que ocorrem no decorrer do livro, e confesso que me intriguei com algumas revelações. Tem alguns plot twist, que fazem você não querer parar de ler para descobrir mais sobre.
Não foi um livro totalmente surpreendente, mas foi um bom passatempo.

Victoria361 15/02/2024

Boa proposta, péssima resolução
Esse livro parece um aqueles filmes ruins da netflix. tem uma boa proposta, mas tudo é muito básico e desnecessário. ou talvez eu tenho virado mt crítica. mas precisa mesmo descrever a june pegando uma calça e vestindo? acho q uma das únicas coisas interessantes é a vida da delia e a retomada do presente e passado. mas sério.... esperava mt mais. e que final confuso! ta na cara que a carta foi forjada, mas nem pra june sentir uma facada ou algo assim? péssimo. destruiu personagens q poderiam ser 'problemas' que instingaria o roteiro. esperava mt mais.

Nathalia.Eachimenc 22/01/2024

Tinha uma certa ideia sobre o que seria esse livro, por isso acabei comprando. Quando ele começou a mudar de narrativa, eu NUNCA imagina que teria o final que teve. Ainda precessando.

Cherry 08/12/2023

Notas suicidas
Esse livro te prende no começo, mas no fim te deixa com um milhão de dúvidas na cabeça, e nem tem continuação pra saber oq acontece.

luuisalage 06/12/2023

Péssimo nota dó meu deus q odio
Um aglomerado de nada, tosquice, burrice e manipulação
eu dei 2 estrelas por PENA, não é possível q alguém escreva, outra pessoa revise e uma editora publique uma atrocidade dessa PRA ADOLESCENTES
uma amizade ridícula baseada na manipulação e mentira
o final entao UM GRANDE AGLOMERADO DE NADA E PONTAS SOLTAS, a sensação que fica é que a autora ficou com preguiça de terminar
polícia? não temos
senso? não temos
motivo? não temos
lógica? não temos
os piores 15,00 gastos em livro
só de lembrar dessa BOMBA EU FICO COM RAIVA, ainda bem q li junto das minhas amigas pra eu falar mal dessa porcaria com elas

Nathally 13/11/2023

Notas Suicidas de belas garotas
Não vou dizer que não gostei, porque aí eu estaria mentindo. Eu realmente fiquei muito entretida e curiosa com a história, queria saber mais e mais e não conseguia parar de ler.

Eu realmente sei que o livro tem muitas pontas soltas, um final aberto e milhares de perguntas que não consigo parar de me questionar.

Posso dizer que não entendi quase nada desse final e realmente n consigo criar nenhuma teoria descente (então se você leu esse livro e quiser compartilhar alguma dessas teorias doidas sobre o final eu agradeço kk)

Talvez minha falta de contato com thrillers tenha contribuído para que eu ficasse ??? com os acontecimentos. Mas por mais que não tenha entendido realmente oq aconteceu eu gostei justamente pq o livro me deixou curiosa (fazia tempo que não me sentia dessa forma)

Então no momento não tô ligando mt para essas inconclusoes, estou mais e curiosa para oq é verdade, oq é mentira e o que de fato foi aql final

allnrip 17/10/2023

Esse livro é doido
O roteiro é extremamente difuso! Começa com uma trama e muda completamente, e o final ainda é super aberto e sem graça. Não vale a pena, queria que alguém me impedisse de ter lido essa bomba.

Amanda 05/10/2023

Não é para todos
É um livro bom, bem trabalhado e com reviravoltas o tempo todo, mas não sei se conseguiria recomendar para outras pessoas

Mayra270 31/08/2023

Sentimentos voláteis, tudo uma loucura, não tem continuação, então cadê o desfecho, o ódio de final aberto.

julia 02/08/2023

Foi um livro que ficou por anos na minha estante, até que finalmente o pegasse pra ler. devo dizer que gostei de certa forma, mas em alguns momentos, achei que a Delia tinha uma espécie de obsessão por June, o que chegava a incomodar em certos momentos do livro.
o final foi previsível, já esperava que aconteceria exatamente o que aconteceu.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6