Agora e para Sempre

Agora e para Sempre Sophie Love

Resenhas - Agora e para sempre

caua 14/04/2021

Foi um livro bom de se ouvi, e um bom livro para o início de uma série.
O livro conta a história de Emily, que acabou de termina o namoro e perde o emprego e que está consada de todo mundo mandar a ela fazer algo, ela decide ir passa um final de semana na casa onde ela morava quando criança e nela ela vai lembrar história de quando era criança.

Juh 17/10/2022

Recomeçar - Bom
Foi uma leitura bem leve, rápida!! Porém demorei vir aqui resenhar!! Rsrsrs
A história falar sobre recomeçar, (uma coisa que acho que todos nós precisamos fazer na vida)!!
A escrita gira em torno da protagonista que vai em busca do seu passado. Dentre isso, teve alguma falhas, porém não sei se vou seguir com as próximas leituras!

Ivania 08/02/2020

Interessante, porém mediano
Um ótimo livro pra quem busca um clichê, a história é leve e com grande potencial de prender o leitor, porém ela é pouco explorada no decorrer da narrativa, sobretudo, devido a ausência de um clímax.
Recomendaria pra quem busca uma leitura leve

LaAs 22/07/2022

Leitura leve
Um livro leve e gostoso de ler. Adorei conhecer a trajetória da Emily e a sua busca por si mesma e a cura de algumas feridas do seu passado. O livro é rápido e muito bem escrito.

skuser02844 13/03/2021

O livro é um romance bem água com açúcar, gostosinho de ler as vezes mas é raso nos detalhes de alguns acontecimentos. O desenrolar de algumas relações também não fizeram sentido pra mim. O livro tem continuação mas sinceramente não tive vontade de continuar.

Crisley.Alves 28/04/2021

Um romance bem água com açúcar. A protagonista me irrita muito mas tem potencial. Bora ler os outros livros da série para conhecer o desenrolar dessa história.

niafeuer 17/04/2020

O que dizer...
O livro é bom, a escrita impecável. O que mais me irritou foi a relação que a Emily e o Daniel tiveram no começo.. ela tratava ele mal DO NADA.. mas okay, superei isso. Eu li o livro em dois dias.

Annagavinho 26/08/2021

Cura ressaca literária
Esse livro me fez pensar muito naquele filme Amor en obras da Netflix, já que alguns dilemas e problemas são parecidos entre as protagonistas, e com esse pano de fundo de se apaixonar durante a reforma.
É um livro meio clichê, mas é uma leitura gostosa, e rápida, da pra ler num dia, e é ótimo pra curar a ressaca literária .

lhsb232 26/05/2020

Relacionamentos Abusivos e suas variações e construção de personagens
O livro começa muito legal entregando um estilo de relacionamento abusivo que poucas pessoas consideram abusivo. A autora escreve no todo um romance sobre independência e autossuficiência e algo que me deixou incomodado é que durante a narrativa a protagonista toma diversas decisões erradas e infantis e a sensação que passou é que a a protagonista não tinha no geral nenhuma qualidade... No todo é uma leitura fluída e divertida. Talvez eu continue a série, caso eu leia um livro muito denso provavelmente essa vai ser minha leitura para me distrair.

Amanda Cristina 16/05/2021

Gostei
O livro é bem leve e fácil de ler, aquele famoso clichê que amamos. Dei 2.5? pois é um livro fácil de esquecer e achei os personagens fracos, porém vale a pena ser lido. Eu curti ver a Emily tentando se encontrar nessa nova cidade depois de ter terminado o namoro de sete anos e ter largado o emprego que a fazia ser infeliz.

Debs 15/03/2021

No começo fiquei com raiva de como a Emily agia com as pessoas. Mas no desenrolar da história ela foi evoluindo e a leitura ficou muito bom. Me fazendo querer saber logo o que iria acontecer. Ansiosa pra ler os outros.

Renata 12/07/2022

Bem legal
Uma leitura muito tranquila e interessante, um romance bem natural, doida pra ler a continuação, pra ver os próximos acontecimentos.

Tati Menezes 09/04/2022

Uma história que começa singela, mas que mostra a força de uma mulher que tomou a decisão de mudar o rumo da sua vida! Se mostrou uma mulher forte e com um futuro promissor.

Priska 06/04/2021

Envolvente
Simplesmente amei a leitura! A escritora prende sua atenção e faz você querer saber o que vai vir depois. Fiquei morrendo de vontade de conhecer a cidade descrita no livro e me hospedar na nova pousada de vista para o mar. Kkkk Um romance simples mas com muitas emoções! Adorei!

Simo 23/05/2023

Foi uma leitura mais ou menos, no início fiquei interessada por conta do mistério do desaparecimento do pai, e da mudança que ela deu na vida, aí fica um pouco repetitivo e parece que a história não desenvolve muito.
Provavelmente ela fica meio assim sem resolver tudo por ser uma série, mas ela não me prendeu o suficiente pra ler os outros livros.
Não foi a minha pior leitura mas também não foi uma das melhores, foi mediano.