Agora e para Sempre

Agora e para Sempre Sophie Love

Resenhas - Agora e para sempre

Lin 17/09/2020

Uma boa escolha para quem está desanimado para ler
Emily se depois que resolveu terminar com o namorado de 7 anos resolve mudar a vida dela. Quando se dá conta ela decide mudar toda a sua vida e embarcar numa ideia arriscada, mas que ela quer muito que dê certo!

Rafael.Fortess 23/10/2021

Perfeito
Não imaginei que ia gostar tanto assim do livro, mas amei e recomendo, ele é gratuito no Play Livros.
Super recomendo a leitura desse livro.

rosigrafia 09/02/2022

É uma história curta e divertida. Emily acaba um relacionamento logo e tem que se redescobrir depois desse rompimento e ela segue numa viagem. Eu gostei, achei a história agradável, mas não envolvente.

Jaciane.Cruz 24/08/2020

Uma história doce, gentil e cativante
De uma forma doce, gentil e cativante, Sophie Love escreveu Agora e Para Sempre - primeiro livro da série de 8 histórias, A Pousada em Sunset Harbor -, em terceira pessoa, a história de Emily Mitchell, uma mulher de 35 anos que há 7 vivia em um relacionamento abusivo, dentre tantos outros que teve desde a adolescência, assim como um emprego tóxico, o qual não recebia um pingo de respeito nem da chefe nem dos colegas.

Depois de colocar um fim no relacionamento e no emprego, ambos tóxicos, ela sai de Nova York e busca abrigo no interior do estado Maine, na cidade de Sunset Harbor, onde seu pai lhe deixou uma casa antes de desaparecer misteriosamente.

Ao chegar lá descobre que a casa não está tão majestosa como era em sua infância, pelo contrário, está totalmente destruída e desprovida de energia, água, gás, dentre outras coisas necessárias para se manter uma casa funcionando, principalmente no inverno, já que ela esteve fechado e inabitada por 20 anos.

Movida pela necessidade de trazer a casa de volta para os seus dias de glória, Emily calcula quanto que irá gastar para se manter em Sunset Harbor e também para reformar a casa, e usa sua poupança para isso.

Quando os trabalhos começam ela e Daniel, caseiro que mora na garagem aos fundos da propriedade (tão misterioso quanto partes da casa que Emily vai descobrindo ao longo da reforma), vão se conhecendo e se tornando cada vez mais íntimos.

Durante a reforma, vários problemas, na casa e com a vizinhança, vão aparecendo e Emily precisa enfrentar não só as tribulações, mas também si mesma e o seu constante sentimento de fracasso, que a permeia sempre que algo dá errado.

Assim, vamos seguir - a história de Sophie Love com personagens tão reais e cativantes - acompanhando não só as reformas da casa, mas também da vida de Emily, seu psicológico e emocional (como a paz mental para impedir os seus blackouts), as relações familiares, seu luto, o sumiço misterioso de seu pai (que deixa algumas pista para ela), e também sua relação com Daniel, este que se mostra tão misterioso quanto seu pai.

site: https://www.instagram.com/cruzjaciane/

Mel 14/05/2021

vibe leve
Terminei e to meio confusa sobre como me sinto em relação a ele KKKKK eu gostei muito só que ao mesmo tempo muitas coisas me deixaram: ????
Uma leitura leve e gostosinha, um romance misturado com drama.
Emily me irritou algumas vezes, Daniel no início pensei que era badboy, mas pelo visto não é KKKKKK mas adorei ele! A descrição das paisagens, da casa e cidade são maravilhosas, imaginei um lugar lindíssimo, quem me dera morar em um lugar igual a esse que eu imaginei...
Recomendo para as pessoas que querem algo leve pra ler

Amanda Cristina 16/05/2021

Gostei
O livro é bem leve e fácil de ler, aquele famoso clichê que amamos. Dei 2.5? pois é um livro fácil de esquecer e achei os personagens fracos, porém vale a pena ser lido. Eu curti ver a Emily tentando se encontrar nessa nova cidade depois de ter terminado o namoro de sete anos e ter largado o emprego que a fazia ser infeliz.

Tati Menezes 09/04/2022

Uma história que começa singela, mas que mostra a força de uma mulher que tomou a decisão de mudar o rumo da sua vida! Se mostrou uma mulher forte e com um futuro promissor.

Carol 03/03/2021

Eu gostei do livro, apesar de ter demorado para acontecer as coisas.
Senti que faltou mais detalhes em alguns acontecimentos e descrição dos personagens, mas tirando isso eu gostei do modo de escrita da autora.

Vih___ 20/11/2021

Uma leitura suave e rápida,os romance de Sopbie Love são uma fofura recomendo,são clichês mais quem não gosta de um clichê de vez em quando?

Jamille64 14/05/2021

Muito lindo, muito fofo. Para mim foi mais um história de uma mulher forte que ficou muito tempo escondida em si mesma por conta de um relacionamento abusivo e que conseguiu dar a volta por cima, enfrentou seus próprios problemas tanto aqueles que consumiam sua mente tanto os que consumiam o seu dia-a-dia. E o Daniel, gente? Um amorzinho!!!

Laryssa Barros 16/05/2021

Leve e inspirador
Uma jornada de auto conhecimento e reconexão com o passado. Eu amei a leveza desse livro, os personagens são interessantes e a trama bem pé no chão, nada de reviravoltas mirabolantes, apenas uma simples história, eu me diverti muito lendo.

niafeuer 17/04/2020

O que dizer...
O livro é bom, a escrita impecável. O que mais me irritou foi a relação que a Emily e o Daniel tiveram no começo.. ela tratava ele mal DO NADA.. mas okay, superei isso. Eu li o livro em dois dias.

Tanika 22/11/2020

Amei o livro pena que tem continuação e ainda não li, porém nesse primeiro livro e muito bonita a estória de Emilly uma garota forte decidida depois de passar por um romance tóxico

Crisley.Alves 28/04/2021

Um romance bem água com açúcar. A protagonista me irrita muito mas tem potencial. Bora ler os outros livros da série para conhecer o desenrolar dessa história.