Agora e para Sempre

Agora e para Sempre Sophie Love

Resenhas - Agora e para sempre

karenbrgs 27/06/2021

O desenvolvimento da personagem principal é extremamente interessante. A história te faz ter vontade de dar uma guinada diferente na vida, tal qual Emily dá. Deixar o emprego de Nova York, um namorado que não a valoriza e sua melhor amiga que não é TÃO sua amiga assim para partir em rumo ao desconhecido foi a decisão correta para sua vida. O que me deixou intrigada nesse livro que, aparentemente, é o primeiro de uma série sobre essa história, foi o fato da mãe da personagem ser completamente ausente nessa parte da história, a não ser por uma ou outra ligação que aparece entre os capítulos. Me faz parecer que americanos são frios e indiferentes, mesmo com pessoas de sua família diante de uma situação traumática no passado. Talvez seja algo que trabalhado nos próximos livros da série. Contudo, o livro funciona perfeitamente sozinho e não é ruim de jeito nenhum. Ótimo para sair da ressaca literária e traz alguns temas como a importância de fazer as pazes com o passado deixando-o para trás para poder seguir em frente. Não é um dos meus favoritos, mas é completamente agradável de se ler com uma leitura bem fluida.

Vanessa 15/12/2022

Água com açúcar
Me canso dos romances de sessão da tarde do verão Norte Americano. Encontrou o amor da vida nas férias de verão? Clichê, previsível e nada original.

Esse, ao menos, não foi do dia pra noite. Com um enredo simples e pouco atraente, mas não tão cansativo, dá pra ler rapidinho.

Uma mulher de trinta e poucos frustrada com um namorado onde joga todas as suas expectativas buscando uma vida própria.

Fraquinho

Ratinha de Biblioteca 18/12/2021

1 de 8
O início é devagar e bastante irritante: a personagem Emily iria ajudar a fome no mundo se pudesse explicar como ficar mais de 24h sem comer, pegar uma pá e retirar a neve da porta de casa sem passar mal!
Além de outras incongruências: Emily resolve, no susto, ir para Sunset Habor ficar um final de semana. Resolve viver das suas economias e estender o prazo de estada. Mas, que economias são essas que duram tanto, independente dos imprevistos - porque a autora salpica o enredo deles - é um enigma!
O par romântico do livro, Daniel, não trabalha, mas também tem economias e vive delas! Mora há 20 anos, sim, isso mesmo, de favor na casa da família de Emily. As interações dos dois são infantis e sem relevância. Por que Daniel, sendo tão talentoso, moraria de favor há tanto tempo na casa da família de Emily?! Como uma pessoa, tendo uma casa de praia, ficaria 20 anos sem visitá-la?! A autora tenta explicar esses questionamentos com traumas que, para mim, não colou.

gabi.s03 08/06/2022

Mistura de gilmore girls com amor em obras
Que livro fofo gente!! Não dava nada pra ele e me surpreendi. Gostei dos personagens (daniel, danieeeel) e do desenrolar da história, apesar de ter achado que as coisas aconteceram meio rápido e algumas ficaram meio estranhas também. Mas é um ótimo livro pra passar uma tarde de boa, leitura fluida e super rápida.
Vi que tem mais uns 7 livros dessa série, não pretendo ler por money masss acho que a autora podia ter feito esse livro bem maior, então não precisaria de tantos outros.

leazvd 29/09/2023

Nem acredito que finalizei esse livro.
Não sei o que falar dele. Mas gostei da forma como Emily nos ensina a seguir em frente e acreditar no nosso potencial, mesmo que muitos duvidam da sua capacidade.

Duda 03/12/2020

Agora e Para Sempre
Um pouquinho "marrenta" Emily redescobre outra maneira de viver, com dúvidas sobre seu passado e futuro ela não sabe em quem confiar mas isso muda com o tempo, com a ajuda de Daniel Emily aprende a amar novamente e viver de uma forma diferente.
Esse é o tipo de história clichê que nos prende do início ao fim, não dá vontade de parar de ler até acabar, mas quando você acaba fica um gostinho de "quero mais".

Clary.Matias 30/04/2021

Simples, mas gostei muito
Agora e Para Sempre é um romance daqueles de Sessão da Tarde, sabe? Que segue a receita de bolo da garota que por motivos familiares vai pra uma cidade do interior e conhece um cara gato. Mas eu gostei tanto da história, a Emily sai de Nova York pra visitar a cidade de sua infância, no Maine, após se decepcionar com o namorado que não lhe pediu em casamento.
Lá ela tenta se redescobrir, se perdoar e reformar a casa abandonada que ela e sua mãe deixaram após o desaparecimento de seu pai. E claro, ela conhece o Daniel, um cara lindo, misterioso e um pouco implicante. A história é tão mais sobre ela do que sobre o casal que não tem como não gostar. É sobre uma mulher buscando a si mesma e se dando uma chance. Eu gostei tanto que vou ler a sequência também.

site: https://www.instagram.com/p/COF_Yb7Fm1K/
Mimy Vidal 02/05/2021minha estante
Eu peguei esse Livro, no dia que Amazon disponibilizou e-books grátis, eu não li ainda, mas acho que vai ser uma leitura boa para relaxar.

Clary.Matias 02/05/2021minha estante
Eu também tinha lido pra relaxar. Embora não seja uma história com muita profundidade, não consegui achar ruim.

Lorena183 29/08/2022

Agora e para sempre
Um romance bem leve, leitura super gostosinha e rápida. O auto descobrimento de Emely foi revigorante, todas mudança drástica que ela tomou possibilitou novas experiências e novos amores que a fizeram reviver.

Amanda 18/03/2024

Livro ok
Sem grandes reviravoltas. Gostei de acompanhar os personagens... Mas essa coisa de livro com trocentas sequências não me agrada muito (não tinha reparado qdo peguei na Amazon)... Acho q deixar fios da meada muuuuito muuuuito soltos prejudicam o enredo do livro atual... Enfim...

Silvia 11/10/2020

"Mas, o tempo todo, ela tinha o poder de ser a mola, a força propulsora de sua própria história."
Romance leve, leitura rápida, gostosa e descontraída.

Priska 06/04/2021

Envolvente
Simplesmente amei a leitura! A escritora prende sua atenção e faz você querer saber o que vai vir depois. Fiquei morrendo de vontade de conhecer a cidade descrita no livro e me hospedar na nova pousada de vista para o mar. Kkkk Um romance simples mas com muitas emoções! Adorei!

niafeuer 17/04/2020

O que dizer...
O livro é bom, a escrita impecável. O que mais me irritou foi a relação que a Emily e o Daniel tiveram no começo.. ela tratava ele mal DO NADA.. mas okay, superei isso. Eu li o livro em dois dias.