Agora e para Sempre

Agora e para Sempre Sophie Love

Resenhas - Agora e para sempre

Fernanda2678 30/05/2021

Muito incrível
Um dos meus livros prediletos,eu achei esse livro muito apaixonante, recomendo muito...

alicia nara 27/07/2021

Já vi este filme ?
Confesso que não esperava muito deste livro, mas ele me surpreende nas primeiras páginas. É um romance leve sem excessos, nada daqueles romances clichê que você pensar que nunca aconteceria na vida real! Um livro muito bem escrito(aurora faz um trabalho incrível na descrição do cenário), que narra a luta de uma mulher ?Emily? para encontrar sua verdadeira identidade. Na verdade ao longo da leitura lembrei de um filme da Netflix ? amor é uma estalagem?
No final, eu esperava que aparece-ser o Ben(ex-namorado)e não a Amy(amiga tóxica),?? como na filme mas enfim!
Prendendo ler a continuação talvez em outubro.

NatallyLima 26/04/2020

Putz! Quando parei para ler este livro, pensei que seria algo chato. Porém, aprendi que o amor pode ser encontrado em pequenas coisas, pequenos momentos e em pessoas inimagináveis.
A autora tem uma escrita SUPER FLUÍDA, conseguiu criar uma QUÍMICA FORTE entre os protagonistas.

É DIGNO DE 5 ESTRELAS, PORÉM NÃO TENHO A CONTINUAÇÃO DA HISTÓRIA KK

bellaisa ;) 21/03/2021

Gostei!
Gostei muito do livro! É um livro pra te tirar da ressaca! E eu sinto que sai de uma kkk Esse livro estava parado na mi há biblioteca do kindle a muito tempo, cheguei até a ler ele mas parei, e nesses dias fiquei lembrando desta história e fique bastante curiosa!! Enfim decidi ler e gostei bastante, é um romance bem gostosinho de ler, um livro bem confortável mesmo... Por ser um livro rápido, recomendo pra tirar a ressaca! Primeiro livro conhecendo a escrita da autora gostei também, apesar de que ela poderia se aprofundar mais na história dos personagens, o que me desanimou foi descobri que tem 6 livros dessa história e com certeza vai ficar maçante.
Sabrina758 21/03/2021minha estante
Eu li todos kkkkkkk me apaixonei pela história

Sabrina758 21/03/2021minha estante
Pra mim esse livro foi um delírio, pq quase ninguém conhece

bellaisa ;) 22/03/2021minha estante
Te mandei msg amg aa

Sabrina758 22/03/2021minha estante
Aaa vou lá ^^

Polly Fariias 17/12/2023

Graças a Deus acabei esse livro, gostei do tema, relacionamento tóxico e etc? teve umas coisas que me deixaram confusa, nao saia do lugar e ficava girando no mesmo canto. Mas é isso leitura e muito pessoal, gostei mas nao amei. Não sei se lerei o restante dos livros.

Emyle 28/04/2021

É um romance bem bonzinho, e sem tantos conflitos, eu achei que teria mais e já estava preparando o coração, mas ocorreu tudo ok.
A única coisa de que não curtir foi o fato de ter mais 7 livros de continuação... ?

Nati 29/01/2022

Tinha potencial, mas desandou e ficou clichê
No começo você até acredita que a personagem vai ter um desenrolar interessante. Os mistérios que envolviam a casa e o pai. O morador estranho. A cidade que parecia conhecer mais ela do que ela a si mesma.

Aí o trem desgovernou. Parece que a autora esqueceu de aprofundar nesses temas. Ficou batido. Rápido.
Gostaria de saber mais porque o pai fez o que fez, aquela ****** no escritório não diz muito, ao meu ver. E o morador da casa, gente que explicação rasa para a vida dele.

Terminei porque enfim tenho bloqueios em abandonar livros. Mas não tenho feito boas escolhas ultimamente!
Daia 31/01/2022minha estante
Uma carta de despedida não fez muito sentido e o segredo do Daniel ser o nome ficou até meio bobo

Livros17 11/02/2020

Um romance bom para distrair a mente.
O livro fala sobre Emily que aos seus 35 anos termina seu relacionamento de 07 anos, larga seu emprego e vai para a casa de praia de seu pai (que está sumido há muitos anos). Chegando lá ela enfrenta alguns problemas como a casa caindo aos pedaços, lembranças de um passado doloroso, problemas de socialização com os moradores da cidade e as dores que teve de lidar que levou consigo ao deixar Nova Iorque.

A personagem cresce bastante durante o desenrolar do livro e também nos mostra q nunca é tarde para se encontrar um novo amor.

Recomendo para quem gosta de romance com pitadas de drama e é grátis em ebook.

Darcy 28/11/2021

Indico, muito bom!
Sinceramente comecei a ler achando que não ia gosta muito, pois a Emily é insuportável no começo do livro.
Ao decorrer do livro ela evolui muito como pessoa e é maravilhoso. O Daniel é perfeito tem um passado tão traumático quanto o dela.
Mas queria saber sobre o pai e o que aconteceu com ele, mas pra terei que ler os próximos ?.
estanted4ari 28/11/2021minha estante
Não vejo a hora de começar essa coleção ????

Darcy 28/11/2021minha estante
Achei perfeita ?

Fernanda 25/09/2020

É um bom livro
O livro é bom. Curta e grossa, mas é isso. Leitura fácil. Mas a autora não explora muito os problemas alheios a personagem principal, isso foi algo que me incomodou.
Mas é um livro rápido, li em 1 dia. Tem muitos clichês, nada que nos surpreenda.
É um livro bom.

Dai ð» 13/09/2020

Primeiro livro de Sophie Love que leio, e com certeza, não pararei por aí. Agora e para sempre me prendeu do início ao fim. Adoro mistérios! Ansiosa para ler a parte 2.

Ally 11/07/2023

Resenha ?

Comecei a ler esse livro acho que dia 04/07. Por mais que a rotina deixe a mente cansada, meu coração grita por leitura.

Escolhi "Agora e Para Sempre" da Sophie Love de maneira despretensiosa. Não esperava me encantar, só queria uma leitura leve, suave e gostosa, que me fizesse escapar um pouco da realidade, de uma maneira que só os livros sabem fazer.

A história acontece em torno de Emily e sua insatisfação com a vida que leva. Mesmo tentando se enganar, ela sabe que no fundo, não ama nada daquilo e resolve chutar o pau da barraca e mudar de rumo, simplesmente de uma hora para outta. Nem ela mesma imaginou que tivesse tamanha coragem.

Ela foi em frente e foi a melhor decisão da sua vida. Não irei falar muito, pois certamente darei spoilers fácil, fácil. Rs A cada página é uma surpresinha gostosa.

A personagem é bem escrita, assim como todos os outros que surgem no caminho de Emily. "Agora e Para Sempre" é o tipo de história que a gente torce por cada personagem. Cada um a sua maneira. Sunset Harbor, uma cidade cheia de ternura.

Não espere nenhum grande evento, mas você vai encontrar leves mistérios que assustam um pouco o coração. O que deixa um equilíbrio gostoso na história, sem deixar as coisas melosas.

É o tipo de história que te conquista a cada página e você se pega, como eu me peguei, olhando para a tela da TV, esperando assistir o que tinha acabado de ler! O tipo de história que você nem sente o tempo passar.

Nota: 4,5/5. ????????

Thayssa 27/10/2021

Livro: Agora e para sempre - Sophie Love
Livro para ler quando não estiver em casa. Amei ler ele enquanto estava na fila de algo, esperando uma consulta, no intervalo das aulas. Um romance tranquilo e divertido.

Iana 01/04/2021

Água com açúcar.
É com incômodo que coloco isso, mas já li romances adolescentes melhores e mais desenvolvidos que essa história. Os pontos que mais prejudicam são:
>falta de detalhes necessários em alguns pontos da história. Na maioria das folhas a autora detalha coisas sem importância, mas não faz isso com o que, de fato, chama atenção do leitor;
>na maior parte da história, Emily, personagem principal, no auge dos seus 35 anos, age como se tivesse 18. Eu creio que não preciso explicar mais meu incômodo nesse ponto;
>o personagem secundário principal desperta mais interesse e curiosidade no leitor que a personagem citada acima.
Por fim, apesar de saber que há uma continuação do livro, a forma como a autora trabalha toda a história no primeiro livro não me despertou o menor interesse em ler a sequência. Se a intenção de não fornecer detalhes e informações importantes sobre o drama de Emily era instigar para a leitura do livro posterior, para mim, o tiro acabou saindo pela culatra.
Isadora.Mayrlla 03/05/2021minha estante
Eu achei a mesma coisa. me surpreendeu a média desse livro tá com mais de 4 estrelas. Pq ele é muito raso. N sinto nada ao ler. E ela é MT MT fresca. Afs

karenbrgs 27/06/2021

O desenvolvimento da personagem principal é extremamente interessante. A história te faz ter vontade de dar uma guinada diferente na vida, tal qual Emily dá. Deixar o emprego de Nova York, um namorado que não a valoriza e sua melhor amiga que não é TÃO sua amiga assim para partir em rumo ao desconhecido foi a decisão correta para sua vida. O que me deixou intrigada nesse livro que, aparentemente, é o primeiro de uma série sobre essa história, foi o fato da mãe da personagem ser completamente ausente nessa parte da história, a não ser por uma ou outra ligação que aparece entre os capítulos. Me faz parecer que americanos são frios e indiferentes, mesmo com pessoas de sua família diante de uma situação traumática no passado. Talvez seja algo que trabalhado nos próximos livros da série. Contudo, o livro funciona perfeitamente sozinho e não é ruim de jeito nenhum. Ótimo para sair da ressaca literária e traz alguns temas como a importância de fazer as pazes com o passado deixando-o para trás para poder seguir em frente. Não é um dos meus favoritos, mas é completamente agradável de se ler com uma leitura bem fluida.