A pequena livraria dos corações solitários

A pequena livraria dos corações solitários Annie Darling

Resenhas - A Pequena Livraria dos Corações Solitários

Milene182 17/06/2024

é um tanto quanto entediante e mal desenvolvida, consegue ser divertida, mas não passa disso.
o romance principal não é bem explorado.
não leria de novo, apesar disso, não é de fato ruim, só tinha bastante potencial, do qual foi pouco usado.

kah.luz 17/06/2024

Posy, só quero falar que você me representa e agora eu quero ter minha própria livraria também kkkkk

lelê 17/06/2024

Eu amei esse livro,super fofo quero muito comprar a coleção inteira!! um dos melhores livros de romance que já li ?

babynu 16/06/2024

Fofo,gostei da história da posy e a importância da biblioteca ,mais o romance achei ruim,nada haver o desenvolvimento do casal,na real nem parece q ele gosta dela ,ai no final dunada ele ama e beija os pe dela kkkkk

Aninha 14/06/2024

A pequena livraria dos corações solitário
A história de Posy é bem triste, perdeu os pais num acidente de carro e acabou ficando responsável por Sam, seu irmão de 15 anos
Lavínia, a dona da livraria onde seus pais moravam e trabalhavam, garante a Posy que ali sempre será seu lar. ..e em seu testamento ela acaba deixando a livraria para Posy, mas ela terá que aprender a lidar com Sebastian, neto de Lavínia que jamais aceita um nao como resposta.
Achei a história um pouco arrastada.

emanu.oliveira 14/06/2024

O livro em si é bom, mas achei que o final não foi bem construído, por que é como se do nada o Sebastian começasse a gostar da Posy.
No começo ele é bem interessante mas eu fiquei muito em dúvida em relação ao casal, porque realmente parece que ele não gosta dela, e no final do livro, essa informação é jogada muito rápido.
A leitura foi gostosa,mas não foi um livro que amei e que leria de novo.

Karollyne9 14/06/2024

Felizes para Sempre
A pequena livraria dos corações solitários nos mostra a jornada de Posy Morland de transformar a Bookends, a livraria falida que herdou da doce Lavínia, na Felizes para Sempre, uma livraria especializada em ficção romântica.

Tudo seria simples e perfeito, se não fosse Sebastian, o sedutor neto de Lavínia, que não aceitava um não como resposta e insistia em transformar a Bookends em A Adaga Sangrenta, uma livraria de ficção policial.

Cheio de reviravoltas, personagens cativantes e algumas pitadas de romance da Regência, a livraria dos corações solitários é o tipo de história que te prende do início ao fim, tem um enredo leve e escrita fluída, e sem dúvidas é uma leitura de conforto.

Amanda385 13/06/2024

Chatissimo
Eu realmente esperava ler essa série por completo, mas vou parar logo no primeiro!N gostei da escrita da autora, o que me decepcionou, mas sobre a história ela realmente deixa a desejar, o livro todo entoa sobre como ela ODEIA ele, e vc sempre espera que algo bom ou fofo aconteça e só no final eles ficam juntos, é um livro que cansa.

Iza 13/06/2024

Agora quero ter uma livraria!?
Não tenho nem palavras para descrever o quanto estou apaixonada por esse livro. Comprei a coleção completa e tinha medo de não gostar. Mas ele livro superou minhas expectativas mil vezes e só me fez me apaixonar ainda mais pela leitura. É um livro de romance clichê e doce, exatamente do jeito que eu gosto. Foi uma ótima companhia no dia dos namorados!?
A leitura foi super fluída e foi rapidinho de ler, cada vez criava mais expectativas.

Andorinha 10/06/2024

AMO LER ROMANCES
Ai a pequena livraria dos corações solitários é um livro tão gostosinho de ler, a leitura é divertida e fluída.

Claro que o Sebastian tem aquelas controvérsias, mas relendo até ele ficou mais divertido.

Lu Salles 09/06/2024

Olá! A indicação de hoje é essa comédia romântica romance, muitos já leram e pra quem não leu ainda 'A pequena livraria dos corações solitários'
Um clichê gato e rato apaixonante, que amo de paixão! Se eu pudesse moraria nessa livraria , eu ri litros com esse casal lindo, cheio de confusão e intrigas.
Uma história com tanta confusão, que a muito tempo não me divertia tanto lendo, fala sério! A autora foi super generosa nos detalhes do ambiente, com as expressões dos personagens e nos relacionamentos. Quem lê realmente se diverte.
"Melhor uma noite em casa com um bom livro do que uma noite fora com algum cara chato que nem se importa o bastante para vestir uma camisa limpa", Posy gostava de dizer.

A Livradora @_fabialivradora 09/06/2024

Demorei anos para ler esse livro... Nada nessa vida acontece por acaso né! O universo sempre me presenteando com histórias para deixar meu coração quentinhos e os olhos cheios de lágrimas.
Romance clichê? Sim
Final previsível? Sim
Histórias que se entrelaçam para novos livros? Sim
Personagens com grande carga emocional? SIM
Misture tudo e temos essa série que será devorada por mim! Livro que fala de livros e de pessoas que amam livros e perfeito demais!

samantha177 09/06/2024

Eu esperei tantooooo. teve muitas coisas q me irritou nesss livro, o fato deles so terem se beijado no penúltimo cap, como no finalzinho do livro tudo parece um filme com final feliz q todo mundo ajuda ela DOND. as vezes as fanfics dela era melhor q a própria história e isso me irritou pq eu queria ler a fanfic. e nao muito menos importante mas ela e muiiito chatinha e o sebastian é um queridinho.

Sabrina 08/06/2024

MARAVILHOSO
Uma das melhores leituras de 2024 e sem intenção alguma. Um achadinho perfeito do universo.
Uma leitura leve e bem fluida. Os personagens tem muita química, seja um relacionamento romântico ou não. E os personagens são bem desenvolvidos, em conjunto ou individualmente.
Um dos meus favoritos da vida ?