Por trás de seus olhos

Por trás de seus olhos Sarah Pinborough

Resenhas - Atrás dos Olhos Dela

LaisaStanguini 22/03/2024

Sem palavras...
Fiquei curiosa para ler o livro depois que vi um pequeno "spoiler" de umas das cenas finais da série . Porém, nada, absolutamente nada me preparou para esse final!
No começo me perdi um pouco nas lembranças dos personagens, mas, depois que engatamos na história, não conseguimos mais parar de ler. Envolvente do início ao fim!!!
Nós últimos capítulos você vai achando que matou a charada que já sabe o final, mas não você não sabe! Kkk
Canoff 22/03/2024minha estante
Esse livro tem o melhor plot da literatura.

Rafaela2115 19/03/2024

Esqueça tudo que você conhece sobre plot twist
Essa escritora reinventou a palavra *plot twist*
Eu tô passada com o final desse livro!!
O nome do livro faz jus a história no final, ME PEGOU DESPREVENIDA!!
Eu ficava oscilando entre os personagens para saber quem estava falando a verdade e 🤬 #$%!& q par*** como eu me enganei!!!!!!!!!!!!!!!!!

EU LIA E RELIA OS CAPÍTULOS FINAIS E MEU OLHO ENCHEU DE ÁGUA SEM ACREDITAR NO QUE ESTAVA LENDO COM A AUDACIOSIDADE DESSE LIVRO E COM O DESFECHO DELE, AINDA NEM ACREDITOOOOOO. FOI DIFERENTE DE TUDO QUE JÁ LI

SE TORNOU UMA DAS MELHORES LEITURAS DO ANO!!!!

PASSADA, SÉRIO MESMO.

????????????????????

Lulu 12/03/2024

O livro enrola um pouco para ter um desenrolar digno, nos últimos 2 capítulos acontece mais coisa do que no livro inteiro KKKKKK Mas mesmo assim, você percebe que tudo que a Adele fazia tem um sentido por trás e foi encaminhado para chegar naquele final. O final é 100% inesperado, algo que você não imagina MESMO, mas mesmo que uma explicação ?fantasiosa? eu gostei de como foi

Walter 11/03/2024

Fraquíssimo.
A leitura é bem leve e em alguns momentos até prende o leitor. Porém um dos personagens principais é burro simplesmente por ser burro, e isso me incomodou um pouco.

Além disso, para concluir a história, a autora mete um retcon inacreditável na história, pois em momento nenhum ela tinha preestabelecido algo relacionado ao artifício que ela usou pra fechar a história. A sensação que ficou foi que ela foi escrevendo a história e depois não sabia como fechar e resolver os problemas que ela mesma criou. Isso foi muito ruim.

Camymoura 05/03/2024

"Por Trás de Seus Olhos" é um thriller psicológico cativante que tece uma trama intrigante de amor, segredos e reviravoltas. A narrativa habilmente construída de Sarah Pinborough me manteve bem envolvida.

momô 05/03/2024

*risada louca, cara de palhaça e emojis de surtos*
Foi como fiquei ao terminar esse livro. A sinopse ganha de cara e o enredo prende demais! Me vi ansiosa por todas as próximas páginas para saber qual seria o desfecho e !!nada!! me preparou pro plot twist que veio.

Igryne 02/03/2024

Genial!
Foi um livro que me prendeu do começo ao fim, e um dos melhores plot que já vi. Agora partiu assistir a serie pra ver se foi bem adaptada.

Ellysbookspace 26/02/2024

Não confie em ninguém!!
Sinopse: Louise é mãe solteira, trabalha como secretária e está presa à rotina da vida moderna: ir para o escritório, cuidar da casa, do filho e tentar descansar no tempo livre. Em uma rara saída à noite, ela conhece um homem no bar e se deixa envolver. Embora ele se vá logo depois de um beijo, Louise fica muito animada por ter encontrado alguém. Ela só não esperava que seu novo e casadíssimo chefe seria o homem do bar. Apesar de ele fazer questão de logo esclarecer que o beijo foi um equívoco, em pouco tempo os dois passam a ter um caso. Em uma terrível sequência de erros, Louise acaba ficando amiga da esposa do amante. E, se você acha que sabe para onde esta história vai, pense de novo, porque Por trás de seus olhos não se parece com nenhum livro que já tenha passado por suas mãos. À medida que é arrastada para a história do casal, Louise acaba com mais perguntas que respostas e a única coisa certa é que algo naquele casamento está muito, muito errado.

----------

Na historia acompanhamos o dilema de Louise, que começa um caso com seu chefe David, ao mesmo tempo que se torna amiga da esposa dele, Adele. A amizade entre as duas flui rapidamente, já que compartilham do mesmo problema que é a dificuldade de dormir. Adele então ensina uma técnica de sonhos lúcidos a Louise, de forma que ela consiga controlar seus pesadelos e, assim, conseguir descansar. Só que, com o passar das páginas, o leitor entende que existe algo de errado: os capítulos no ponto de vista de Adele indicam que ela sabe que está sendo traída por David e Louise, e há alguma trama em curso que a autora mantém em segredo de nós.

Por trás de seus olhos se passa no ponto de vista de Louise e adele, tendo também o ponto de vista da Adele no passado, onde podemos acompanha-lá numa instituição psiquiátrica, onde ela convive com aquele que se torna seu melhor amigo, Rob. A leitura é fluída de forma que você não quer largar o livro ate descobrir todos os mistérios que cercam o casal David e Adele e também o passado da mesma.

Um dos fortes aspectos do livro é o fato de nenhum dos personagens prestar, afinal, Louise é uma mulher que foi traída e mesmo assim mantém o caso com o marido da sua nova amiga; Adele é obcecada por David e nitidamente esconde segredos e David trai a esposa e há lampejos de uma violência nele que nos faz pensar que Adele corre perigo.

Quando chegamos ao final do livro, a autora nos traz um plot twist de cair o queixo, nos sentimos enganadas não de forma totalmente satisfatória, mas temos que engolir o final proposto pela autora enquanto torcemos em um fio de esperança que aquele não seja o fim de toda trama.

Mas, foi uma leitura boa e rápida com uma reviravolta excelente e que nos prende ate que cheguemos ao fim do livro. Com certeza indicarei para mais e mais pessoas e esperar o surto de cada uma delas ao passar das páginas!!!!

laysa118 26/02/2024

Nao entendi nada
Dando uma estrela pq nao entendi nada se alguem puder me explicar serei eternamente grata que que foi isso que eu acabei de ler mds

Monik Natachy 25/02/2024

Como assim? ?
Que livro é esse Brasil? Simplesmente maravilhoso, se eu não tivesse que trabalhar e estudar eu teria terminado ele em dois dias porque me prendeu muito. No final eu fiquei tipo: que? ? muito bom ??????????

Maria Viviane 22/02/2024

O que essa mulher usou? Kkkkkkkkkkkk
Sério, eu não sabia que o livro tinha essa pegada "sobrenatural", até começou bom, ótima escrita, prende o leitor, mas o que foi esse final? Eu jurando que seria uma coisa tipo suspense psicológico e tals, me decepcionei ou não tenho mente suficiente para interpretar kkkkkkkkkkkk, vou ver uns vídeos explicando isso aqui.
Katy 22/02/2024minha estante
Não li o livro, mas assisti à série e senti a mesma decepção. Criei toda uma expectativa achando que seria algo mais psicológico e não curti a explicação sobrenatural. Achei confusa e muito aleatória, prefiro coisas mais possíveis.

Maria Viviane 23/02/2024minha estante
Simmmm, exatamente, detestei essa vibe sobrenatural, o livro não deu nenhuma pista que seria assim.

JAlia 20/02/2024

Que livro incrível que plot inexplicável.
Que livro impecável sempre me matendo presa na leitura leve mas com muitas informações fazendo com que eu conseguisse ler o livro devagar e com calma para assimilar cada acontecimento e prestar atenção em cada informação. O livro é grande mas a leitura acaba se tornando leve e dinâmica. Eu fiquei presa nele e criando muitas teorias e no final nada foi como eu esperei, quando eu terminei esse livro eu fiquei em êxtase porque nao esperava o final que teve, mas amei. Obrigado por esse livro tão bom.

Mireille 14/02/2024

Adoro quando uma leitura me surpreende, e essa leitura me deixou ansiosa o tempo todo para descobrir a verdade! O melhor de tudo for surpreendente!
Então é bom mesmo?

#Caju 14/02/2024minha estante
Parece q tem plot no final né?

Mireille 14/02/2024minha estante
Fiquei impactada! Vale a pena

#Caju 14/02/2024minha estante
Obrigada, vou separá-lo para ler neste 1? trimestre. Obrigada!

Mireille 15/02/2024minha estante
Depois me conta o que achou ?