Fragmentos do Horror

Fragmentos do Horror Junji Ito

Resenhas - Fragmentos do Horror

guihlerwe 15/12/2023

Sempre se superando!!
As histórias vão de deste alucinações com monstros, até essa mulher maluca que se funde a uma casa, tipo? Cada conto tem seu clima de terror diferente, um dos meus favoritos é A Mulher Que Sussurra!!

Rayssa 12/06/2021

Muito bizarro e muito genial.
Acho que Junji Ito conseguiu dar vida ao inimaginável. As histórias são únicas e sem dúvidas, impactantes. Ele tem uma visão de terror que sai do comum e uma mente extremamente criativa (um pouco perturbada? Também kkkkk, mas realmente muito incrível).

Quero ler mais dele com certeza!

Nay Botelho | @Umsonhodeleitura 08/02/2022

Maravilhoso!
As histórias contidas no mangá não tem muita explicação por serem curtas e etc mas, são maravilhosas, não teve uma história da qual eu não tenha gostado,os desenhos são maravilhosos!

Doug 02/09/2022

Ótimos desenhos.
Achei o mangá muito bem desenhado, mas os contos são fracos, sei que o tipo de terror japonês é diferente mas acho que poderia ser melhor.

tori 27/01/2022

O retorno de Junji Ito ao mundo do horror
Eu sou apaixonada nas ilustrações do Junji Ito, amo o seu estilo de arte e o gênero de horror, sendo assim pra mim essa coletânea é uma obra quase perfeita. Alguns dos contos são mais fracos que outros, mas os outros conseguem ser surpreendentes, ainda mais considerando o fato que ele ficou 8 anos sem publicar nada do gênero e devia mesmo estar um pouco enferrujado. Uma ótima leitura para conhecer o Junji ito

Leticia2513 08/03/2024

Achei meio xoxinho mas gostei achei que teria so uma história que se desenvolveria mas não aconteceu

Débora Pizzio 22/05/2022

5 estrelas favoritado
Primeira vez que leio algo do autor e que ótima surpresa.

Eu adoro ler coisas que nunca imaginei, porque as vezes a gente lê sempre mais do mesmo.

E aqui eu encontrei histórias muito diferentes que eu amei muito.

A cada história eu ficava mais animada para o que viria a seguir.

Os desenhos são muito legais e bizarros.

Agora já quero ler tudo do Junji Ito...

Maria17274 24/12/2023

Junji Ito: Fragmentos do Horror
Essa leitura não tem erro, um compilado de histórias de terror fascinantes, que deixa qualquer um de boca aberta, pela criatividade desse autor.

Julyð 03/07/2022

o maior
SIMPLESMENTE O MELHOR DO JUNJI ITO.
Até então todas as obras q li dele tinham sido medianas e n entendi pq babavam tanto o ovo dele mas essa coletânea de contos é simplesmente impecável e bizarra.
Cada conto te deixa arrepiada e com um sentimento de repulsa incrívelll, o melhor conto pra mim foi o último "a mulher que sussurra" amo história que contam com vingança e que homens violentos morrem no final.

Maiara 07/01/2022

Genial e horripilante
Melhor que muito conteúdo de terror que vejo por aí. Mas, assim, dá um medinho ?. Se tem qualquer tipo de medo de cenas de horror, não leia! Ou leia, mas pode te perturbar.

Marielly 15/02/2022

Horror.
Primeira obra de Junji Ito que leio por completo, mesmo sendo pequenas histórias ou fragmentos claramente deixa a marca do autor e mostra a perturbação e perfeição.

N.I.X. 10/08/2023

Junji Ito segue como sendo um grande mestre do horror
Bom, não há muito o que falar da obra, perfeita em vários parâmetros e as histórias foram muito bem escolhidas. Senti um pouco de falta de elementos mais aterrorizantes, já que a maioria das histórias estava voltada para o objetivo de embrulhar nosso estômago.

Divaldo 04/07/2021

Mestre Do Horror
1°. Futon
Uma história para dar partida na coletânea, a arte dos desenhos dessa história são incríveis.

2°. Monstro de madeira
A história mais bizarra do mangá.

3°. Tomio. Gola rulê vermelha
Uma história tensa, meu segundo conto favorito da obra.

4°. Suave adeus
Essa teve uma adaptação para anime juntos com outros contos do Junji ito.

5°. Dissecação-chan
Me lembrou bastante o slasher alemão "Anatomia".

6°. Pássaro negro
A minha história favorita da obra, e o final dela é um ciclo sem fim.

7°. Nagami Nanakuse
O conto tinha potencial, mas o final achei meio sem graça.

8°. A mulher que sussura
Outro conto muito bom, com um final inesperado.

Pisce19 23/01/2023

Demorei muito pra pegar ele para ler, mas simplesmente muito bom!!!Li em uma sentada só e só me desprendi dele quando (infelizmente) acabou.