Fragmentos do Horror

Fragmentos do Horror Junji Ito

Resenhas - Fragmentos do Horror

jonathanrausch 27/04/2021

Frio na espinha
Este livro/mangá reune histórias variadas de Junji Ito e, creio eu, planejadas para a obra, que são ligadas por duas sensações: espanto e desconforto.
Os Personagens são dignos de entrar no imaginário de qualquer fã de histórias de horror urbano e de gerar dúvidas em qualquer coisa que você acredita veementemente não ser possível. Difícil escolher a melhor, mas a que me deu maior desconforto foi a da vidente.

GuiBatelochio 20/05/2024

Contos de terror de Junji Ito
Este mangá é uma reunião de 8 contos de terror escritos e desenhados por Junji Ito. São contos bem curtos, coisa de 15-20 minutos de leitura cada.

As histórias de alguns contos não me empolgaram tanto. Apesar disso, vale dizer que os desenhos de Junji são bem bonitos e detalhados. O conto que mais gostei foi Suave Adeus.

Joanna.Marry 23/05/2022

Vários contos de terror, ótimas ilustrações e os roteiros são muito instigantes, ótimos desfechos.

Fabiane126 18/07/2022

Horror
Junji ito não decepciona nunca, esses contos são maravilhosos prendem do primeiro ao último. As ilustrações e detalhes que cada página tem.. é um trabalho incrível

Maria 16/09/2023

Fragmentos do horror
Gostei das histórias Futon, Suave Adeus, Pássaro Negro e A Mulher que Sussurra. Foram histórias que me deixaram impressionadas, são medonhas.
Apesar de não ter gostado de todas as histórias do mangá, achei muito legal os desenhos do mangaka Junji Ito.
Me despertou vontade de ler outros mangás dele.

lytarium 04/02/2022

Releitura gostosinha
Como o próprio Junji Ito bem disse; esse não é um de seus trabalhos mais assustadores.

Li em 2017 pela primeira vez, e agora relendo, tenho a sensação de que ele é um dos mais fracos, mas ainda assim interessante.

Algumas histórias são muito boas, destacando meu top 3 para: "Tomio ? Gola Rulê Vermelha", "Dissecação-chan" e "A Mulher que Sussurra". Os outros não são ruins, só são mais fracos se comparado a toda obra que o autor já nos ofereceu.

Recomendo fortemente pra quem nunca leu nada do Sr. Junji Ito autor de mangás de terror

Ju 23/03/2021

Perfeito
Por ser dividido em contos alguns são maravilhosos e outros bem medianos, não achei nenhum ruim.
O autor brinca com a sua mitologia e adiciona alguns elementos sombrios a ela, criando contos consistentes e bem amarrados, que prendem muito a atenção e permanecem na cabeça por um tempo.
A arte então, impecável. Tornando as histórias ainda melhores e mais perturbadoras.

Nay Botelho | @Umsonhodeleitura 08/02/2022

Maravilhoso!
As histórias contidas no mangá não tem muita explicação por serem curtas e etc mas, são maravilhosas, não teve uma história da qual eu não tenha gostado,os desenhos são maravilhosos!

Letícia Machado Tadeu Da Silva 08/02/2022

AMEI
Uma HQ muito bonita, com ilustração de arrepiar, amei muito todos os contos, vale a pena ler.
Histórias de Terror.

Louise 29/07/2022

Fragmentos dos clássicos
Simplesmente a perfeição em forma de compilado, simplesmente incrível!
Aqui você encontra um conjunto com os melhores horrores clássicos do autor!

lyreadings 02/12/2022

MUITO FODA!
Junji ito passou 8 anos sem escrever e ainda fala que quando escreveu, estava sem inspiração/criatividade. IMAGINA SE TIVESSE?? eu não sei nem falar qual meu conto fav, pq todos foram muito bons e as ilustrações são bizarras. realmente o horror vive na mente do ito. indico muito, mas não é para qualquer um.

inclusive, fui ver algumas resenhas antes de escrever a minha e algumas pessoas falando que foi bizarro demais pra elas. fica aí o questionamento: as pessoas que são fracas ou eu que já tô acostumado e nada mais me abala ?? kajskssksk ?

Tales Martinelli 24/12/2020

Bizarro e arrepiante!
Fragmentos do horror é para aqueles que adoram se arrepiar com histórias assustadoras e grotescas... com vários contos criativamente bizarros hahahahaha

Valeu muito a pena ler! Decidi que leria um conto toda vez que fosse dormir, pra aumentar o clima de terror ? o que melhorou ainda mais a experiência!

Fica aqui uma menção honrosa para o conto "Gola rulê vermelha", que é o mais assustador e agonizante dessa coletânea do mangá!

guihlerwe 15/12/2023

Sempre se superando!!
As histórias vão de deste alucinações com monstros, até essa mulher maluca que se funde a uma casa, tipo? Cada conto tem seu clima de terror diferente, um dos meus favoritos é A Mulher Que Sussurra!!

Canuto 15/11/2021

Excelentes contos de horror
Este é o primeiro mangá que leio cuja temática é o horror. Achei as histórias muito legais. Algumas dão mais medo que outras, é claro. Os desenhos são assustadores mesmo, cheguei até a sonhar com alguns rsrs
Shinobu 15/11/2021minha estante
Leia Uzumaki também!!
sai traumatizada mas é muito incrível

Rayssa 12/06/2021

Muito bizarro e muito genial.
Acho que Junji Ito conseguiu dar vida ao inimaginável. As histórias são únicas e sem dúvidas, impactantes. Ele tem uma visão de terror que sai do comum e uma mente extremamente criativa (um pouco perturbada? Também kkkkk, mas realmente muito incrível).

Quero ler mais dele com certeza!