Os 27 Crushes de Molly

Becky Albertalli

Resenhas - As 27 Paixonites de Molly

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Maravilhoso
A Molly é uma personagem encantadora e me fez refletir sobre algumas questões. Molly possuí muita insegurança em relação ao seu corpo

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

nicks. 28/05/2023

"amor é uma coisa que vale a pena querer"
O que falar sobre esse livro meu deus?que coisa incrível.
de começo eu odiei esse livro no fundo da minha alma e fiz uma aposta comigo mesma que ele me daria ressaca literária, eu fiquei com raiva da molly mas acabei percebendo que eu sou a molly. somos duas adolescentes, confusas, paranóicas e agitadas.

esse livro não demorou muito pra me cativar, ele é lindo, é doce, fala sobre uma representatividade muito importante e eu simplesmente estou chorando por ele ter chegado ao fim.

o que falar sobre molly e reid? SÃO MOLLY E REID e eu preciso saber se eles se casam e ficam juntos no final.

eu juro que fiquei com muito ódio da cassie.

e todo o romance, aaaa eu tô apaixonada!!!

o beijo do reid e da molly e no dia seguinte ele falando que ela é melhor que coelhinhos de chilique, tipo COELHINHOS DE CHOCOLATE.

eu com certeza quero ler mais livros da autora e quero chorar com esses romances fofos e eu preciso de um desfecho sobre reid e molly, eu juro!!

eu já disse que tô chorando e que tô apaixonado por esse livro?

ele vai me causar uma falta tão grande.

molly, você sempre estará no meu coração ?

Gess 28/05/2023

Molly é toda desengonçada de um jeito muito fofo, toda atrapalhada, que faz o charme dela, assim como o 27º crush.
A Cassie é uma imbecil, que garota chata, e uma péssima irmã em muitos momentos.

Karla.Silva 14/05/2023

So as molly da vida vai se identificar
Bom demais, gente. Tenho este livro há uns 3 anos, porém nunca parei pra ler ele todo, sabe. Mas que devido a uns acontecimentos na vida recentemente, eu resolvi ler e não me arrependo. Foi uma experiência única me identificar com a molly, os pensamentos dela, as dúvidas etc. Enfim, a gente não precisa ter pressa, não. Vai acontecer quando menos a gente esperar. É mais do que um romance.

Lary.Kielb 10/05/2023

Achei uma história reconfortante, me identifiquei muito com a Molly nas partes relacionadas a insegurança e pensamentos de autossabotagem. É um livro que fala bastante da cultura judaica, assim como outro livro da autora que li, aborda a cultura lgbt e demonstra como pessoas acima do peso se sentem. Apesar de ser um livro fofo eu senti que faltou alguma coisa na história, talvez seja a falta de emoção no decorrer do livro e um desenvolvimento mais profundo no casal principal, detestei a Cassie, achei uma personagem muita chata e desnecessária. Gostaria que tivesse uma continuação.

letícia 05/05/2023

Lindo lindo lindo
Esse livro é incrível, muito gostosinho de ler?? me identifiquei em muitas partes. Gostei muito como mostra que mudanças estão por vir e não precisa ter medo de se arriscar ??
junirou 05/05/2023minha estante
fofa ?

Coelho 30/04/2023

Este livro me surpreendeu. Não se fala apenas de amor, ele fala sobre inseguranças e relações de irmandade. Só quem é ou já foi irmã próxima entende como é ruim quando não dividem mais segredos e não são mais próximas, então me senti supreendentemente afagada.

Char5 27/04/2023

Esperava bem mais
Esperava uma boa história, algum mais especifico sobre as questões da Molly, porém só encontrei uma história boba e rasa. Ele é cheio de representatividade, porém fica tudo muito superficial. Porém, talvez, a proposta do livro seja exatamente essa. Uma história simples, pra ler e passar o tempo.

Clara.gianna 21/04/2023

A escrita dessa autoria sempre me motiva a continuar a ler...e muito viciante essa história é tão boa de ser lida, nossa eu ri e senti tantas emoções nele! E realmente divertido e outra coisa boa e a representatividade e principalmente a mensagem de que amor é para todos e que não precisa ser perfeito em corpo, gosto ou qualquer outra coisa! Muito bom me alegrar com a Molly e se me orgulhar dela e seu final!

Gabriella.Thomaz 18/04/2023

Leve e divertido
Um young adult com protagonista fora dos padrões e cheio de representatividade.

Molly é totalmente insegura, não tem um pingo de amor próprio e isso me deixou frustrada. Eu sei que ela é uma adolescente - ou seja, normal -, então tentei relevar ao máximo, mas tenho certeza que eu me identificaria mais com a protagonista se eu tivesse lido esse livro há alguns anos atrás.

Tem romance - que acontece aos pouquinhos e de forma natural -, inseguranças, dramas familiares, primeiras vezes, referências a Harry Potter e muitos crushes, haha.

Fala sobre amor. Amor próprio, primeiro amor, amor entre irmãos, amor entre pais e filhos. Fala sobre aceitação e sobre autoestima.

É leve, divertido e gostosinho.

?? Alerta de gatilhos: gordofobia, preconceito, ansiedade

Jaqezita 06/04/2023

Queria me identificar com a história toda, mas a última parte não é pra mim...
Porém valeu a reflexão, um bom livro.

Priscila 03/04/2023

é né
Eu gostei, é legalzinho pra passar o tempo e teve várias coisas nas quais me identifiquei, apesar de alguns momentos eu ter achado a personagem chata. É uma leitura bem fluída, mas não é nada extraordinário, porém vale a pena dar uma chance e ler.