Meu livro. Eu que escrevi.

Meu livro. Eu que escrevi. Raony Phillips
Duny Eveley

Resenhas - Meu Livro. Eu que escrevi

Charlie 22/10/2023

DUNY MUITO RAINHA!
Li esse livro porque gosto muito de Girls in the House, e não me decepcionei, me surpreendi, um livro curto extremamente cômico que me tirou umas risadas genuínas.

Meu humor é muito quebrado então esse livro com certeza era obrigação minha ler.

?????

skuser02844 19/10/2023

Perfeito !!
Que livro incrível!! A leitura é muito gostosa, nn teve uma página que não tenha tirado uma risada minha KKKKKK cada história é uma melhor que a outra, me identifiquei muito com a Dunny e seus fracassos com o universo sempre sabotando ela e é simplesmente perfeito o modo como o autor escreveu a história com uma linguagem mais atual, eu consegui imaginar todos os cenários e isso é algo que te faz prender no livro. SIMPLESMENTE INCRIVEL ?

Gasc 10/10/2023

Duny
Leitura rápida, divertida, recomendo muito bom, dá para ler em só um dia de tão conectado na historia vc fica kkkk

Rodrigo Silvestre 05/10/2023

Amei!!
Escutar esse audiobook curou minha depressão.
Super recomendo!!
(Como assim tem limite mínimo de características pra postar resenha? Pronto, Bati o número)

Ste 23/09/2023

Acabei de terminar e já quero ler de novo
A criatividade do Rao é uma fonte inesgotável e sem filtros, gargalhei com o livro do início ao fim, e ouvir o audiobook com a voz da própria Duny foi a melhor surpresa que eu tive. Também adorei o plot do final hahaha

Também gosto de como a Duny me fez pensar sobre questões sociais importantes, como padronização de beleza, mercado de trabalho e meritocracia, racismo, lgbtfobia, assim como questões psicológicas, como a profecia autorrealizável (que pode ser confundida como ?autossabotagem?).

Esse livro ganhou um lugar especial no meu coração ?

Victoria 20/09/2023

Para fãs da melhor websl série já feita
Da para ler como uma série de episódios spinoff que nao foram gravados. O livro é muito engraçado, só senti que o final foi um pouco apressado e portanto bem mais fraco que o resto do livro.

JJVieiras 19/09/2023

Divertidíssimo
Um livro muito divertido! Fácil de ler. Terminei em um dia. A Dunny é demais e claro que o livro dela seria tão divertido e sem noção quanto ela. Não é um livro excelente, apenas um livro divertido. Vale a pena ler quem quer rir um pouco ou apenas conhecer mais da vida da Dunny. Afinal, é um livro sobre a vida dela, e foi ela que escreveu.

lareh 03/09/2023

3/5
Facil de ler, leitura bem rapidinha, humor clássico de GITH, mas nao sei, nao caiu mt bem em um livro pro meu gosto

andyp16 28/08/2023

Já tem tempo que li e acho que não leria se fosse lançado hoje em dia, apesar de amar a série e a personagem. mas, é uma leitura boa, descontraída e super engraçada. no livro a duny conta relatos de sua vida e se não me engano, alguns não aparecem na série. é um bom livro, a intrínseca é uma editora e o raony é um bom roteirista, simples assim.

isabellsgarcia 15/08/2023

Isso sim é comédia
Se você é fã de uma comédia mais besteirol ou gosta de Girls in the House tanto quanto eu, esse livro é perfeito pra você!
Perdi as contas de quantas vezes chorei de rir lendo as peripécias da Duny, vendo o ponto de vista dela das coisas e - pasmem - me identificando com ela muitas vezes. Essa leitura é ótima para se ler em uma tarde, quando você está de bobeira e já não aguenta mais ler livro triste e com lição de moral.

Também é ótimo para acabar com ressacas literárias. Indico demais.

pqp_cami 21/07/2023

Amoo a série, e amei o livro tbm, super divertidooo, vc da muitas risadas com a danny rsrs, escrita flui bem

gbriel_ 01/07/2023

O audiobook disso aq é uma EXPERIÊNCIA, bom demais. Nunca nem assisti girls in the house mas ri muito e agr fiquei até com vontade de ver. um obrigado ao henrique por me obrigar a ler isso
raygreenbriar 01/07/2023minha estante
CARA ASSISTE É MUITO BOM

Diovanna Celli 19/06/2023

Leve e curtinho
Esse livro é perfeito para te tirar de uma ressaca. Absurdamente engraçado, Raony consegue entregar um humor ácido e irreverente sempre.

skuser02844 16/05/2023

Cômico
É um livro muito cômico, acredito que é mais engraçado pra quem acompanha o trabalho do Raony pelo youtube. A Duny é uma personagem de uma série de the sims, e é muito bom ver como escritores podem ter criatividade para escrever um livro dessa história, e fica melhor, se você acompanha pelo youtube ainda, tem referências do livro nos eps lançados depois do livro kkkkkkk. Gostei demais!!

Gabriella.Thomaz 18/04/2023

Divertido!
Que livro engraçado! Eu chorei de tanto rir, sério.

Duny é uma escrota, como ela mesma diz, mas é cômica, tem um humor ácido e é dona de uma personalidade única.

Ela quer ser famosa e se mete em inúmeras confusões e roubadas em busca do seu objetivo. E nem preciso dizer que todos seus planos são frustrados, né? Me diverti horrores com as enrascadas em que ela se mete.

Não tem todo um enredo maravilhoso, mas entrega o que promete: diversão. E foi isso que me fez gostar do livro, as várias risadas que dei lendo ele.

Livro curtinho, leve e cheio de humor. Recomendo demais para quem está precisando sair de uma ressaca literária.

Ps: não conhecia a websérie, mas fiquei com vontade de assistir, haha.