Meu livro. Eu que escrevi.

Meu livro. Eu que escrevi. Raony Phillips
Duny Eveley

Resenhas - Meu Livro. Eu que escrevi

_Bielzin_ 31/03/2023

Era desse livro que eu precisava para sair da minha ressaca literária desse ano, PERFEIÇÃO é o que eu posso dizer, só fico triste de não saber antes que tinha um livro da Duny e que ela quem escreveu

David 20/02/2023

Roteiros de episódios descartados
Talvez o estilo de Girls in the house não tenha sido tão efetivo quanto poderia, senti que faltou uma melhora em adaptar o formato dos vídeos para a escrita pois tudo ficou muito bobo quase infantil como se fosse feito por um adolescente. Se a proposta foi justamente essa então não é para mim...

Mateusgooulart 20/02/2023

Levanta humor
Despretensioso e com muito sarcasmo e um pouco de palavrões esse livro é a leitura perfeita onde não exige muito do leitor, são histórias breves separada por capítulos e você vai dar bastante risada hahah.

Lory fada 14/02/2023

Girls in the House, gostoso demais.
Eu dei tanta risada com esse livro, misericórdia é muito engraçado.
E eu acompanhava a série no YouTube já a algum tempo e pensei logo, preciso comprar esse livro menina e gente valeu cada centavo. Duny é minha personagem favorita.
Raony grata pelo mimo.

ylw.lukas 09/02/2023

Bíblia sagrada, versão comédia
Tentando entender como esse livro parou de vender e não teve tanta repercussão como ele deveria ter.

Para quem assistiu girls in the house - ou para quem não assistiu também - esse livro vai ser perfeito para conhecer um pouco mais da Duny, conhecer algumas situações que ela passou, que são, no geral, maravilhosas, hilárias e essências para acabar com a depressão.

Desde quando comecei a ler o livro fiquei rindo, e só parei quando, infelizmente, o livro acabou, ou quando eu precisava parar para fazer algumas coisas, mesmo eu querendo continuar lendo.

Mesmo sendo lançado em 2017, e com apenas 168 páginas, ele contém uma comédia maravilhosa - melhor que muitas daquele ano e dessa ano aqui também -, te prendendo a todo instante, a cada parágrafo.

Ele não é mais vendido como livro físico, mas ainda é vendido como e-book na Amazon, e vale muito a pena comprar e ler. recomendo muito !!!

diogoale 04/02/2023

De verdade, acho que quem não souber da existência de Girls In The House realmente pode ficar perdido. Mas é um livro super divertido, de uma leitura super tranquila e acessível. Amo amo amo o tom de humor e sarcasmo que a Duny tem e tenho que dizer q o Rao foi grandão sem medo.

Saulinho 03/02/2023

Tudo de bom.
Duny é uma personagem incrível, amo ela demais. A lenda tem várias camadas e já passou por várias coisas pra ser a pessoa de hoje. É um livro rápido e muito bom para os fãs da série, recomendo para todos. Dei várias gargalhadas ao longo do livro e o humor funciona muito bem, não é forçado e cheio de referências à cultura pop

Bia Marques 01/02/2023

livro mais idiota que ja li na minha vida mas ajudou muito a distrair e dar boas risadas com a vida atrapalhada de duny.

mauriciosneves 29/01/2023

Não é um livro que vai mudar a tua vida mas é bem gostoso de ler. Me diverti horrores e dei boas risadas. Para quem já acompanha Girls in the House e adora a Duny, a obra é um ótimo "acompanhamento" para a série.

Rafael1146 29/01/2023

Duny, o país inteiro te verá
Eu já esperava gostar do livro? Sim. Mas sinceramente, não esperava que fosse me divertir tanto. Mesmo gostando muito da websérie, GITH demorou a me pegar no tipo de humor que o Rao apresenta, algo que aconteceu parecido no livro. Mas no momento em que pegou, eu ri o resto do livro inteiro.

A Duny é aquele clássico tipo de personagem que a gente deveria odiar, mas não consegue não amar. Melhor do que isso ainda, consegui até me identificar ? com a parte que ela se f0de e xinga, somente.

O Rao é muito criativo, e isso já ficava bem claro na série, mas ele consegue escrever as piadas de uma forma tão natural e incrível que parece que você tá vendo um episódio. Dá pra ouvir a voz da Duny narrando os contos. Se tivesse mais 300 páginas eu leria todas morrendo de rir igualmente.

Ps: Minha resenha. Eu que escrevi.

Thaís 21/01/2023

Duny é uma estrela!
Eu ri enquanto li esse livro. O que é uma coisa bem incomum pra mim. Cada página tinha uma surpresa, e muitas delas eram menções a ídolos da cultura pop. Duny tem uma personalidade super marcante, que já era muito bem estruturada na série "Girls in the House".

Esse livro traz a visão dela de diversos acontecimentos que só foram citados na série, mostrando todas as suas escolhas duvidosas, mas que não temos como não concordar. Eu me identifiquei com a Duny o livro inteiro, e o que posso dizer é que ela é e sempre foi uma estrela.

As ilustrações de abertura de capítulo são perfeitas!

Sophia 17/01/2023

Não sei se é meu senso de humor que é muito ruim ou o livro que é muito bom, mas eu achei engraçado e é isso que importa.
Não estava botando muita fé mas me surpreendeu, o livro é simples mas divertido, é como se fosse uma autobiografia da Dunny.
O humor é bem de girls in the house mesmo (avá), então se você gostava/gosta da série eu recomendo.

Raissa 15/01/2023

Hilário
Livro top top, bem divertido ler a história da Duny dps de ver Girls In The House, tem uma escrita bem comédia e interessante.

Nick 14/01/2023

Eu que escrevi essa resenha
Esse livro é tão divertido quanto o seriado Girls in the house. Raony realmente tem um talento especial para escrever personagens encantadoras e muito engraçadas