Lobos de Calla

Stephen King

Resenhas - Lobos De Calla

Kami 24/10/2018

Opinião Sobre O Livro.
Mesmo "tendo" um pouco de enrolação, ao meu ver foi o melhor livro da serie até então. Ansioso para ler os próximos.

Aécio de Paula 09/01/2019

A Torre Negra # V
Considero esse quinto livro melhor livro da série até agora. Outros não ficam atrás, O mago e o vidro, A escolha dos três, também foram marcantes. E também percebe-se como o KIng gosta de uma putaria, palavras "filho da puta, foder, porra" são comuns durante a narração, deixando a história dinâmica. A busca da torre negra se aproxima. O personagem mais bacana que acho é o Eddie. Enfim, recomendo a leitura.

Ras 18/04/2020

Continuando
Agora estamos quase chegando fim da Torre Negra...
Ritmo mais lento que o anterior, mas ainda sim muito bom.

Tainara.M 29/07/2020

Roland maia real a cada página
Esse livro sobre a jornada de Roland e seu "ka-tet" a Torre Negra, nos trás mais uma aventura, no caso, aos "Lobos de Calla", literalmente
São pistoleiros, ajudam simplesmente, mas só se quiserem realmente serem ajudados e dispostos a seguir o que eles dizem, sem contestações

Marcos.Alexandre 26/01/2021

Em mais uma história eletrizante conhecemos padre Callahan e sua incrível história.

Julia.Ferraroli 16/04/2021

Com certeza o meu preferido da saga até agora. Stephen King sempre surpreende com a sua capacidade de criar um universo em que todos os seus livros são interligados

Vinijgc12 17/12/2021

apesar de ter sido o que mais demorei pra ler (até agora rsrsrs) por ter achado o começo lento, foi o que mais gostei até agora, principalmente os últimos 60%.
desde o começo o livro já mostra que tem um potencial gigante cheio de referências (a principal dela a Salem?s lot) mas também ao mundo ?real?. meu favorito da saga até agora

Maria Paula 18/05/2022

Na minha opinião, foi o melhor livro da série até agora, o mundo é muito bem construído e tem muita tensão!

Nilsonln 21/10/2022

"Calla" essa boca!
Mais um calhamaço da série "A Torre Negra", e neste dá vontade de mandar calar a boca de muitos personagens de "Lobos de Calla". Isso porquê muitos diálogos são chatíssimos em alguns momentos. King não se segurando na prolixidade! Apesas disso, a história de Calla, de seus habitantes e de seus conflitos com os "Lobos" é interessante. Em paralelo (ou não) temos a história secundária na Nova York de 1977, a Corporação Sombria, o terreno baldio e a famosa rosa. Tenham paciência com o mestre, vale encarar a leitura.

Maria8774 12/11/2022

Ok
Não é um dos melhores livros da saga, mas traz uma emoção/estratégia de batalha no mínimo interessante.

littlelen 03/01/2023

Que livro!
Digno de muitas estrelas e muitos elogios, Lobos de Calla é uma continuação honrosa de Salém, do mesmo autor (mesmo não fazendo parte da série).
Essa história gigante flui tão rápido que ficamos ansiosos com os próximos passos do ka-tet de Roland, agora com uma missão de resgate.
Impecável e incrível, tirando algumas partes maçantes por serem longas, King concluiu mais um livro da Torre Negra com maestria.

Leonardo.Goulart 15/02/2023

A maldição das edições ímpares foi vencida. O quinto livro da Torre Negra é bom! Ainda meio arrastado, mas bom. E levando a trama ainda mais fundo.

Maiara 31/03/2023

Um livro pra você ler sem pressa, leitura flui muito tranquila, narra a história do padre como em nenhum outro livro, gostei bastante de todo enredo trabalhado, tem sua parte triste no final, mas para mim, foi uma continuação na saga muito boa. Vale cada página lida. E agora bora pro próximo, pois a saga está chegando ao fim ??