Lobos de Calla

Stephen King
Stephen King

Resenhas - Lobos De Calla

Andréa 14/05/2020

E agora com esse novo acontecimento como ficará o romance de Susannah e Eddie? Será que outro integrante se juntará a eles na caminhada para encontrar a Torre? Vou já começar o próximo pra descobrir.

Luciano 26/06/2020

Quinto livro da saga A Torre Negra. Boa história, de fácil e fluida leitura. Mas muito lento e arrastado

Eliana 19/09/2020

Demorei um pouco pra engatar esse livro, acho que é o mais demorado da saga.
Mas como estava em quarentena estava com bastante tempo livre e acabei lendo bem rápido

Racestari 04/11/2020

Resenho no último livro
Resenho no último livro

Thiago Chagas 08/12/2020

Em busca da Torre
Muito bom !!! Mantém a expectativa para o desfecho da série num nível alto. Sensacional ser testemunha ocular da evolução do Ka tet de Roland!!Recomendo demais!!

Rafa / @rafael.biasotto 11/01/2021

Volume 5 finalizado, restam apenas 2 e eu não sei o que pensar no que pode acontecer com o Ka-tet de Roland.

Meu coração está preparado...ou não ? pq esse maravilhoso Stephen King não tem dó de matar ninguém.

Continuo sedento por respostas ?

Bruno Meneghello 08/02/2021

Mais uma grande obra de Stephen King. É quase uma história à parte dentro do universo de A Torre Negra.

Os membros do ka-tet de Roland são visitados pelos habitantes de uma cidade que está correndo perigo. Seus instintos protetores não deixam os pistoleiros passarem por ela sem ajudar.

Algumas reviravoltas vão influenciar a ida deles em direção à Torre. Muito ansioso pra saber como isso vai acabar.

Polyana 06/03/2021

Uma leitura que faz um looping na cabeça!
Lobos de Calla começa sem grandes perspectivas para mim, quando o camparo aos outros volumes lidos, mas que cresce do nada e te deixa com um nó na cabeça, as ligações que King consegue fazer são riquíssimas. Nossa....preciso de um café (outro na verdade) pra continuar pensado no que está por vir e nas possibilidades que minha mente permite.

Ligia 18/03/2021

Incrivel
Cada capítulo que passa, nos prende mais, nos deixa mais ávidos para saber como termina o livro, e como termina a saga de Roland.

Marquinhos.Rocha 26/03/2021

Complicou um pouco
Acredito q seja esse quinto livro oq eu menos gostei, não é nada ruim, mas é diferente demais dos outros e isso fez com que eu estranhasse , ainda sim com coisas muito importantes pra história de forma geral.

Mands 08/07/2021

19 99
Gostei mais desse livro em contexto de leitura do que o anterior, porém o quarto volume ainda continua tendo a melhor história contada por Roland até onde li.

Bom, como todo livro do nosso querido Stephen King, tem partes que você se demora por serem arrastada, e pra mim foi principalmente a história de callahan, que conta sua vida inteirinha. Li Salem antes de vir pra esse e tomo isso como uma das melhores decisões que tive pq no final? rsrs

Enfim, a cada livro que se passa Roland está a um passo mais perto da torre, do homem de preto, do rei rubro e da rosa. Estou ansiosa pra terminar essa série que vem me acompanhando a tanto tempo.

Raysa 17/01/2022

Lobos de Calla
Nesse volume o ka tet de Roland seguem pelo feixe de luz até se depararem com uma cidadezinha onde onde seus habitantes pedem ajuda para enfrentar os lobos, cavaleiros mascarados que roubam crianças a cada geração. Em uma tarefa quase impossível, Roland e seu grupo precisam combater aos lobos ao mesmo tempo que precisam salvar a rosa em Nova York, que é a manifestação da Torre Negra no mundo atual.