DAMIEN

DAMIEN Anne Marck

Resenhas - DAMIEN

Tati.Chaves 10/10/2017

Amei
Eu poderia falar de Dom que TB é um livro incrível da super talentosa Anne Marck
Eu amei Dom e TB como não amar Dominic? Mas Damien foi um caso de ódio e amor, pq já em Don eu odiei o que o Dam fez com Jas, mas vê o que ele se transformou me fez ama-ló.
O livro do início ao fim é emocionante e a Anne soube falar de assuntos que são tabus como Dislexia, prostituição e abuso infantil ( novamente eu chorei com o que a mãe da Jas fez com ela ainda criança ???)que foi escrito de maneira dura, pq muitas vezes algumas escritoras são superficiais, mas a Anne foi incrível, pq TB teve muita sensibilidade.
A história mexeu demais comigo, por tudo que a Jas viveu, eu chorei por ela, nossaaaa que menina forte, e Damien qd me conquistou ( pq como eu disse em Dom eu odiei ele rsrs) mas Dam me deixou louca por ele nesse livro. No início eu tive medo dele ser um clichê por causa da arrogância dele, então eu esperava envolvimento com outras mulheres e muita humilhação e jas que se apaixonava e corria "atrás" mas ai me deparei com um homem honesto, apaixonado e que mostrou que homem também sofre, perde, chora e se humilha por um amor verdadeiro. e ai eu suspirei pelo Dam e exatamente por isso que falo dele e não do Dom.
Ele mostrou pra Jasmine que ela era especial e merecia um final feliz sendo amada e protegida. Ele deu uma família pra ela
Suspiros pra VC TB DAM ???? rsrs

CATATAU 02/12/2017

O AMOR PODE CURAR TUDO DO FUNDO DA ALMA
O que dizer desta segunda história maravilhosa da Trilogia “Os Protetores”?!?!?!...
Que é maravilhosa???
Que é divina???
Que amei do inicio até o fim???
Isso mesmo só lendo pra conhecer Damien e Jasmine que tiveram uma vida nada fácil e difícil de viver...
Só eles param se curarem um ao outro...
Uma linda história de amor que vence qualquer dificuldade...
Contando com amizades verdadeiras, superação e dificuldade para superar tudo...
Damien e Jasmine lindo de se ler e venha conhecer esta história maravilhosa...
Pois amei...
Adorei...
Maravilhei...
Conhecer estes Protetores que fazem tudo pelas suas amadas é tudo de bom...

Elba Mara 13/12/2017

O casal que mais gosto
Aquele livro em que o mocinho só apronta, depois se arrepende e diz que fará a mocinha a mais feliz de todas , e cumpre.Muito bom , escrita tão boa, romance bem escrito , dá pra sentir a alma ferida da jovem jasmine. Amo o casal meu preferido até agora, reso para que tenha a continuação prometida!

dayukie 22/12/2017

"Esse livro trouxe diversas lições e amei isso, livros com conteúdo além do amor e sexo são os que mais ganham meu apreço. Falar sobre a dislexia, algo que muitas pessoas têm, mas poucos retratam, prostituição infantil e as consequências, drogas e muitos temas pesados e dolorosos, mas sendo bem trabalhado é um enorme aprendizado e foi o que ocorreu nesse livro. Sim, o livro tem sexo, tem amor, tem perdão, compaixão, crescimento e aprendizado, ou seja, tem de tudo um pouco que te prende a leitura do início ao fim."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/u9vq6c
Celia 22/12/2017minha estante
Anne Marck se tornou em 2017 uma das autoras nacionais que eu mais gosto.

Lizete_Silva 06/03/2018

Superação
Agora chegou a hora de Damien contar sua história e vou confessar que a princípio minha vontade foi de entrar no livro e dá uns tapas na cara dele, mas calma que a vontade passa e no final não é que virei fã do carinha. Damien soube se redimir da melhor maneira não só com a Jas, mas também com suas leitoras. Jasmine é uma protagonista sofrida que passou por maus bocados durante praticamente a vida toda, usada e sem qualquer expectativa ela encontra em Luna uma amiga e com ela vem à chance do renascimento e de deixar para trás anos de tristeza. Claro que o caminho não é nada fácil, por isso pode preparar os lencinhos. Mais uma vez, com uma escrita impecável a autora aborda de maneira brilhante temas fortes como a prostituição e o abuso infantil.

Perdição Literária 06/05/2018

Excelente narrativa e trama envolvente
A estória em si é muito boa: um homem que se apaixona por uma prostituta e que acaba se rendendo a esse forte sentimento. A Jasmine tem uma estória de vida tão triste, mas o destino coloca em seu caminho o Damian, um homem que, com todos os seus defeitos e apesar de toda babaquice no início do relacionamento deles, é uma pessoa que resolveu lutar por essa garota, defende-la, resgata-la do caminho do sofrimento e da dor. A narrativa da trama é muito boa e nos propõe a refletir sobre o quanto é errado julgar as pessoas sem antes conhecer suas verdadeiras motivações e realidade pessoal. Recomendo demais.

Naiara.Jobstraibizer 17/06/2018

Sensível e Tocante
O livro me emocionou demais, trouxe um tema pesado com um olhar muito sensível... foi uma agradável surpresa, mostrando a força que o amor tem na vida de pessoas quebradas. Amei.

Taciana 24/06/2018

O arrogante, porém apaixonado Damien!!
Adorei o livro Dom, mas esse sem sombra de duvidas Amei.
Gostei da escrita e da historia.
Amei esse livro, por ter uma trama mais pesada, e sim um homem arrogante - que não se parece em nada com seu irmão Dom, - todo arrogante e petulante e que ao longo do desenrolar da historia se vê todo apaixonado e deslumbrado pela mocinha ferida e machucada, me fez amar ainda mais esse livro e amar ainda mais Damien, esse mocinho protetor que mostra se fazendo de tudo e mais um pouco para cuidar da sua raposinha, - e que inveja da Jas ser amada assim é tudo que todas querem - esse livro ficou enraizado em mim.

obs: pensei que o próximo livro seria do outro irmão o Chris, mais sei que será do Sebastian amigos de alguns dos personagens dos livros anteriores. E espero um livro do Chris, queria conhecer mais dele.

Vanessinha 08/07/2018

Um bom livro
Ao contrário do livro: Dom, irmão de Damien eu não senti nesse a necessidade de conhecer a história pregressa das amigas da série Renda-se. As amigas aparecem no livro, mas não tem grandes interferências na história exceto pela Gabi que é protagonista do livro: Luz da manhã que vem a seguir.
É uma história sobre acreditar na vida depois de sofrer demais. Eu gostei de vários pontos e achei que o casal teve um boa sintonia depois de um começo turbulento.

Aisha Andris @AishandoBooks 02/08/2018

Uma história de superação e cura
Sabe aquele livro que te faz chorar horrores e depois deixa um quentinho no coração? É este aqui. A história é linda e muito tocante, emocionante. A Anne Marck conduziu tudo de forma muito sensível e, ao mesmo tempo, potente, nos fazendo sentir cada emoção e sentimento dos personagens.

O Damien é aquele tipo de personagem que a gente odeia no começo. Super arrogante, prepotente, que se acha o dono do mundo e que, mesmo sem intenção (ou com, mas ignorante sobre a história de vida da nossa mocinha), acaba machucando muito ela. Eu odiei ver tudo o que ele fez, queria entrar na história e dar uns tapas na cabeça dele, por isso me senti de alma lavada quando uma certa personagem fez exatamente o que eu queria ter feito. Senti que, se alguém me representava ali, era ela. Não vou dizer quem nem o que acontece para não estragar a leitura, mas eu amo esta mulher demais, demais, demais.

Já a Jas, é uma mulher que apanhou tanto, mas tanto da vida, que simplesmente se acostumou a não se sentir mais do que um corpo sem alma, uma coisa, um objeto sem valor. Eu chorei muito lendo as cenas narradas no ponto de vista dela, vendo como o sofrimento pode acabar com a autoestima de uma pessoa de tal forma que não sobre nada, ou quase nada, dela. Ver como foi preciso que os amigos e o próprio Damien se esforçassem para fazê-la ver que era uma pessoa especial, digna de ser amada, foi uma muito emocionante. Foi linda, linda, linda a jornada de cura e superação dela. Com certeza, a coisa que mais me marcou no livro todo.

site: https://aishando.home.blog/

Ro 08/09/2018

Livro que contem conteúdo alem de amor e sexo, Damien e Jasmine duas alma quebrada , um livro lindo, onde Jasmine vai aprender a ter uma nova vida, Damien percebe o quanto ele foi um babaca e arrogante, o livro trouxe diversas lições, é uma historia maravilhosa.

Marta 12/02/2020

Maravilhoso recomendo.