DAMIEN

DAMIEN Anne Marck

Resenhas - DAMIEN

Naiara.Jobstraibizer 17/06/2018

Sensível e Tocante
O livro me emocionou demais, trouxe um tema pesado com um olhar muito sensível... foi uma agradável surpresa, mostrando a força que o amor tem na vida de pessoas quebradas. Amei.

Taciana 24/06/2018

O arrogante, porém apaixonado Damien!!
Adorei o livro Dom, mas esse sem sombra de duvidas Amei.
Gostei da escrita e da historia.
Amei esse livro, por ter uma trama mais pesada, e sim um homem arrogante - que não se parece em nada com seu irmão Dom, - todo arrogante e petulante e que ao longo do desenrolar da historia se vê todo apaixonado e deslumbrado pela mocinha ferida e machucada, me fez amar ainda mais esse livro e amar ainda mais Damien, esse mocinho protetor que mostra se fazendo de tudo e mais um pouco para cuidar da sua raposinha, - e que inveja da Jas ser amada assim é tudo que todas querem - esse livro ficou enraizado em mim.

obs: pensei que o próximo livro seria do outro irmão o Chris, mais sei que será do Sebastian amigos de alguns dos personagens dos livros anteriores. E espero um livro do Chris, queria conhecer mais dele.

Vanessinha 08/07/2018

Um bom livro
Ao contrário do livro: Dom, irmão de Damien eu não senti nesse a necessidade de conhecer a história pregressa das amigas da série Renda-se. As amigas aparecem no livro, mas não tem grandes interferências na história exceto pela Gabi que é protagonista do livro: Luz da manhã que vem a seguir.
É uma história sobre acreditar na vida depois de sofrer demais. Eu gostei de vários pontos e achei que o casal teve um boa sintonia depois de um começo turbulento.

Aisha Andris @AishandoBooks 02/08/2018

Uma história de superação e cura
Sabe aquele livro que te faz chorar horrores e depois deixa um quentinho no coração? É este aqui. A história é linda e muito tocante, emocionante. A Anne Marck conduziu tudo de forma muito sensível e, ao mesmo tempo, potente, nos fazendo sentir cada emoção e sentimento dos personagens.

O Damien é aquele tipo de personagem que a gente odeia no começo. Super arrogante, prepotente, que se acha o dono do mundo e que, mesmo sem intenção (ou com, mas ignorante sobre a história de vida da nossa mocinha), acaba machucando muito ela. Eu odiei ver tudo o que ele fez, queria entrar na história e dar uns tapas na cabeça dele, por isso me senti de alma lavada quando uma certa personagem fez exatamente o que eu queria ter feito. Senti que, se alguém me representava ali, era ela. Não vou dizer quem nem o que acontece para não estragar a leitura, mas eu amo esta mulher demais, demais, demais.

Já a Jas, é uma mulher que apanhou tanto, mas tanto da vida, que simplesmente se acostumou a não se sentir mais do que um corpo sem alma, uma coisa, um objeto sem valor. Eu chorei muito lendo as cenas narradas no ponto de vista dela, vendo como o sofrimento pode acabar com a autoestima de uma pessoa de tal forma que não sobre nada, ou quase nada, dela. Ver como foi preciso que os amigos e o próprio Damien se esforçassem para fazê-la ver que era uma pessoa especial, digna de ser amada, foi uma muito emocionante. Foi linda, linda, linda a jornada de cura e superação dela. Com certeza, a coisa que mais me marcou no livro todo.

site: https://aishando.home.blog/

Ro 08/09/2018

Livro que contem conteúdo alem de amor e sexo, Damien e Jasmine duas alma quebrada , um livro lindo, onde Jasmine vai aprender a ter uma nova vida, Damien percebe o quanto ele foi um babaca e arrogante, o livro trouxe diversas lições, é uma historia maravilhosa.

Geh 23/10/2019

Gostei
Anne é uma autora muito talentosa, descobri sua escrita pelo primeiro livro DOM e amei, leio tudo.

Marta 12/02/2020

Maravilhoso recomendo.

Maysena 07/04/2020

isso não é uma resenha
nota 4 pq o damien foi mto bacana em mtos momentos

?é tão mau amar tanto alguém a ponto de querer implorar para que sua presença não seja um encerramento definitivo??

cmorais 12/08/2020

Preconceito
Gostei do desenrolar da história! No início tem muito preconceito por parte de Damien. Mas, o amor sempre vence!

Shirley 07/09/2020

Esse não foi um dos melhores livros, mais o livro diz da realidade de como existir muitas pessoas preconceituosas que ser diz melhor que as outras sem saber o porque ela está fazendo isso julgam sem saber o real motivo.... sim eu acredito que existam mães igual do Damien e da Jasmine que não ser importa com os filhos e Nei o que vai ser da vida deles é como aquilo vai prejudicar o psicólogo delas.
Damien me deixou muito puta com ele em grande parte do livro por fazer julgamentos preconceituosos sem realmente saber a verdade simplesmente porque a mãe dele fez muita merda quando eles eram criança pra mim isso não é justificativa para desconta nas outras pessoas.

liriaa 25/01/2021

O livro é uma grande mistura de raiva, tristeza e alegria, traz todas as sensações possíveis e faz você não largar o livro um min. É incrível ver o Damien evoluindo como pessoa e ver a Jasmine superar os traumas. É triste olhar para realidade da Jasmine e ver que, infelizmente, tem muitas pessoas em situações como a dela e no livro aprendermos a não julgar e sempre tentar ajudar como podemos. É um livro muito bom!!

Rosana 26/01/2021

Delicia de leitura, envolvente, ensina que o amor não tem preconceito.

Molina 14/02/2021

Tiro porrada e bomba
Eu detestei o Damien quase até o final. Nos últimos 20% eu dei uma chance a ele. Não gosto de macho escroto mesmo que ele faça as babaquice por medo. Já a Jasmine é maravilhosa, quebrou meu coração, o que salvou esse livro pra mim, foi a amizade que a Jas fez com a Gabi e a Luna, elas foram importante demais

Aline.Sacramento 29/06/2021

Mas uma releitura e sim, esse é um d melhores da série. O Dam é odioso no começo, mas acho ótimo como ele vai percebendo que estava sendo imbecil. A Jasmin é uma das melhores personagens, e uma guerreira. Amei muito.

Joice80 08/07/2021

Razoável!!
Romance com uma escrita fluida e um drama bem pesado. Mas senti que faltou alma no casal principal, não senti a química avassaladora que tanto o mocinho descrevia, a mocinha por mais quebrada que fosse não me desceu a ideia dela num momento não querer ele para depois voltar dizendo que amava loucamente. Separados tem questões importantes a resolver, mas juntos...ficou meio que nos amamos e fim, aceitem. Achei sem graça!!!