DAMIEN

DAMIEN Anne Marck

Resenhas - DAMIEN

Cah 17/05/2022

Ah o amor.
Esse livro em comparação ao anterior da séria é muito melhor.
A história passa mais verdade e muito mais sentimentos.
Foi bom conhecer a Jasmine e o Damien.

Patricia 22/12/2021

Damien é tão mas tão mas tão escroto com a Jasmine que na verdade a vontade que dá é que eles não fiquem juntos. Sinto que tudo o que ele fez pra se redimir não chegou aos pés da humilhação que ele causou pra ela incontáveis vezes

Rosyelle 25/04/2020

Nossa!
Jasmine meu Deus até queria cuidar dela! Ainda bem que tudo deu certo a ela.

Nalice 12/05/2021

Mesmo com tantos poréns, adorei
Por mais que eu tenha várias ressalvas com a história e com o personagem masculino, no final gostei da história. A protagonista é maravilhosa, e no final acabamos acreditando no que é construído entre os dois.

Elaine Lima | @jornalizando 29/01/2020

Damien, ou somente O MELHOR PROTETOR!
Depois de conhecer um pouco mais do Damien no livro anterior, ele ganha sua própria história com a Jasmine que aparece bastante no primeiro volume da série. Ambos vivem em mundos diferentes, e terão seus destinos cruzados quando Jasmine precisará ser protegida.

Alerta para o meu livro predileto da série, ou seja Anne Marck nunca erra e tudo que ela escreve é maravilhoso. O livro nós mostra amadurecimento por parte do mocinho, que no começo é um homem terrível, que não tem nenhuma empatia pelo sofrimento da protagonista a Jasmine.

"Tudo passa, Jas e quem determinará a mudança será você. Mostre a todos eles que você é melhor, não dê

A Jasmine passou por situações bem pesadas na vida, e logo no prólogo eu me emocionei com o tom que autora resolve dar a história. Aqui o estupro, a prostituição e o abuso de menores é escancarado, de maneira crua, levando assim nós leitores a reflexão do assunto.

O casal tem aquele relacionamento cão e gato, justamente pelas atitudes do Damien, que nos deixa na torcida pelo menos que irão se entender. O ponto alto na minha opinião é a transformação dele sabe? Tanto que você termina o livro encantada pelo seu jeito de ser.

Recomendo demais a leitura, mas preciso ressaltar que contém diversos gatilhos, além de ser recomendado para maiores de 18 anos tá?

Cris.Santos 13/12/2022

Que história
Jasmine senti sua dor, Anne escreveu de um forma que envolve e faz você sentir... Sem palavras
Damien penou e muito, foi lindo ver sua rendição, descoberta e aceitação de sua história... Anne muito obrigada por compartilhar está historia com o mundo.

Caroline 21/03/2020

Surpreendente
Damien é o irmão mais novo de Dom e diferente do irmão, não tem vocação alguma para cuidar ou se preocupar com alguém a não ser ele mesmo. Egoísta, sempre presa pela satisfação própria, não importando o que seja necessário fazer para conseguir o que deseja.

Por ironia do destino e como favor para seu irmão em troca da realização de mais uma de suas vontades, Damien terá que ser o protetor de Jasmine, uma garota com marcas tão profundas quanto se possa imaginar. Jas é a personificação do ódio que Damien sente pelas escolhas de sua mãe. Só que diferente dela, Jasmine não teve escolha.

Um sentimento verdadeiro e puro será a redenção de Damien e a salvação de Jasmine, porém ele terá que lutar com todas as forças para conseguir resgatá-la. E está disposto a fazer o que for necessário para lograr êxito.?? .

Damien é um romance intenso, aborda assuntos delicados. Quando conheci a história de Jasmine foi impossível não sentir um ódio descomunal por aquela que deveria ser sua protetora. Infelizmente é a realidade de muitas jovens que entram para essa vida..muitas não tiveram escolha.? ?Não tire conclusões precipitadas, antes abrace...acolha...talvez essa pessoa está esperando para ser resgatada, pois sozinha não consegue.??

BrokenHearts 07/08/2020

Pensem em um livro enervante!!! Gente, Anne Marck quase me destruiu com esta leitura!

A história de Jasmine e Damien começa já em DOM, quando ela é obrigada a se esconder em seu apartamento, para fugir de um desgraçado que ameaça sua vida. A atração entre eles é imediata e a tensão no ar palpável.

O problema é que Damien é um idiota arrogante, egocêntrico, manipulador e completamente sem noção, que acaba por atropelar Jas com um caminhão de ressentimentos, preconceitos e sentimentos mal resolvidos. COMO EU ODIEI ESSE CARA!!

Sério gente, passei praticamente 70% do livro com vontade de esfregar a cara deste homem no asfalto.

Jasmine é uma lutadora. A coitada passou por atrocidades horríveis desde criança e sua vida é um tormento diário. Agora, com a ajuda de Luna, Gabi e muitas outras mulheres incríveis, ela tenta sobreviver e superar um dia de cada vez. Sentindo a esperança voltar ao seu coração e a possibilidade de realmente ser dona de sua vida e seu futuro.

Mas Damien é um egoísta fútil. Apenas quer tomar o que seus olhos cobiçam. E quando vê que suas táticas não estão surtindo efeito, ataca, mina, destrói todo o pouco que a pobre moça está tentando construir para melhorar sua vida e sua alma. Teve cenas que realmente me tiraram o fôlego de tanta raiva.

Enquanto Dom foi encantador o tempo todo, Damien é um idiota a maior parte do livro. Um perseguidor que faz de sua missão tornar a vida da pobre Jas um inferno por puro capricho e ressentimento.

Anne conseguiu me comover em diversos momentos. Fiquei tocada com a história de vida de Jas e o quanto esta personagem conseguiu ser tão iluminada, mesmo em meio a completa escuridão que foi sua trajetória. Sofri muito por ela, lutei junto com ela e certamente fiquei muito feliz com suas conquistas.

Damien foi o tipo de mocinho que odiei praticamente do inicio ao fim! Detestei ele a cada minuto deste livro, e mesmo que aos poucos ele fosse evoluindo, ainda guardei um grande ressentimento em relação à ele, mesmo tendo curtido muito e me apaixonado por ele após sua redenção (demorou um livro inteiro para eu perdoá-lo!).

Damien é um livro forte e contundente. Anne Marck nos fala sobre segundas chances, luta e principalmente empatia. Tratando de temas fortes, ela dosa muito bem amor e amizade para construir um romance incrível e avassalador. Praticamente devorei este livro, acabando com ele em menos de 24 horas.

Victoria | @vilivros 08/06/2020

Jasmine, conte comigo pra tudo
Mais uma vez a escrita da Anne Marck me deixou imersa na leitura. Fluída, gostosa e que nem vemos o tempo passar. Damien não se tornou um livro favorito, mas mexeu comigo de certas formas. A história de Jasmine é cruel e ao mesmo tempo emocionante, creio que irá mexer com muitos leitores. Foi o ponto alto do livro. Gostei da construção da personagem, apesar de que as vezes queria gritar com ela para fazer ela parar de ser cabeça dura. Mas entendo, pois sua vida não foi fácil. Damien se redimiu, mas não me conquistou por completo. Acho que os "mocinhos" da Anne não me conquistam completamente, pois os acho muito possessivos. Prefiro rapazes mais tranquilos e menos esquentados.

Adri 10/03/2021

Um homem que apesar de todas as seus preconceitos, da sua raiva se transforma em um protetor, carinhoso, que faz tudo pela sua amada...

Bruneti 16/02/2021

Se tem um personagem que conseguiu me deixar com ódio e torcendo para não ficar com a mocinha, foi o Demien.
A sorte dele mudou depois que vi que estava arrependido. E começou a correr atrás do prejuízo.
Mas tenho que reconhecer que
a Jasmine é muita areia para aquele caminhão.
Estou igual a Gabrielle, não vou com a cara dele. Mas agora gosto um pouco pq faz a Jas feliz!!!!

Cibele78 10/06/2020

Interessante
O segundo protetor é Damien, um cara que já sofreu muito na vida e por isso agora priva pela elegância e conforto, acostumado a ter mulheres aos seus pés, é lindo demais, sabe que é gostoso e tira vantagem sempre que a oportunidade surge, quando Jasmine aparece ele não quer saber dela por nada desse mundo, mas ao vê-la em perigo, não consegue impedir o instinto protetor que corre em suas veias.
Uma história muito intensa, Damien é de temperamento forte e Jasmine tão ferida e quebrada, juntos eles vão chorar e sorrir, apesar de um passado conspirar contra, o amor chega para vencer.

VanessaFrnds 13/08/2021

A história da Jas é de cortar o coração ao decorrer do livro a vontade é de colocar ela num potinho e não deixar ninguém fazer mal a ela. Além de um romance quente e problemático também tem uma super mega amizade, Gabi é tudo pra mim e uma personagem fundamental na vida e na evolução da Jas

mayze dayna 13/07/2023

A melhor parte desse livro é a gabi jogando um vaso de flores na cara do damien!!
o resto é insuportável, pq a cada 5 palavras desse cara, 11 eram pra chamar a jas de prostituta.
quem aguenta essa 🤬 #$%!& ???

Yma 10/06/2020

Gostei
teve horas que eu queria matar o Damien, mas no final ficou bom