DAMIEN

DAMIEN Anne Marck

Resenhas - DAMIEN

Livros.Lizzie 11/06/2020

Amei Damien e a Jasmine! Apesar de ter identificado desde Dom uma cena que a autora reutiliza em todos os livros dela e coisas como "gritar baixo", o livro é envolvente e gostosinho de ler.
Um ótimo romance pra ler rápido ou sair de uma ressaca literária.

Tay 12/10/2020

Expectativas alcançadas!
Eu amo tanto quando o livro me prende ao ponto de eu não conseguir largar ele, é uma sensação tão boa que coisas simples como dormir e comer acabam se tornando difíceis quando se tem uma boa história nas mãos esperando para ser consumida palavra por palavra. E essa é uma dessas histórias.

Quando li Dom, eu fiquei enlouquecida para conhecer a história do Damien e da Jasmine, e as expectativas estavam lá em cima, pois eu não parei de pensar no quanto eu queria ler essa história até eu de fato lê-la. Hoje vejo que as expectativas foram alcançadas com sucesso.

Adorei a história desses dois é uma coisa que reforço sempre é o modo da autora botar outros personagens de outros livros dela sempre nas tramas, isso é incrível e me instiga a ler cada vez mais os livros dela. Agora quero conhecer a história da tão amorosa Gabi.

Mii 05/04/2022

Preferido
Pine era meu livro preferido, mas Jasmine e Dam chegou pra ocupar esse posto. Jasmine é quebrada de todas as formas, mas ela se tornou a luz do Damien. O que falar do Damien? Bom, ele não é perfeito e no início você odeia ele de todas as formas, mas ele ensina a Jas a se amar.

Mia 22/10/2022

Autoapreciação
O que menos gostei foi a autodepreciação da Jasmine. Todos passamos por coisas ruins e a nossa fortaleza deve partir de nós. O Damien, um homem bem sucedido age com puro preconceito - e machismo também - sem saber a razão da Jasmine o tratar com tanta frieza. O caminho para o romance foi muito longo mas teve um fechamento bom embora eu esperasse um pouco mais.

Gabriella864 03/04/2020

Apesar do Damien me irritar muito no início com toda aquela futilidade e soberba, no fim eu achei ele um fofo. Achei o romance um pouco instalove mas ok. Jasmine é sem defeitos, ela é tão boa que não dava de verdade, morri de pena por tudo que ela passou.

Sakoroll 01/03/2020

O livro me impressionou, a história da Jass é marcante, profunda, faz a gente chorar... achei os sentimentos do Damien exagerados dentro do contexto de como ele conhece ela e tudo mais, mas é uma boa história, com certeza!

Ana Lu Oliveira 02/11/2021

Esse livro foge um pouco dos esteriótipos, a personagem principal não é uma mocinha virgem indefesa, seu passado é muito mais complexo que isso.
O conceito enemies tô lovers é bem presente, mesmo você sentindo desde o começo a atração.
O livro é uma montanha russa de sensações.

Daniele__Galdi 18/04/2020

Damien....
Confesso que não simpatizei com Damien igual ou melhor em nada comparado ao seu irmão mais velho Dom (do primeiro livro), mas só no início mas no final já estava gostando dele. Já Jas fiquei tocada com a história dela e pela sua força. Recomendo!

Bea 14/02/2022

Horrível!
Me pergunto até hoje como tive paciência pra terminar essa bomba, a protagonista não merecia a infelicidade de terminar o livro com o Damien. Desde o começo do livro o Damien é um babaca, estúpido, machista e enfim, várias outras palavras pejorativas. No meio do livro mais ou menos, ele muda, mas as atitudes inicias não deveria ter sido facilmente esquecidas, ele só fez julgar e humilhar a protagonista, pra no meio pra lá ele se tornar um amor e todo arrependido. Ele foi sujo, nojento. Não recomendo, mas se quer passar raiva e desejar pela primeira vez que um casal não fique junto, então leia este livro.

Patricia.M.S.L 26/08/2021

O amor supera o Ódio
A raiva que eu senti do Damien pela maneira que ele trata a Jas não está escrito.
Ele é a arrogância em pessoa , extremamente centrado naquilo que quer e protege aqueles que ama .
Jas uma menina forte ,casca grossa por fora mais quebrada por dentro , nunca se sentiu amada ,nunca se sentiu merecedora de coisas boas .
Quando o destino resolve os colocar juntos ,não será uma tarefa fácil os manter juntos .
Mais aos poucos vão se encaixando nos defeitos um do outro ,até os defeitos se completarem e as qualidades se sobressairem , o amor é sobre isso .

Fernanda de Lima 09/05/2020

Boy lixo
Esse boy não me desceu, muito estúpido ele falando da garota. O primeiro livro é bem melhor.