As coisas que você só vê quando desacelera

As coisas que você só vê quando desacelera Haemin Sunim

Resenhas -

fabi196 14/05/2024

As coisas que vc só vê quando desacelera
Demorei muiiiito pra ler pois não era minha prioridade, mas é um livro rapidinho de ler. A escrita é fluida e tem vários ensinamentos e reflexões legais.

Steph 14/05/2024

Uma leitura pra ter sempre à mão
É um livro relativamente curto, mas com conselhos muito sensatos sobre a vida. Combinando um relato que exemplifique o tema com a própria vida e pílulas de sabedoria, Haemin Sunim traz palavras como bálsamos para dilemas comuns da vida. A ideia é ler cada capítulo com um espacinho de tempo pouco depois de cada um pra pensar sobre... se você conseguir não sair devorando o livro todo! Escrita muito boa.

Pandora Heinstein 14/05/2024

Questões profundas
Esse livro é um amor, te trás momentos de reflexão interior, te dá leveza e paz de espírito, te faz querer ser uma pessoa melhor. Gostei bastante, uma leitura leve pra sair da minha rotina de leitura pesada.

Vezono 14/05/2024

Somos muito
Acho que esse livro veio no momento certo.
um período que eu precisava desacelerar um pouco e pensar sobre alguns detalhes simples da vida, mas que passam batido nessa correria moderna.
A leitura é leve e creio que bem ?universal?, além de ser bem condizente com nosso cenário
Acho que vale ser um livro de cabeceira para você foliar de vez em quando.

A Dama E Os Livros 14/05/2024

Coisas que você só vê quando desacelera
Por aqui é possível ver coisas simples, como a mudança das estações por exemplo. Não é estranho como nos acostumamos com o complicado? Tendemos a achar que tudo precisa ser complexo e não nos permitimos admirar o que naturalmente já é belo.

Liliicaa 13/05/2024

Ótimo
Leitura rápida e fluida, tem boas frases que acalmam nos momentos difíceis com grandes reflexos escritas e postas em sentimentos. Recomendo a leitura.

Viana._. 13/05/2024

Esse livro, pra mim, pode ser descrito como sendo um amigo, aqueles amigos que estao lá para te ouvir e quando necessário, te aconselhar.
Eu particularmente adorei, é um livro que quero que me acompanhe a vida toda.

Lêð 12/05/2024

Impressionante
Li esse livro ano passado, e confesso que é diferente de muitos que li.

Leitura hiper mega leve, e que dá uma vontade de ler + e mais.

Achei emocionante e indico p/ todo mundo. ??

Danyllo 10/05/2024

Leitura leve e reflexiva
O livro traz uma leveza tão grande. Nos faz refletir sobre pequenas coisas do dia a dia. Nos toca de forma muito peculiar. Recomendo!

PatrAcia423 09/05/2024

Gostei do livro
Livro para reflexões sobre nossas ações. Somente desacelerando que conseguimos enxergar o que realmente é essencial.

Alebn_ 09/05/2024

Espiritualidade X Rotina
Apesar de eu não ser alguém religiosa, esse livro é como um presente, a leitura é muito fácil e qualquer pessoa consegue entender.

Gabriela2721 07/05/2024

Esse livro me trouxe uma sensação de tranquilidade
Esse foi um livro que "veio" pra mim num momento em que eu realmente tava precisando e foi uma leitura que eu fui fazendo aos poucos e que fluiu muito bem pra mim.

Luana Gonçalves 07/05/2024

Deixe os ensinamentos se dissolverem em seu coração
Uma leitura fluída e bem rápida!
Escrito por um Monge zen-budista, cada capítulo aborda um tema do nosso cotidiano e é iniciado com um relato pessoal do autor

Inúmeras mensagens reflexivas.
Não é impecável a ponto de mudar o temperamento de uma pessoa agitada, mas é o suficiente para fechar o livro e pensar

Lara 07/05/2024

Simples!
É um livro bastante reflexivo. A pessoa precisa ler e querer sentir e entender o que está escrito, se não será totalmente banalizada porque não tem um enredo que te prende, seria como ler frases de facebook. Os ensinamentos são simples que vão te "ensinando" a viver em um mundo de mudanças frenéticas.

Lívia 06/05/2024

Uma delícia de livro! Muito aprendizado e mudanças no ponto de vista de muitas coisas. Alguns capítulos mais repetitivos? mas num geral, gostei bastante! ?