O Poder da Autorresponsabilidade

O Poder da Autorresponsabilidade Paulo Vieira

Resenhas - O Poder da Autorresponsabilidade

caca.books 19/05/2021

Necessário para todos
Se você deseja mudar sua vida e ter mais sucesso na sua área pessoa e profissional, você precisa ler este livro!

Natan 14/02/2022

Mudou minha vida
Eu li este livro pela primeira vez agosto de 2019 e imediatamente comecei a pensar diferente; é um livro que costumo presentear os amigos.

Maju_.nm 19/07/2023

Charlatões propagando charlatanismo.
Comprei esse livro porque a minha professora de inglês recomendou, dizendo que tinha mudado a vida dela.
Mas bem, que livro HORROROSO, nada mais é do que um monte de baboseira dos mesmos criadores do: "trabalhe enquanto eles dormem"... Ah, faça-me um favor!
Um clássico dos livros de "autoajuda".
Não gastem um centavo nesse ultraje, nem se quer 1 byte da memória em uma versão craqueada, não vale a pena!!!!!!

Marco.Cardoso 07/10/2023

Evolução
A autorresponsabilidade é um ato onde nem sempre ou quase nunca praticamos. Na atualidade, na nova geração, se buscar procurar culpados por seus próprios insucessos ao invés de assumi-lás.
Este livro ensina o poder que este ato tem e o impacto é notório no primeiro momento que você busca refletir a respeito.
Leia e esse livro vai te surpreender, não pelo que você já sabe, mas no impacto sob a sua vida, a sua mente.

Nati Cerejinha 06/04/2023

Livro de bolso, para ler numa noite.
Livro pequeno e prático, dá para ler numa única noite, entre 3 e 4 horas tranquilamente. O que fará demorar mais será o tempo gasto ao responder alguns questionamentos. Vale a leitura!
Não tem muito aprofundamento, são apenas provocações simples. Se quer algo mais relevante caso já tenha mais conhecimento intrapessoal, acho válido optar por outros disponíveis.

Morgana K 22/03/2022

Citações de "O poder da Autorresponsabilidade"
Este livro foi muito proveitoso, fiz várias marcações que me chamaram atenção e que me marcaram de algum modo, essas são algumas delas:

-"Não estamos no controle das mares, dos ventos, das correntezas ou das tempestades, mas estamos no comando do barco de nossa vida e podemos usar todas as variáveis a nosso favor", pg. 13

-"Um grande engano da maioria das pessoas é achar que são o que são e, como uma estátua de mármore, continuarão a ser da mesma maneira para sempre, sem a possibilidade de mudanças e de transformações", pg.36

- "Como diz a sabedoria popular 'se o atalho fosse bom, já teria se tornado o caminho; se o atalho fosse seguro, todos andariam por ele'. Só pessoas desesperadas acreditam no atalho como estilo de vida", pg.93

- "Não existem erros, apenas resultados", pg. 150

JoAo.Padilha 06/06/2021

Pequeno e poderoso
Livrinho despretencioso, porem super poderoso. Traz reflexoes que são muito fáceis de aplicar e realmente trazem uma tranformação em nossas vidas se aplicadas devidamente. Indicação obrigatória para o mundo corporativo e na vida real.

jsilveira 14/06/2022

Simples e direto
Livro curto, com grandes ensinamentos e fácil de aplicar no dia a dia. Concordo com o autor sobre o tema da autorresponsabilidade.

Denise 16/04/2021

Autorresponsabilidade
Mude, mas mude desde que inicie em você.
Boa leitura, exercicíos e exemplos da vida cotidiana.

Gabrielly.Sousa 22/09/2020

Se você estiver disposto a cumprir todos os exercícios do livro é um livro excelente.

Rain 06/08/2021

Cansativo
É muito bom mas você tem que ter muita vontade e paciência. Porque como todo livro de autoajuda, é uma propaganda do curso pago dele e frases como ?você consegue?, ?se esforce?. Mas tem uns exercícios então achei a parte prática muito legal

Ana 25/02/2020

Gostei muito do livro. Recomendo

Diego campos 11/12/2022

Top
Este livro traz ao leitor o conceito de autorresponsabilidade. Trata-se de um manual que apresenta a metodologia das 6 leis para a conquista da autorresponsabilidade, de modo que o leitor assuma o comando de sua vida.

Ana 15/06/2021

Acho que foi o primeiro livro de "coach" que eu li kkkk tem vários pontos legais de serem aplicados na vida e nas atitudes.

Rodrigo.Bueno 10/05/2020

Assumindo as "cacas"
Quem é bom em desculpas não é bom em mais nada, fazer a auto crítica, e tomar nosso papel de protagonista de nossa vida é fundamental nesse filme chamado Vida. Os outros não vão assumir a culpa por.mim