O Marido Perfeito

O Marido Perfeito Kimberly Belle

Resenhas - O Marido Perfeito

Maria.Eduarda 20/05/2022

MEU DEUS esse livro necessita de ter vol. 2, sério não aceito ter terminado assim, por mais que entenda o porque ainda não consigo engolir que o final é realmente esse, tipo???? devia ter mais coisa

Nath 28/04/2022

Final inesperado
Iris é orientadora pedagógica de uma escola muito chique, mora na casa dos sonhos, tem uma situação financeira estável, mas a cereja do bolo mesmo é seu marido, um cara lindo, inteligente e completamente apaixonado por ela. Iris e Will, seu marido, são basicamente a personificação do casal perfeito.
O casal acabou de completar sete anos de casados e numa manhã que tinha tudo para parecer como qualquer outra, Will se despede da esposa dizendo que está indo para Orlando, para uma reunião de negócios, porém, algumas horas mais tarde Iris fica sabendo que um avião, que havia saído de sua cidade natal, havia caído. Após o primeiro momento de desespero, Iris se acalma, ao descobrir que o avião que caiu estava indo em direção a Seattle, portanto, não era o avião de seu marido. É quando a lista de passageiros que estavam no avião é liberada, que o mundo de Iris se torna um caos novamente.
O nome de Will está entre o nome dos passageiros do avião que caiu, mas como pode isso ter acontecido uma vez que Seattle não é o lugar para onde seu marido disse que iria? Acreditando se tratar de um erro, Iris inicia uma pequena investigação na tentativa de localizar o marido. Sem conseguir entrar em contato com ele, e sem saber do seu paradeiro, Iris acaba cada vez mais perto da terrível verdade.
Gostei demais da construção dos personagens, principalmente a construção da Iris, que a principio parece meio soft, mas que com o decorrer da trama, vai crescendo e ganhando uma força muito legal de acompanhar. O final é bem inesperado.

procuraselivros 24/04/2022

Resenha Ester Souza
Iris é casada com Will a sete anos, um dia depois do aniversário de casamento, Will viaja para Orlando para um congresso, horas depois Iris descobre que um avião caiu, seu destino era Seattle, mas o que ela descobre e a deixa mais intrigada é descobrir que seu marido estava no avião, ou seja, indo para um lugar totalmente diferente do que deveria ter ido.
Ao longo da história Iris vai descobrindo que seu marido mentiu sobre várias coisas e durante aqueles dias sua vida vira um completo inferno.
A cada página um quebra cabeça novo se inicia, uma nova suspeita e uma verdade aparece.

O livro é muito bem escrito, a história envolvente.
Eu criei várias teorias, algumas eu acertei e outras obviamente eu errei, o final do livro pra mim foi bom, mas sabe aquela curiosidade para saber o que vai acontecer depois? Pois eu fiquei assim.
Na minha opinião o livro terminou como tinha que terminar, eu senti que foi merecido.
Eu não estava conseguindo ler muitos livros e esse eu encontrei em uma loja de livros no shopping onde eu paguei apenas R$15,00. Foi um achadinho maravilhoso, eu indico muito para quem gosta de suspense.

Maira Oliveira 04/03/2022

Muita expectativa
Criei muita expectativa para fazer a leitura desse livro, no entanto não li logo de cara, assim que comprei, ficou parado um tempo na estante, esquecido, até que eu criei coragem e comecei a leitura, afinal suspense é um dos meus gêneros preferidos.
No início a leitura fluiu, pois queria muito saber para que lugar a autora me levaria contando a história desse casal super apaixonado, digno de comercial de margarina e que de uma hora para outra tem seus planos desfeitos com a queda do avião onde Will se encontrava. A cada capítulo somos direcionados a uma teia de mentiras nos levando a entender que esse casal não era assim tão perfeito. Quanto a protagonista Iris, não consegui ter tanta empatia assim, ela coloca uma venda nos olhos e custa em acreditar no que acaba descobrindo em sua busca pelo passado do verdadeiro Will. Talvez tenha criado expectativas demais e talvez por isso tenha me decepcionado tanto com essa história; não é o pior livro de suspense que eu já li, mas nada de emocionante existe nele, que impressione e lhe deixe sem querer desgrudar do livro até saber o desfecho, dessa história de mais ou menos 320 páginas, só o fim me deixou um pouquinho entusiasmada, pena que autora só faz isso nas páginas finais.
É um uma leitura válida sim, principalmente se você lê sem esperar muito.

Rafinha 07/02/2022

Leitura rápida e gostosinha , a autora não deixa nenhuma ponta solta tudo é esclarecido porém confesso que estava esperando muito mais revelações bombásticas mas não teve foram descobertas simples e objetivas.

Renata 15/01/2022

Eu esperava bem mais desse livro, principalmente pq o começo pareceu ser bem promissor, por isso as 2,5 estrelas. Mas depois fica monótono, cansativo. Desfecho, conclusões não fecham, não fazem muito sentido. Metade p o final o livro só dá preguiça. Não recomendaria, nesse seguimento centenas de livros bem melhores.

nana 10/01/2022

legal, mas deixa a desejar
achei que ele fosse se intensificar. o livro é até interessante o suficiente para prender a sua atenção mas ele é bem morno, no geral. não indico

Victor Costa 28/12/2021

Mais um tentando copiar algo
Sabemos já que pela citação que tem no livro físico que eles o comparam com Garota Exemplar o que e um grandíssimo insulto aquela obra literária.
Personagens pouco explorados, alguns rasos com a suas tramas não desenvolvidas o que teria resolvido grande problema da história, trazendo motivações para que mais pessoas fossem suspeitas de envolvimento.
Enredo fraco é previsível a partir dos 20% já sabíamos o desenrolar da história, certo que ela quis surpreender com aquela última frase que realmente foi chocante mas a história em sim não caminhou para um plot daquele, era como se ela tivesse dito a ideia daquilo já no final da história.

Aléxya 05/09/2021

Que final!
Esse livro me prendeu do início ao fim, e nenhuma das minhas teorias estavam certas!!! E no final eu fiquei chocada! Escrita maravilhosa!!

Juliana 12/08/2021

O livro é bom e de leitura rápida e fácil. Gostei bastante do enredo, embora em alguns momentos a história tenha me parecido um pouco forçada. É uma leitura para passar o tempo, sem grandes expectativas!

andwhell 20/07/2021

Tinha tudo para dar certo, mas...
A obra começa com uma proposta muito boa o que torna a narrativa totalmente interessante e te prende com facilidade até metade do livro. Quando você começa a entender depois de muito tempo (porque é extremamente confuso em alguns aspectos), o plot Twist fica muito mais fácil de você conseguir capturar quebrando assim toda a surpresa que estaria por vir.

?| A narrativa é interessante, os personagens são bem construídos, os cenários são bem palpáveis.

?| A Íris foi uma personagem que até determinado momento me tirava do sério, sendo uma pessoa pouca mente racional, e provendo diversos comentários maldosos com relação às outras pessoas e até mesmo rude com sua própria família. Entretanto, o amadurecimento foi extremamente visível.
O Will foi um personagem misterioso, não sabemos o que pensar a respeito dele porque fomos o conhecendo verdadeiramente junto com a Íris. Mas de uma coisa eu tenho certeza ele foi um grandessíssimo filha da [*****].

?| Não é uma obra que você possa colocar muita expectativa, porque acabaria se decepcionando com o desenrolar.

?| Acredito que os sentimentos de luto tenham sido muito bem trabalhados, na verdade, acredito que os sentimentos em geral tenham sido bem trabalhados, como: amor, egoísmo, ódio, entre outros.

?| O final foi uma catástrofe, porque não houve um ápice que te preparasse para o grandíssimo fim.

???| Recomendo caso esteja procurando algo leve e sem propósito, o que acredito ser bem difícil, então não, não recomendo.

Lizia.Yohanna 13/07/2021

De tirar o fôlego
Will não é o marido perfeito coisa nenhuma. Na verdade, ele é um grande mentiroso e, junto com Iris, vamos descobrindo muitos segredos de seu passado. A narrativa é toda em primeira pessoa pelo ponto de vista de Iris que está arrasada pela morte do marido mais que ainda tem muitas dúvidas em relação a essa morte já que o corpo não foi encontrado. A escrita é leve e apesar desse toque fúnebre já que toda a história gira em torno da morte ou não do Will o clima não fica tenso. A história é cheia de grandes descobertas e inúmeras reviravoltas, o final me agradou bastante apesar de ter ficado um pouco confusa com a decisão da Iris conseguir entender seus motivos para tomar aquela atitude. Houve muito mistério e ação e o melhor foi que não restaram pontas soltas no fim, não é livro que deixa o leitor em parafuso mais me prendeu bastante. Enfim é uma leitura que indico e que é bastante prazerosa.
Gato Preto 15/07/2021minha estante
Sua resenha me fez lembrar muito os livros do Harlan Coben.

Lizia.Yohanna 15/07/2021minha estante
Me lembrou um pouco os livros dele também.

Chm_Henrique 06/05/2021

Sensacional
Todo mundo tem um segredo.... Até às pessoas que você mais ama. Que livro excelente!!!

Você sente a dor e a confusão da Ísis por todas as mentiras que o seu marido contou, como pode??? Seu marido diz que vai para Orlando e depois chega a notícia que ele morreu em um acidente de avião para Seattle?? Como pode um marido exemplar ter roubado 3 milhões da empresa?? São tantas mentiras.... Mas a curiosidade para descobrir como isso se desenrola é muito grande.

E o desfecho do livro... SURPREENDENTE!!!
Já estava ficando revoltado, perdendo a esperança... Mas nas últimas 3 linhas, o final que eu precisava hahahahah

Leiam! Devorarem! Se apaixonem por O Marido Perfeito.
Geovanna.Holanda 06/05/2021minha estante
Siiiiim, esse livro é excelente!