O Marido Perfeito

O Marido Perfeito Kimberly Belle

Resenhas - O Marido Perfeito

Beatriz 19/04/2021

Eu ia dar 5 estrelas... até ler a última página!!
Poxa vida, o quanto eu xinguei essa autora no final do livro... simplesmente inacreditável o que eu li.
Bom, primeiramente, devo começar dizendo que foi uma leitura que me prendeu do início ao fim, não larguei do meu kindle até finalmente descobrir todo o mistério da trama. Na minha opinião, a autora conduziu toda a história muito bem, ela nos instiga mais e mais no decorrer da leitura e eu amei isso. Me fez criar várias teorias na cabeça kkkkk De verdade, eu fiquei muito presa e tão fascinada pela narrativa! Foi demais!
Mas aí veio a última página kkkk Numa tentativa falha de fugir de um final clichê, a autora simplesmente taca o foda-se pros sentimentos da Iris (que até uma página antes estava falando desesperadamente que amava o Will) e faz a personagem fazer aquilo? Desculpa, mas isso não desceu.
Além disso, tivemos a resposta de uma suspeita que ficou batucando a nossa cabeça durante a leitura toda de uma forma bem tosca e rápida. E, ainda, a motivação da todo plano foi simplesmente muito ridícula kkkkk não gostei não.
Enfim, não é um livro ruim, pelo contrário, eu gostei muito, mas tudo o que citei aí em cima me fez tirar 1 estrela. O final é... desanimador.

Alves 07/03/2021

Tinha tudo para ter um final bom, mas foi
Que "diacho" de final foi aquele. Que final deplorável. Ruim.

Nanda.Santos 08/02/2021

Que plot twist!
Estou surpresa com este livro. Comecei a lê-lo sem muitas expectativas, até porque é o primeiro contato que tenho com a autora. Mas pense num livro que me envolveu, tirou meu fôlego em alguns momentos e me surpreendeu várias vezes. Amei e recomendo muito!

Elsinha 13/01/2021

Deu para passar o tempo...
Achei mais ou menos, não me surpreendeu, nem me cativou... mas valeu como passatempo.

Natasha 12/01/2021

Marido perfeito, será?
A leitura fluiu muito bem, mas não achei apropriado como o livro foi finalizado, faltou algo.
Não há nenhuma reviravolta MUITO surpreendente (até teve uma, mas não tão surpreendente, sabe?) E você consegue deduzir o final antes da metade do livro, mas até que foi uma leitura fluida.
Gosto de livros com todas as pontas amarradinhas, e neste senti que algumas coisas ficaram a esclarecer com um final um tanto quanto corrido (ou talvez seja a minha chatice em finais "redondinhos" e não deixar nada em aberto para imaginação).

Será que existe o marido perfeito?

Priscila 25/12/2020

Gostei!
A história me deixou curiosa até o fim. Mas esperava um pouco mais de mistérios. O final foi bem previsível.

Evellyn 29/06/2020

Perfeito?
Marido perfeito foi mais um livro thriller da minha meta em conjunto para ler. Gosto desse estilo de livro porque a empolgação pela resolução do misterio me impulsiona na leitura a ponto de afastar a possivel ressaca.

A premissa dele é muito boa. Um casamente perfeito, um casal que se ama demais. Até que um dia Will vai fazer uma viagem a trabalho e o avião dele despenca no ar, sem deixar sobreviventes. Iris fica devastada ao descobrir o nome de seu marido entre as vitimas, não por estar em negação, mas sim porque ela não tinha ideia de que ele estaria NAQUELE voo. Ela jurava que a viagem de Will era para outro estado....
O que ele estava escondendo? Por que de repente ela parecia não conhecer o homem com quem havia se casado e vivia ha mais de 7 anos?

Tentando continuar sua vida entre trabalho como orientadora de jovens, saber como pagar a hipoteca e descobrir que o marido estava envolvido num esquema criminoso e ela precisará arcar com as responsabilidades, Iris começa a investigar e descobrir coisas que jamais imaginara.

Gostei da trama e da escrita da autora, é facil de ler, mas senti falta de um mistério mais elaborado, um grande OHHHH. É facil demais descobrir o que esta rolando ali e isso acaba sendo decepcionante, embora seja ok acompanhar. Enfim, a trama é boa, mas não ha nenhuma grande reviravolta ou fator inesperado.

Evellyn 29/06/2020

Perfeito?

Bia 08/06/2020

Gostei!
A história é intrigante que acaba tornando a leitura bem rápida.

Mah 25/05/2020

É um dia normal na vida de Iris e Will, ele sai para uma viagem de negócios enquanto ela vai para a escola onde trabalha como conselheira. Ao chegar ao local ela é surpreendida com a notícia de que um avião caiu, ela fica aliviada ao ver que o voo tinha como destino Seattle e seu marido estava viajando para Orlando. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando ela recebe uma ligação de sua família que acabou de ver o nome de Will na lista de passageiros do voo que caiu, logo após confirmado pela companhia aérea.

– vamos abrir um parêntese aqui, eu não leio sinopses (ando repensando essa decisão) logo eu só descobri tudo que escrevi acima lendo as primeiras páginas do livro e logo que chegamos nesse momento eu fiquei um tanto desanimada, porque desenhei um caminho na minha cabeça que não era nada animador e eu torci para estar errada, mas…. –

Iris não acredita que seu marido estava a bordo do avião que caiu, ao mesmo tempo ela não consegue encontrar Will e os dias vão se passando sem outra explicação. Para provar que ele ainda está vivo ela começa a investigar e é aí que as coisas ficam interessantes (ou não).

Eu gostei da escrita da autora, mas a história em si achei mal desenvolvida e cheia de furos. Como já disse antes eu aguento muita coisa em nome da licença poética mas essa foi outra autora que passou dos meus limites – e eles são largos. A quantidade de vezes que eu pensei WTF nesse livro é incontável.

Os personagens secundários conseguem ser mais interessantes e cativantes do que os principais. Então é outra autora que vou ler de novo para ‘tirar a prova’, porque eu vi potencial. Foi um mistério bem fraco, então está na lista “leia por sua conta e risco”.

site: https://perhapss.wordpress.com/

Nuh 12/05/2020

Estou sem palavras!
Que livro... esse final eu não esperava.
Estou sem palavras pra descrever o que senti com esse livro, principalmente o final, terminei de ler com um nó na garganta.

JAssica207 05/05/2020

Uma história que te envolve do começo ao fim.
Gostei muito dos personagens principais e de como a leitura é fluída.
Tinha tudo pra ser um livro 5'*, porém a motivação do Will não me convenceu. Ainda sim vale super a pena ler.
Rose.Agra 30/06/2020minha estante
Exato. O problema foi justamente a motivação. Fraca demais.

Luany 02/11/2020minha estante
A motivação do Will não é muito relevante e o final poderia ser mais surpreendente.

Natasha 12/01/2021minha estante
A motivação do Will não convenceu e ninguém muda tantooo assim. Eu tinha algumas outras deduções, tipo um personagem chamado Bill, de Seatle e o gêmeo Will, que poucos tinham conhecimento e que não conviveu com a família tóxica e preferiu ocultar isso (ai ele seria um personagem sem tantos traumas) e tudo o que ele disse sobre a infância foram reais e ela pesquisou em Seatle sobre o irmão errado.

Priscila_minhaleitura 13/04/2020

Incrivel
sabe aqueles livros que você não quer largar, de tão gostosa a leitura? Pois estão é esse.
Amo demais livros com esse estilo que tem um segredo por trás de tudo o que está acontecendo.
Aquela ansiedade de saber o que de fato aconteceu, aquele sensação de ficar imaginando vários finais pra estória, eu adoro.
E essa estória tem do começo até a última pagina😱
Eu amei ler, fiquei viciada...
Amei o final e creio que vocês também vão gostar.
Adorei a escrita da autora,muito bem feita,a estória toda tem os encaixes perfeitos.
Super recomendo.

site: @priscila_minhaleitura

Bia 20/03/2020

De tirar o fôlego...
Imaginem que no dia da morte do seu marido, casado com vc há 7anos, vc descobre que ele não era quem dizia ser? Coisas simples como: onde cresceu, estudou...sobre seus pais.. Nada era verdade... E o pior..vc ainda não sabe até aonde essas mentiras vão...

Surpreendente... Vale a pena ler!