O Marido Perfeito

O Marido Perfeito Kimberly Belle

Resenhas - O Marido Perfeito

Jaque - Achei o Livro 16/03/2020

"Todo mundo tem um segredo... Até as pessoas que você mais ama"
Iris é a mulher que tirou a sorte grande. Will é o marido perfeito! Além de lindo e amoroso, é gentil e um gênio no ramo em que trabalha. Completando 7 anos de casados e morando na casa dos sonhos, só falta um filho para completar a felicidade do casal.
Um dia após a comemoração do aniversário de casamento, Will embarca numa viagem de negócios deixando para trás uma esposa absurdamente feliz.
Iris é psicóloga e dá aula numa das escolas mais conceituadas de Atlanta e assim que chega atrasada no trabalho, ela fica sabendo através de alunos que um avião que saiu do mesmo aeroporto que seu marido estava tinha acabado de cair.
Mesmo desesperada com a notícia, ela procura saber qual destino do voo e fica aliviada ao constatar que não é o mesmo do marido. Quando sua mãe liga pra ela algum tempo depois cheia de condolências, ela tem o primeiro dos muitos choques que ainda virão: seu marido estava sim no voo que caiu e mentiu pra ela sobre a viagem.
Quando na cerimônia em memória dos mortos ela conhece um amigo de Will, ela fica sabendo que a viagem do marido já era planejada e ela fica chocada que esse homem que ela nunca viu antes sabe tanta coisa sobre o seu marido.
Com isso, ela embarca com o irmão para Seatle, o destino da viagem planejada por Will, para tentar descobrir mais sobre ele e à partir daí ela vai realmente conhecer o homem com quem se casou. Quanto mais mentiras ela descobre, mas outras vem em seguida.
Iris fica arrasada com tudo que vem à tona e em consequência das descobertas, ela vai receber muitas ameaças.

Eu adorei o livro, devorei em pouco tempo.
A escrita é ótima, a trama segue um ritmo bem desenvolvido do começo ao fim e a autora criou muito bem os personagens, principalmente a família da Iris que achei incrível! Geralmente sempre tem algum membro disfuncional nessas estórias, mas aqui a protagonista é bem amparada e a dinâmica entre eles é reconfortante.
Próximo ao final eu achei que autora estava prestes à me decepcionar, mas gostei da finalização assim como de todo o resto.
Mais um thriller doméstico pra conta!

Nota: 4,5 ★

site: http://acheiolivroperdiosono.blogspot.com/2020/03/o-marido-perfeito-kimberly-belle.html
Adriana.SzT 16/03/2020minha estante
O chororô da Íris me irritou um pouco, mas leitura do livro vale a pena pelo desfecho. Fiquei chocada com o final! :D

Jaque - Achei o Livro 16/03/2020minha estante
Eu gostei do final tbém, apesar de ter ficado com receio de ser diferente rsrs

Jaque - Achei o Livro 16/03/2020minha estante
Eu gostei do final tbém, mas fiquei com medo de ser diferente rsrs

@leiturasdabah 12/03/2020

MAIS UM LIVRINHO QUE O SUSPENSE É ENTRE MARIDO E MULHER 🙈 .
Livro : Marido Perfeito
Autor : Kimberly Belle
Editora : Única
Páginas : 320
Historia : Iris e Will estão casados há sete anos e a vida não poderia ser mais perfeita 🙄. Até que, em uma manhã, quando Will voa para Orlando em uma viagem de negócios, o mundo feliz de Iris desmorona subitamente: um avião em direção a Seattle sofre um acidente matando todos a bordo com a queda e, de acordo com a companhia aérea, Will estava entre os passageiros. Entre dor e confusão, Iris está convencida de que tudo deve ser um enorme mal-entendido.

Por que Will mentiria sobre onde seu destino? E sobre o que mais ele mentiu? Em sua busca desesperada para descobrir a verdade, Iris encontrará respostas que abalarão tudo o que ela acreditava saber, conhecer e amar.
Minhas impressões: AQUELE LIVRO QUE O FINAL COMPENSOU TODA A ENROLAÇÃO 😂
A protagonista me decepcionou em 80% da história, com sua ingenuidade e choradeira ... mas ela me conquistou quando chegou o ponto final do livro (IRIS VOCÊ ME SURPREENDEU MULHER 😱❤️)
A forma de escrita da autora é leve, mesmo com o tema fúnebre envolvido.
Mas faltou expressividade no desenvolvimento da protagonista e saber mesclar melhor o sofrimento dela com as revelações aparentes
A história não demora a mostrar ao que veio, mas o seu desenvolver foi devagar, fazendo o livro ter altos e baixos
RESENHA COMPLETA NO @LEITURASDABAH

site: https://www.instagram.com/p/B82RsSZjN9K/

Raquel 22/02/2020

Durante 7 anos Iris teve o casamento perfeito com Will. Na manhã seguinte ao aniversário de casamento, Will deveria embarcar em um voo com destino a Flórida. Porém ele estava entre os passageiros de um voo com destino a Seattle, que caiu mantando todos.
Iris não entende o que ele estava fazendo num voo com destino totalmente diferente, e vai atrás de respostas, desvendando o passado obscuro de Will.

Spoiler:
Ela descobre que ele mentiu sobre onde nasceu e cresceu. Que o pai dele está vivo e que a mãe morreu em um incêndio e não de câncer. E que ele era um garoto mau quando jovem.

No velório (em memoria) ela conhece Corban. Ele se apresenta como amigo de Will, revelando que ele estava indo à uma entrevista de emprego em Seattle. Pesquisando um pouco, Iris descobre que isso também era mentira.

Pouco depois o chefe de Will, noticia que ele é o principal suspeito em um sumisso de mais de 4 milhões de dólares da conta da empresa.

Quem era esse homem que ela tinha casado?

Amei esse livro (excelente troca do Plus). Algumas coisas são previsíveis, mas mesmo assim, foi fantástico. E o final, Iris me surpreendeu.

Mel 17/12/2019

de casados. Iris tinha uma vida tão perfeita quanto se podia desejar e um marido mais perfeito ainda! Sério pessoal, eles eram o maior casalzão, meu sonho de consumo de vida amorosa. Tinham até uma maneira só deles de dizer "Eu te amo":
"- Você é minha pessoa favorita no mundo -murmura no meu ouvido, provocando-me um sorriso."
De início eu já quase tenho um infarto, eu amei o casal - Iris e Will - e não tava afim de vê-los separados ou algo tipo, mas o que acontece é algo diferente.Will e Iris se despedem em uma manhã normal e cada um segue para um lado de trabalho. Iris, para o colégio como orientadora psicóloga e Will numa viagem à negócios. Iris mal chega ao trabalho e a notícia de que um acidente de avião havia acabado de acontecer, deixa os alunos agitados. Ela sabe que o marido pegou outro avião, mas mesmo assim tenta ligar, e nada... Logo recebe a notícia de que Will era um dos passageiros do avião com destino à Seattle.
"Todo mundo tem pelo menos uma qualidade redentora. A de Will é a capacidade de amar."
O mundo de Iris se destabiliza, ela fica quase que fora de si. Ela não podia acreditar naquilo. Seu marido não era para estar naquele voo. E o pior é que tiveram provas de objetos dele no avião. Ele poderia à estar traindo? Algo não se encaixava, ele não tinha motivos pra mentir, tinha certeza que não a trairia, aliás, todos na família tinha certeza que ele jamais faria isso. Foi chocante o estado que ela ficou, eu estava realmente curiosa para saber como ela reagiria já que é psicóloga, se saberia aceitar ou agir nessa situação. Ma o fato foi que ela ficou na defensiva, não queria acreditar naquilo, ela não conseguia engolir aquela história. Talvez seja porque ela seja uma psicóloga, ela buscou todas as maneiras de verificar se ele não tinha ido em algum outro lugar, verificou o trabalho que ele faria, fez todo o tipo de contato possível. Mas pelo que tudo indicava, Will havia mentido para ela. Iris e seu irmão, começam uma busca por verdades, uma busca pelo passado de Will, uma busca pelo seu Marido.
"O sentimento de luto desperta feito um tsunami, intenso e esmagador."
Para eu, foi mais difícil entender as pistas que a autora nos dá. Mas eu morri de curiosidade. Tínhamos uma noção do que havia acontecido, de fato, desconfiamos que já sabíamos o que aconteceu. Só que o final, o desenrolar é que era sufocante de esperar, talvez tenha até enrolado bem pouquinho com todo o passado dele, que Iris procura desvendar, mas não foi cansativo, foi uma leitura muito rápida. Você é sugado pela história, anceia descobrir o final e como vai ser...
E tenham a certeza que vai valer a pena! O final vai te surpreender, eu mesma fiquei dividida, eu sabia que foi correto o final, e mesmo assim ainda queria que fosse diferente ao mesmo tempo. Eu amaria o livro com os dois possíveis finais. Tu se surpreende no final, te deixa de queixo caído! E quando acaba, deseja ter lido mais de vagar só para o livro nunca acabar.
"– Você não é ingênua, querida. Foi enganada pelo homem que amava. Há uma grande diferença entre essas duas coisas."
Antes que eu me esqueça: o título do livro é irônico, - mesmo pra mim não tendo graça - o marido de Iris não é nada perfeito, ao longo da história, descobrimos vários segredos que ele soube muito bem guardar e mascarar, e muito do que ele diz para ela pode não ser verdade. Ele é um cara muito inteligente, soube não deixar rastros.
"– Aqui diz: se eu pudesse voltar atrás e começar tudo de novo, teria escolhido tudo diferente. Menos você ."
Tinha horas que eu prendia a respiração, levava um susto atrás do outro, gritava sem querer no meio das pessoas, e ficava histérica falando alto com minha irmã sobre a história. O livro é incrível, te deixa pensando por horas. Te faz pensar em várias possibilidades e te faz ter uma reflexão de vida. Eu sei que terminei ele na marra. Não no sentido ruim. Eu não queria de fato ler o final. E ao mesmo tempo queria. Quando li, não queria que aquilo acontecesse, mas passei uns dois dias refletindo e consegui aceitar o final, mas me senti como se estivesse de luto após toda a leitura.

site: https://www.jardimdepalavras.com.br/

@biasweetlullaby 02/12/2019

O thriller que vai te deixar paralisado
Íris e Will estão comemorando 7 anos e 1 dia de casados, para alguns Íris vai logo mais enjoar do marido, mas para ela, Will é o que digamos o marido perfeito: boa pinta, Carinhoso, trabalhador e anseia por ter filhos.

"Esse é meu momento favorito, quando nosso coração e respiração estão em sincronia."

Will tem uma viagem marcada pra Orlando para um congresso, porém no mesmo dia em que supostamente embarca, um voo com destino a Seattle cai, não restando sobreviventes e Will está neste voo.

Oi? É assim que Íris recebe a notícia de que Will morreu. Mas como assim? Ele não deveria estar neste voo e sim já hospedado em Orlando.

"É isso que a morte faz. Impõe a intimidade, ao mesmo tempo em que a arranca de você"

Pra ela é um choque saber que Will mentiu sobre o voo, sobre o congresso e supostamente sobre sua vida. Durante o "velório" ela conhece Corban, um homem que diz ter conhecido Will na academia e a partir daí, virado melhores amigos. Ela estranha ele conhecer mais da vida do marido que ela mesma, mas deixa pra lá pois está muito abatida ainda.

"Mas como é possível lamentar a morte de uma pessoa que talvez nem conheça tão bem?"

Ela então parte para Seattle com seu irmão Dave a fim de descobrir quem realmente era Will Griffiths e vai ver que ele não era tão perfeito assim. Quando ela começa a receber mensagens de texto de números desconhecidos, lhe ameaçando procura por Evan um advogado que perder esposa e filha no mesmo voo de Will, conta pra ele todas as ameaças e ele se propõe a investigar a fundo. Mas Íris tem uma certeza, Will está vivo... Será mesmo?

Opinião:
Eu nem sei como expressar como amei fortemente esse thriller!! Devorei em 3 dias e finalmente li um livro primeiro que meu amigo @allexnascimentto haha. A autora consegue escrever de uma forma que você fica completamente preso na leitura. A história é bem fluida com capítulos curtos de fácil entendimento.

Nota 5???

Taty 03/09/2019

Ótima leitura!
Grande parte da história é devida a busca enlouquecida para desvendar o grande mistério da trama: Quem é afinal o homem com quem Iris se casou? Ótimo enredo! as mentiras vão ganhando um peso enorme e você acaba sofrendo junto com a personagem. Por que o marido foi obrigado a fazer coisas que Iris jamais esperaria?

A leitura é agradável e flui com muita facilidade que faz com que o leitor não consiga parar de ler. A trama é bem elaborada, mas achei que a história poderia ter tido mais ação e no final ficou um pouco arrastada. Mas recomendo a leitura!

Vivi 27/06/2019

Iris tem um casamento perfeito, um marido dos sonhos ou seja uma vida redondinha até um dia seu marido morre em um acidente de avião. E a partir daí elem se lidar com a perda terrível algumas coisas começam a surgir e a realidade vem á tona... O seu marido foi uma farsa !
Exatamente... Iris viveu com um estranho. E a busca por toda a verdade começa.
Gostei do enredo, dos personagens tive até carinho principalmente por Dave ( irmão gêmeo dela) e os pais. Achei justo e compreensível o final.Faria o mesmo não resta dúvida.
A proposta de tudo foi boa, mas ao menos pra mim faltou mais adrenalina , mais ação

Sinopse:
Iris e Will estão casados há sete anos e a vida não poderia ser mais perfeita. Até que, em uma manhã, quando Will voa para Orlando em uma viagem de negócios, o mundo feliz de Iris desmorona subitamente: um avião em direção a Seattle sofre um acidente matando todos a bordo com a queda e, de acordo com a companhia aérea, Will estava entre os passageiros.
Entre dor e confusão, Iris está convencida de que tudo deve ser um enorme mal-entendido. Por que Will mentiria sobre onde ele estava indo? E sobre o que mais ele mentiu? Em sua busca desesperada para descobrir a verdade, Iris encontrará respostas que abalarão tudo o que ela acreditava saber, conhecer e amar.
O que mais não sei sobre o meu marido?
O que mais ele deixou de me contar?
Existem quantas mentiras mais?

Karin Cristine 18/05/2019

Todo mundo tem um segredo
Olá meus amores tudo bem com vocês??
Todo mundo tem um segredo...Até as pessoas que você mas ama!!
O livro o marido perfeito conta a história de Íris e Will eles são casados a sete anos tem conforto, dinheiro, amore segredos...
Após um trágico acidente suas vidas mudam para sempre !!
É um livro que te envolve de uma forma que você quer logo saber o que vai acontecer!!
É um livro cheio de mistérios e surpresas!!
Todos tem segredos!!!
Cuidado!!!
Super recomendo !!!
Assim como eu você não vai consegui largar esse livro!!

? Tecnologia falha, sim, porque é criada e controlada por humanos.

? Você é minha pessoa favorita no mundo.

? No aniversário de sete anos, a maioria dos casais costumam dar presentes alguma coisa de lã ou cobre. E você me deu esperma.

? É um anel da Trindade. Rosa para o amor, Amarelo para fidelidade e Branco para Amizade.

? Desenterrar um passado desagradável. E o passado deve sempre continuar no lugar dele.

? Onde há fumaça, há...

Já leu?? me conte o que achou!!
Ainda não ??
Leia!!!
você vai amar !!!
Espero que tenham gostado super beijão
Kah?

@injoyce_ 06/05/2019

O Marido Perfeito
Iris tem o casamento perfeito.
Até que um acidente de avião, faz sua vida virar do avesso.
Aliviada após ver que o vôo não era o mesmo que Will foi pegar no dia fatídico, a protagonista começa a relaxar, até que escuta o nome de seu marido, entre os passageiros mortos.
Por que ele mentiria sobre o vôo? O que ele esconderia para sua mulher?
Depois de confirmado que seu marido estava no vôo que caiu, Iris começa investigar o passado de seu esposo e começa a descobrir vários escândalos (criminosos).
Iris começa a encaixar o quebra-cabeça e perceber que não conhecia o homem com quem era casada a 7 anos.
O livro é eletrizante. Você o ler numa pegada só.
Fui ficando chocada a cada descoberta.
R. 06/05/2019minha estante
Fiquei com vontade de ler.

@injoyce_ 06/05/2019minha estante
Eu adorei :)

R. 07/05/2019minha estante
Vou ler. (;

Raquel Lima (Destaque literário) 28/02/2019

Em "O marido perfeito" nós temos um casal extremamente feliz que estão juntos há 7 anos.
Um dia após o aniversário de casamento deles, Will - o marido perfeito - sai de casa com destino ao aeroporto para fazer uma viagem a trabalho em Washington. Já Iris - a esposa- vai para a escola onde trabalha como orientadora psicológica. Quando ela chega na sala percebe a agitação dos alunos com a notícia de um acidente aéreo, onde todos os passageiros que estavam com destino a Seatlle morreram.

Tentando acalmar os alunos com uma roda de discussão sobre o acidente, Iris começa a tentar falar com o marido para ter certeza de que ele está bem, mesmo sabendo que o voo dele tinha destino totalmente oposto ao acidente, mas o telefone só cai na caixa postal.

Horas se passam e ela recebe a triste notícia de que seu marido estava entre os passageiros do voo 23 com destino a Seatlle. Confusa com toda essa situação, ela se recusa a acreditar no fato do marido estar morto, já que não era para ele estar naquele voo.

Com isso ela sai em busca do verdadeiro motivo dele ter mentido sobre sua viagem e a partir de então descobre uma série de mentiras que ele contou sobre seu passado. E como se tudo isso não bastasse, ela descobre que além de mentiroso, seu marido "perfeito" é um ladrão que roubou milhões da empresa em que trabalhava e agora estão atrás dela achando que ela pode ser cúmplice do roubo.

Todo esse pesadelo que Iris está vivendo parece não ter fim. A cada dia é uma nova revelação sobre o marido e ela tenta de todas as formas encaixar as peças desse quebra cabeça, porque além dessas revelações ela ainda tenta lidar com a possibilidade do marido estar vivo, mesmo diante de várias provas de que ele realmente está entre os mortos do acidente de avião.

Não sou muito fã de suspense, justamente por causa da enrolação. Mas achei que com esse livro seria diferente, no entanto não foi o caso.
O óbvio já estava claro desde o início, o que me deixou um pouco decepcionada e isso contribuiu para a minha total falta de paciência com todas as especulações que giram em torno da esposa viúva que está em uma busca desesperada para saber verdade sobre seu marido. Muita ladainha e muito " e se..." enche as páginas do livro e eu realmente não gosto disso.

Acredito que se não tivesse essa enrolação e se não fosse por alguns pontos contraditórios, o livro teria sido bem mais proveitoso e eu não ficaria com essa sensação de gostei, mas não gostei.
Ah, e o final? Estou esperando até agora porque aquilo para mim, não foi um final.

@destaqueliterario

site: https://www.instagram.com/destaqueliterario/

jess 29/01/2019

Quero meu tempo perdido de volta
Esse sem dúvida foi um dos piores thrillers, provavelmente o pior que já li. Medíocre, personagem principal intragável e sem graça. As reviravoltas mais medíocres sem contar convenientes.

Se não estivesse lendo no Kindle teria jogado o livro longe.

Bruna 03/12/2018

A trama é bem envolvente, mas admito que a coisa começa a ficar mais interessante do meio para o fim.
Afinal como nossa protagonistas ficamos louquinhos para saber quem era Will, no que estava metido e porque estava mentindo.
O fim em si é super eletrizante, te faz virar as páginas loucamente, e pelo menos a mim.... não foi decepcionante, apesar de achar que faltou uma pitadinha a mais de emoção!