O Marido Perfeito

O Marido Perfeito Kimberly Belle

Resenhas - O Marido Perfeito

Frannynh 17/11/2018

De bom só a sinopse mesmo
Se você quiser ler lamentações esse livro é o livro certo.

Iris é chorona, fraca e sem brilho, ficava me perguntando o que as pessoas viam nela, totalmente sem sal. Chora 95% do tempo e você não consegue sentir pena, se é que esse era o objetivo.

Temos uma perspectiva do Will por lembranças da Íris, o que já é uma droga porque ela é aficcionada por ele, o cara perfeito em um conto de fadas, chega a ser constrangedor ficar lendo páginas e páginas disso.

E existe um outro punhado de personagens que nem vale a pena ser mencionados. O fato é que a sinopse do livro é boa mas não passa disso, ficou arrastado, clichê! Pulei diversas partes chatas e não influenciou em nada, não perdi nada. Queria saber o que diabos aconteceu com esse homem maravilha mas o final não valeu o esforço.

Acho sinceramente que faltou comunicação entre o casal top das galáxias. Será que se ele tivesse sido sincero com ela desde sempre não evitaria esse drama mexicano? Já que é pra ser clichê o óbvio seria que ela entenderia o passado dele se o amasse mesmo, né noon? Claro que sim.
As justificativas foram falhas!
O final idiota. Não recomendo.

E outra, que capa de livro mais horrível.

Tamara127 27/10/2018

Não sei nem por onde começar, acho que a única coisa boa nesse livro é quando ele acaba. Não sei se por ler mto suspense esperava mais, mas foi bem água com açúcar. No começo do livro já decifrei o decifrei todo, o final até que é legal uma surpresa entre tanta coisa fraca no livro.
Amanda 15/12/2018minha estante
Bem ruim mesmo.

Mônica 16/10/2018

Podemos amar alguém que nem conhecemos de verdade?
Podemos amar alguém que nem conhecemos de verdade?
Fui levada pela sinopse confesso... Essa idéia de casamento perfeito é um motivo para se desconfiar que não existe perfeição alguma. .
Íris e Will são casados, felizes e planejam um filho quando no dia seguinte ao 7 aniversário de casamento ele morre em um acidente aéreo. A partir daí embarcamos em uma série de acontecimentos que nos leva a crer que ele não morreu e possa ter forjado esse acidente... Para descobrir vc terá que ler!
No geral o clima de suspense te leva a devorar os capítulos e descobrir o que aconteceu e mais e mais surpresas são reveladas. Não foi uma leitura ruim mas tb não foi nada maravilhoso. A narrativa as vezes te cansa pois dá umas voltas até revelar detalhes. O final não me decepcionou mas sabe quando vc queria mais um capítulo? Senti que faltou algo mais, assim como a verdade por trás de tudo foi meio fantasiosa demais. Não que seja inverossímil, acho perfeitamente possível de acontecer mas... deixou a desejar.
Não me arrependo de ter lido, toda leitura tem algo a acrescentar na minha opinião. .
🌟🌟🌟

Gramatura Alta 04/09/2018

Iris é uma psicóloga que trabalha em uma escola. Por sete anos foi casada com Will e tiveram o casamento perfeito. Entretanto, as coisas mudam no dia seguinte de seu aniversário de casamento, quando Will precisar ir a uma viagem de negócios para Orlando. Neste mesmo dia, um avião para Seattle cai, e para a surpresa de Iris, foi constatado que Will estava nele. Ao fazer essa descoberta, a mulher tem um grande choque, já que seu marido mentiu sobre seu destino e nunca havia falado nada sobre a tal cidade. Depois disso, outras informações sobre Will vão aparecendo, e Iris já não sabe mais quem é o homem com quem se casou. Aos poucos, ela vai descobrindo que tudo o que ele havia contado sobre seu passado, não era verdade, e sente que isso pode estar relacionado com o fato de ter mentido sobre o lugar para onde iria viajar.

Bom, acho que é possível perceber a ironia do título ao ler esse resumo. Will não é o marido perfeito coisa nenhuma. Na verdade, ele é um grande mentiroso e, junto com Iris, vamos descobrindo muitos segredos de seu passado. O livro é bem dinâmico, já que há muitas informações e pistas a serem seguidas, portanto a história segue um bom ritmo e a leitura pode ser feita rapidamente. Mesmo com todas essas descobertas, ainda acho que a autora deveria ter cavado um pouco mais sobre esse passado e, assim, o livro seria maravilhoso, mas ela optou por ficar na superfície, e isso pode decepcionar os leitores mais exigentes.

A narrativa é toda feita em primeira pessoa, através do ponto de vista de Iris, uma personagem que está completamente arrasada, porém o corpo do marido ainda não foi encontrado em meio aos destroços, então ela ainda tem esperança de que ele possa estar vivo. Seus sentimentos são contraditórios, pois ao mesmo tempo que ela quer que o marido esteja vivo, ela não consegue entender por qual motivo ele mentiu sobre seu destino. Então, mesmo devastada, encontra forças para descobrir toda a verdade, e com a ajuda de seu irmão, vai atrás de todas as pistas para desvendar as mentiras do marido. A angústia de Iris é comovente, ela ficou totalmente sem chão ao descobrir sobre o acidente, mas quanto mais vasculha, mais encontra segredos perturbadores e parte de seus sentimentos acabam se transformando em raiva.

Existem muitos outros personagens, e esses têm suas personalidades bem delineadas, talvez porque a maioria seja da família de Iris e, no momento, estão em constante contato com ela por causa do ocorrido. É possível enxergar detalhadamente o papel de cada um no enredo. A forte ligação que ela tem com o irmão é muito perceptível e foi umas das coisas que mais me agradou no livro, pois mostra como a autora se preocupou em incluir um plano de fundo na trama e foi bem sucedida.

A escrita é bem leve, então, mesmo com esse toque fúnebre que envolve a leitura, o clima não fica tão tenso. A história é boa, e talvez eu esteja sendo exigente demais, mas senti falta de algo que não consigo definir, um pouco mais de intensidade, talvez. O final me agradou, fiquei um pouco confusa com a decisão de Iris, mas entendi perfeitamente seus motivos por agir de tal maneira. Houve uma boa dose de mistério e ação e não restaram pontas soltas. É um bom livro, não possui toda aquela profundidade que deixa o leitor em parafusos, mas é, sim, um bom divertimento.

site: http://gettub.com.br/2018/09/04/o-marido-perfeito/

Alê 24/08/2018

"Amor e sacrifício. Honestidade. Confianca. Sempre vemos o que queremos ver."
Um casamento perfeito, um futuro certo e feliz, Iris só não contava, que uma tragédia traria à tona tantos segredos.....O quanto se conhece uma pessoa?
Numa trama com muito suspense, segredos, ameaças e com um "quebra cabeça" onde as peças vão se encaixando no decorrer da história, a autora nos apresenta uma obra incrível com personagens muito reais e emoções profundas. Uma leitura fluida e rápida onde queremos chegar logo ao desfecho da trama.
Muitas surpresas e reviravoltas onde Iris precisa escolher entre o homem que conheceu e ama ou o verdadeiro Will e toda a bagagem que carrega.
Ótima leitura e uma grata surpresa.

Entrelivros_efilho 21/08/2018

Gostei, mas faltou um epílogo!
📖❝Sete dias atrás eu tinha cem por cento de convicção de que conhecia meu marido. E agora, cada vez mais descubro fragmentos do passado do meu marido que só me fazem pensar em uma única coisa: Nunca conheci de verdade o homem com quem me casei.❞
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Íris é orientadora pedagógica em uma escola particular e Will é cientista da computação, eles são casados há sete anos e vive um casamento perfeito, baseado na honestidade e confiança, mas isso muda quando Will viaja para um congresso em Orlando e nunca chega a seu destino, porque o avião que ele embarcou sofre um acidente, matando 178 pessoas, mas o problema é que esse avião seguia para Seattle, então Íris se da conta que seu marido mentiu.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Com a notícia da morte ela começa a se questionar e duvidar de tudo que sabe sobre o marido, então começa uma busca para saber o que mais seu marido mentiu, e quanto mais ela procura, mais descobre coisas que não condiz com o marido perfeito que ela tinha, e é só quando descobrir toda a verdade que ela vai se sentir preparada para viver o processo do luto. ⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
--♡-- ⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Comprei esse livro pelo título sem saber o que esperar, e fui surpreendida por um suspense fluído e gostoso que me prendeu e deixou intrigada desde o início.

Ele é como um quebra-cabeça, a cada capítulo você ganha uma nova peça para encaixar, e para quem lê muito thriller e é um bom observador, algumas pistas estão bem óbvias e outras não, mas isso só deixa o ritmo da leitura gostoso e do meio do livro pra frente, é impossível parar de ler até ver o desenrolar de tudo. ⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O final me surpreendeu e mesmo sabendo o grau de dificuldade para tal escolha, achei justa a escolha da protagonista, e apesar de todas as mentiras de Will não conseguir ficar com raiva dele, porque o amor dele por Íris era verdadeiro e isso me conquistou, e pra finalizar, acho que faltou um epílogo, se a autora tivesse optado por um, teria finalizado melhor a não ser que role uma continuação, o que não vi falar nada sobre.

site: https://www.instagram.com/entrelivros_e_filho/?hl=pt-br

Gabe 11/08/2018

Bom!
Confesso que esse livro foi o meu primeiro livro de suspense, o começo da trama é extremamente chato porque aguentar a protagonista com um sentimento chato de luto não é muito bom, do começo até o meio eu achei incrível e desde dai eu já sabia que algo não estava no lugar a história do nosso mocinho tinha aquele lado não contado por ele e nem mesma a esposa sabia desse lado dele, mas o final não gostei é achei muito simples e muito normal muito padrão, eu esperava estar errada pelo final que eu já imaginava eu queria estar errada mas não estava e isso me frustrou muito!

Thamares 09/08/2018

Intenso
Sabe aquele livro que te conquista pela sinopse? Foi exatamente o que aconteceu com "O marido perfeito" Estava eu vagando na Bienal SP quando sou seduzida pela sinopse exposta e pelo preço é obvio(10 reais apenas nessa belezura)
Já no primeiro capítulo somos sugados para uma teia de acontecimentos que bos fez querer saber mais e mais a cada página.
A cada página eu sofria de tensão pré capítulo, pois a cada capítulo era uma reviravolta e você fica ali parada em meio a trama intensa e contínua.
Não conhecia a autora e foi uma festa surpresa descobrir esse livro.

Isa Books 31/07/2018

Nada de contar carneirinhos, é só ler esse livro que você dormirá rapidinho
Mais uma obra que me faz lembrar daqueles programas do Investigação Discovery. Parece ter sido tirado diretamente de lá.

Bem, O Marido Perfeito entrou para a minha lista de leitura nem sei o porque. Na verdade a sinopse é instigante (o que contribuiu), além disso via muitas opiniões positivas sobre a obra então quis embarcar na onda, embora não seja "maria vai com as outras".
Me arrependi de ter entrando nesse barco.

Quando você começa a ler um thriller ou suspense já espera que ele vá lhe enlouquecer e foi exatamente o que esperei, mas a única sensação que tive foi de tédio, além de muito sono Zzzzzzzz

Os personagens centrais não convencem nem um pouco: Iris é uma mulher tão sem qualidades que me perguntava o que ela estava fazendo ali. Até para sofrer pela morte do marido era sem graça. Sinceramente eu não suportava suas lamúrias, deveria sentir peninha dela mas a única vontade que tinha era de manda-la calar a boca. Era incrível como ela gostava de viver uma ilusão, exaltava tanto esse marido que era constrangedor de se ler.
Já Will - em suas breves aparições - era um "tanto faz", nada marcante, sem sal e temperos.
Em relação aos outros personagens nem ouso citar, pois são tão igualmente irrelevantes quanto os centrais.

Enfim, a obra não despertou em mim qualquer empatia, somente sensação de raiva por estar lendo algo tão pífio.
Tem uma boa proposta mas um desenvolvimento maçante e sem qualquer profundidade, a todo momento tinha a sensação de estar assistindo um daqueles filmes sem noção com atuações digna de vaias.
Infelizmente minha experiência de leitura não foi nem um pouco agradável :(
Ana Isabel 31/07/2018minha estante
Nossa, tudo o que vc descreveu eu assino em baixo!
Iris não me despertou nenhum sentimento bom, apenas raiva. As atitudes dela me irritavam tanto, que as vezes eu tinha que dar um tempo da leitura. Tudo pra mim estava tão claro no início, só não abandonei a leitura pq me comprometi a terminar. A proposta do livro é interessante, porém pouco desenvolvida.

Isa Books 01/08/2018minha estante
Ufa! Achei que era uma das únicas que não gostei da obra kkkk
Vejo tantas opiniões positivas sobre ele que me senti um ET por não ter gostado.

Ana Isabel 01/08/2018minha estante
Hahaha, não foi só vc, achei esse livro bem mais ou menos

Próximo Romance 29/12/2019minha estante
Kkkkk. Adorei sua resenha! Costumo assistir investigação Discovery pra adormecer. Estava com esse livro na minha lista de leitura e nem sei se leio mais.

Isa Books 30/12/2019minha estante
Leia Cynthia, talvez possa gostar.

Erika 24/07/2018

O marido misterioso!
Iris tem um casamento pleno e feliz. Pensa que é casada com o melhor e mais perfeito homem do mundo. Will parece ser tudo o que uma mulher quer. Bonito, forte, atencioso, educado, gentil, bem sucedido.
Tudo isso cai por terra junto com o avião que leva seu marido. Enlutada, a triste viúva vive dias amargos e repletos de lembranças de seu casamento. Até que acontecem coisas que a levam a revirar o passado de seu marido. A partir daí, ela descobre que nem tudo era perfeito assim. E que pode estar mexendo num vespeiro, correndo muito (muito) perigo.
Apesar de ser meio cansativo eu gostei do livro. Um bom suspense.

Simone de Cássia 20/07/2018

"Que livrinho sem vergonha!! Começa numa enrolação só da viúva chorando seu morto com suas crises de "não posso acreditar, ai de mim" (Preguiça!) Aí quando começa a parecer que vai engrenar no mistério/suspense, a autora pega um caminho idiota de mocinho salvador/mocinha indefesa (fico sempre me perguntando "causdeque" o salvador não pode ser um homem comum, altura mediana, corpo de funcionário de escritório e classe média...) Então aparece a explicação besta do tal morreu/não morreu. Agora, bizarro messssssmo é o final?? Ahhh pelamordeedeus, o que que é aquilo??? Já sei: perda de tempo! É só isso, perda de tempo!!"
Drica 20/07/2018minha estante
:( Que triste, Simone! Porém a teimosa aqui vai tentar ler, sou tipo mulher de malandro kkkkk

Riva 05/08/2018minha estante
Drica, ?tamo junta? - kkkkkkkkkkk!!!!!!
Eu bem que gosto desses tipos de livro!!!!!!
Simone, já que é para ser salvador, que seja salvador em todos sentidos - kkkkkkkkkkkkk!!!!

Drica 05/08/2018minha estante
Com certeza, Riva! Bem que esse daí dava pra Simone fazer aquela avaliação baseada no alfabeto, que eu não tive o prazer de conhecer, né? kkkk

Riva 05/08/2018minha estante
Esse, nos dizeres da Simone seria letra ?p? de porcaria - kkkkkkk!!!!!!

Simone de Cássia 06/08/2018minha estante
Drica, essa resenha foi feita antes do nosso encontro, por isso a avaliação não foi no conceito do alfabeto... kkkkkk E a Riva chegou perto, mas acho que eu seria um cadim mais cruell... rs rs rs

Riva 06/08/2018minha estante
Socorro, Simone!!!!!!!!!!!! Ainda bem que fui aprovada no seu padrão de qualidade e no seu padrão de exigência!!!!!!!

Simone de Cássia 06/08/2018minha estante
kkkkkk Sua boba!!! Saudades! bj

Riva 08/08/2018minha estante
Concordo quando disse que o motivo é sem noção, mas gostei da atitude da esposa!

Amanda 15/12/2018minha estante
Tu ainda conseguiu dar 2 estrelas?! Nossa, que livro fraco, sem nexo, sem força... Não me convenceu, não me surpreendeu. Uma completa perda de tempo.

Elide.Serra 09/07/2018

Claro que seria perfeito...
Toda a perfeição descrita deixa à entender que algo está errado. E Bum.... um acidente e muitas coisas mudam. Um suspense interessante! Algumas partes podem transcorrer melhores, mas no geral uma boa e fluente leitura.

Ronaldo 04/07/2018

Não é uma total perda de tempo, mas achei o livro bem fraco. As cem primeiras páginas se dedicam mais a descrever o sentimento de luto da protagonista e só a partir daí a parte investigativa começa. O problema é que o enredo é muito previsível, logo de cara você já desvenda todo o mistério. O que te impulsiona mesmo a ler é o texto fluído, narrado na primeira pessoa, no qual conhecemos as incertezas, decepções e expectativas da personagem. Apesar dos personagens serem muito superficiais, a autora tentou aprofundar sua protagonista e, embora não tenha tido muito êxito em construir bem uma personagem, você acaba se envolvendo com sua situação de desamparo. Nas últimas páginas há alguns momentos de tensão, mas surpresa que é bom não tive alguma. Uma boa leitura, mas sem grandes emoções.
Ronaldo 04/07/2018minha estante
Só não foi mais decepcionante porque já não esperava muito.

Ronaldo 05/07/2018minha estante
Melhor coisa que você faz.

Simone de Cássia 05/07/2018minha estante
Ai ai... solicitei pelo plus há dois dias e tô esperando chegar :( snif snif...

Drica 08/07/2018minha estante
Como sou meio teimosa, vou dar uma chance a ele...já baixei mesmo. Se não gostar abandono e pronto, não gastei nada. Não tenho nada a perder kkkk

Simone de Cássia 08/07/2018minha estante
Drica, não precisa ler no ebook ou sei lá onde... tenho a cópia física, se vc quiser é só falar...

Drica 08/07/2018minha estante
Simone, não se preocupe. Embora prefira o livro físico, tbm leio em ebook, na ida e vinda do trabalho, pois vou de van e o percurso é de 1 hora p ir e 1 p voltar e nesta situação, nada melhor que meus leitores LEV e Kindle. Bjs e obrigada!

Ronaldo 08/07/2018minha estante
É até gostoso de ler, mas como policial é muito fraco.