A mulher na janela A. J. Finn

Resenhas - A Mulher Na Janela

Klara1998 11/05/2024

Achei que esse livro era um super suspense mas no final e só meia boca mesmo, não e ruim mas não e bom também, achei tudo muito previsível.

Raio de Sol 09/05/2024

Confuso demais.
Sinceramente achei esse livro extremamente chato, o começo e o meio dele são super maçantes e em nenhum momento prendeu minha atenção.

Não consegui me apegar a nenhum personagem e achei a protagonista super chata.

Anna é uma bêbada, louca que alucina pra um c*ralho.

O livro inteiro é repetitivo, os mesmos assuntos, sempre batendo na mesma tecla.

O plot do final foi xoxo e capenga, além de super corrido, o livro inteiro no maior drama para vim isso? Esperava bem mais viu.

Além que em vários capítulos me peguei super confusa sem entender nada, pq a história é muito mal desenvolvida e muitas coisas ficam sem seu devido desfecho.

Realmente só consegui ler porque gosto muito de suspense e queria saber o final.

Conclusão: livro confuso e maçante.

Ei, Bora Ler Mais! 09/05/2024

? [RESENHA LITERÁRIA] ?
?Nesta obra temos um thriller viciante e nada é o que parece ser! E jamais devemos confiar em ninguém! Vamos ser inseridos na história através da narrativa da protagonista e veremos suas angústias e incertezas, pois temos uma história contada por uma pessoa que sofreu um trauma terrível e vive reclusa na sua própria casa, cujo maior passatempo é ficar espiando a vida dos vizinhos, consumir muito álcool e assistir filmes antigos.

? Fiquei meio perdida durante a leitura, tentando adivinhar o que era realmente verdade e o que era uma ilusão, ou melhor, paranoia. Foi um livro muito bem escrito e desenvolvido.

? Seus capítulos são curtos e instigantes, você nem percebe que está lendo. Com diversas charadas, algumas consegui adivinhar, porém seu plot final me deixou bem chocada.

? ?A Mulher Na Janela? é uma incrível história sobre o amor, a perda, os segredos e a loucura com a sua escrita brilhantemente arrebatadora.

Suely.Fernandes 01/05/2024

Inacreditável e regado a muito vinho!
A história é muito bem construída, as revelações feitas aos poucos sobre a vida da Anna foi estratégico de um jeito surpreendente e emocionante. A interação dela com os vizinhos é perturbadora ao ponto de deixar qualquer um paranoico. Aliás, quase tudo é revoltante nessa trama!
Achei genial o suspense, a história em si, mas ao mesmo tempo a escrita do autor não tava fluindo muito bem para mim. A. J. faz uso exagerado de expressões no sentido figurado, que por vezes é atraente mas outras cansativo. Mas assim... nada que descreva uma história monótona, porque é repleto de reviravoltas do início ao fim.
O final sem dúvidas é o mais chocante! Ainda estou em choque e com pena da personagem principal, que sofria muito e passou por mais esse trauma.

P.S.: Vi o filme após o livro e nada se compara. Bem fraquinho.

Erika495 01/05/2024

Nunca odiei tanto um livro!!
Foi enrolado, o final parecia o começo, sempre batendo na mesma tecla. É o famoso livro que eu jamais vou indicar para ninguém, é Perca de tempo.

gothscent 01/05/2024

A mulher na janela
Esse livro me surpreendeu demais, não esperava nunca por esse plot twist. to sem palavras, sei nem o que dizer.

Aninha Paula 27/04/2024

Prometeu tudo e nn entregou nada!
Tinha tudo pra ser bom, porém nn foi kakakak
Eu só conseguia me sentir agonia nas cenas da Anna, só queria pular o mais rápido possível, só no finalzinho que gostei do plot e agr em diante tô aprendo a desconfiar dos "santinhos", são os piores!!! (Possível spolier)

Thata 25/04/2024

Uma viagem ao cérebro da protagonista
Me senti o tempo todo dentro da Anna Fox. Sentindo os mesmos sentimentos, dúvidas, medos.
A quantidade de plot twists desse livro deveria gerar uma multa ao escritor, não sei se deveria ser legalmente aceito quase matar o leitor diversas vezes em um curto intervalo de páginas.
Eu adorei a leitura, do início ao fim. Me prendeu muito, admirei cada palavra do escritor e a forma de expressar-se. Pude por um breve momento viver a dúvida de Anna com ela. Não há nada mais poderoso em um livro do que a arte de fazer alguém viver uma história de forma tão vívida.

JAlia.Buchmann 23/04/2024

Não é paranoia se está realmente acontecendo!!
Comecei a ler simplesmente pois achei interessante a temática. No começo achei pouco monótono mas a cada capítulo que lia ficava mais curiosa e tensa. A escrita me fez sentir dentro da casa e me conectar com a personagem. Muitas pistas falsas, porém fazem sentido no final?e que final! Plot muito surpreendente, gostei demais!

Babbarbs 20/04/2024

A mulher na janela
Trata sobre uma mulher que tem medo de sair de casa, e acompanha toda a vizinhança por meio de sua janela.
Acontece que chegam vizinhos novos e tudo muda.
A trama se inicia de uma forma, focando na chegada dos vizinhos e dos mistérios que suscederam essa chegada.
Mas também vai explicando as razões pelas quais ela não consegue sair de casa.
Com o livro vc praticamente entra na mente da personagem, e passa a compreendê-la e se emocionar junto com ela.

Josiane251 16/04/2024

Demorei muito pra lê esse livro pois já tinha visto o filme, mas o livro é muito bom. Não devia ter demorado tanto, muito melhor que o filme. Que agonia, não ter certeza se viu mesmo o que viu. Final surpreendente.

Luana.ferigato 15/04/2024

INCRÍVEL
Meudeus eu nao consegui largar esse livro de tao fissurada que eu fiquei nessa escrita, na historia, em tudo. Gente que reviravolta, que delicia de livro estou em êxtase.Eu fiquei com medo, fiquei arrepiada, fiquei apavorada, nem tentei descobrir quem tava por trás de td, pq fiquei confusa (de um jeito bom) O LIVRO TODO.

é pra isso que eu leio suspense meus amigos!!!!