Nothing More

Nothing More Anna Todd

Resenhas - Nothing More: A História de Landon

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Paula 02/12/2020

Esperava bem mais. Decepcionada!
Landon Gibson é um homem tranquilo, gentil e indeciso, o que acaba o colocando em muitos problemas. Ele conhece Dakota desde a infância, são namorados... bem eram namorados, pois ambos tinham planos de morar juntos em Nova York, mas Dakota acaba de lhe dar um pé na bunda alegando que precisa de liberdade e quer se dedicar aos estudos.

Apesar de tudo ele decidiu ir para Nova York e dividir o apartamento com sua amiga Tessa Young que está passando por um término de relacionamento bastante complicado. Ele consegue um emprego em uma cafeteria e não tem muitos amigos, pois está se adaptando aos poucos a nova cidade. Seus momentos de diversão são ao lado de Tessa e a amiga do trabalho dela, Sophie, que vez ou outra está no apartamento.

...

A escrita da autora me encantou durante After, principalmente pelas inúmeras reviravoltas, mas neste livro nada disso aconteceu. A narrativa foi bastante arrastada e muito, mas MUITO lenta. Alguns capítulos relatavam cada milésimo de segundo do dia de Landon e em outros pensamentos do protagonista que nada acrescentavam a estória, um completo TÉDIO! Os momentos do Landon e da Sophie juntos que tanto queria foram raríssimos.

Vou ler o segundo livro só pra saber sobre o passado da Sophie e também estou torcendo para ele ser melhor.

Emy 13/04/2020

Achei desnecessário esse livro ser acrescentado, quem se interessava pelo Landon??? Pra mim ele nem foi o protagonista do livro e depois dos últimos livros eu odiava ele, mas isso fez eu adorar ler essa história e conhecer mais personagens envolvidos em After.

Foi difícil de começar a ler pois só lembrava de quando o Landon culpou a Tessa por tudo em After. Mas sem ressentimentos, da metade pro fim eu voltei a te amar Landon.
Jorisdana 19/05/2021minha estante
Tem hot?? Kkkkk

day 23/12/2022

"o que quer que o amadurecimento signifique, ainda vou ser eu mesmo quando chegar lá, só que diferente"

eu amei conhecer um pouco mais do landon matthew gibson, foi muito interessante ver a relação dele com a dakota, sua ex namorada e melhor amiga, e com a nora, seu novo interesse amoroso, o landon tem uma personalidade brilhante e amável, foi muito legal acompanhar ele em diversas situações que o tiraram de sua zona de conforto

ps: odiei com todas as minhas forças cada descrição dos quadros de gatinhos

Arissa.Marques 11/04/2021

...eu li "Nothing More".
Landon do céu, que de santo só tem a cara, o que foi isso?!
Sabe aquela leitura que te prende do começo ao fim, te deixa curiosa e intrigada, que te faz querer abrir o livro em qualquer oportunidade para ler nem que seja só mais uma frase, mesmo que não tenha nada de fabuloso ou grandioso para te oferecer?? Essa leitura é Nothing More!
Na contra capa tem escrito que esse livro é Anna Todd em seu melhor, e realmente é dependendo do ângulo que você observa. After ainda é sua melhor série, e na minha opinião seu melhor trabalho, mas se você levar essa afirmação para um lado mais técnico, esse livro é seu melhor momento na escrita, não apenas pela história em si, mas pelo o que faz com você.
Esse livro consegue te segurar por quase 300 páginas só contando a vida calma e os dias repetitivos de Landon, melhor amigo de Tessa(After). Isso não é incrível????
Mostrando um lado desconhecido desse até então, inocente rapaz, quase não há tempo para cenas de ação ou acontecimentos surpreendentes. De verdade, quando cheguei ao final do livro, dava para contar nos dedos quantas vezes coisas desse tipo tinham acontecido (nem usei todos os dedos).
Confuso e ao mesmo tempo certo de seus sentimentos, Landon nós faz rir, nos mostra o perfil de "bom moço" por uma nova perspectiva, nos faz parar a cada capítulo para enumerar as semelhanças que ele tem com a gente(pelo menos eu fiz isso, e olha, são muitas), e principalmente passar raiva com toda a inocência e a falta de sagacidade no que diz respeito ao comportamento de certa ex-namorada.

site: https://themybytheway.blogspot.com/2018/08/eu-li-nothing-more.html

Lavi 15/02/2020

Não consegui gostar
Nunca me interessei pelo Landon quando eu estava lendo After, e isso ajudou a eu não gostar desse livro. Não gostei da personalidade dele e algumas horas ele era muito estranho, e não de um jeito legal. Os 2 interesses românticos não foram interessantes pra mim, e acabei não shippando ninguém. Enfim, foi uma leitura de 300 páginas onde nada acontece.

Maisa 28/08/2020

Landon é um cara bom, gentil e que se preocupa muito com as pessoas ao seu redor principalmente com sua namorada e por essas qualidades ele decide sair da sua cidade para ir estudar em NY que é onde a sua namorada estar, mas a Dakota termina o relacionamento de anos com ele. Eles passam um tempo sem ser ver até que ela aparece de surpresa no Café onde ele trabalha e até aí tudo bem. Ela depois encontra ele de novo na rua e vai conversar com ele coisa que não tinha feito desde quando ele chegou na cidade.
De uma forma inusitada ele conhece a Nora, que é amiga da amiga dele e ela o chama para sair e a partir desse "encontro" ele se ver em um triângulo.
Entre ficar com Nora ou Dakota.
Ansiosa para ler o próximo livro e descobrir.

Alaine.Soledade 15/10/2020

A história de Landon
É um livro leve e gostoso de se ler. O livro conta a história de London. Fala da sua infância e seu relacionamento com Dakota

Adhara 18/06/2021

Achei meio meh
O landon é um personagem incrível e eu amo ele mas a história não foi o que eu esperava, recomendo pra quem quer conhecer mais um pouco dele, porém n gostei muito da história.

manu 24/07/2020

Landon>>>
Chegar até esse livro fez eu me despir de alguns conceitos. Eu faço parte da classe de pessoas que leu After 1 e odiou, cada página virada (pra mim) era um surto de "IAI, GENTE? TRATAMENTO!", mas amei o Landon... então quando soube de um livro sobre ele e só dele? Corri pra ler. Não me arrependi, muito pelo contrário. Agora me pergunto: será que eu deveria ler After novamente?

Isabelly 17/08/2022

ele merece esses livros
Landon merece esses livros só por ter aguentado Hardin e Tessa por tanto tempo e nunca ter dado um chega pra lá naqueles dois

ella 06/12/2020minha estante
Nossa também peguei uma raiva dela que olha...

Nandini 16/01/2021

Inesperadamente incrível
Eu sinceramente não estava esperando que fosse gostar tanto. Achei que seria mais do mesmo, só mais um ponto de vista de After, mas não é! É muito mais que isso! Foi incrível demais fazer ?parte? da história do Landon, e, como a Colleen Hoover disse, é ?Sexy, emotivo e impossível de largar - Nothing More é Anna Todd em seu melhor?, e eu concordo com cada palavra kkkk não poderia ter dito melhor.

Bruna @parafraseando.livros 02/10/2019

LIVRO MT BOM, 1 ESTRELA
Nos agradecimentos, Anna Todd fala que escreveu esse livro por tempos e tava achando medíocre até que mostrou pra algumas leitoras e elas gostaram, desculpa Anna, mas pra mim continua medíocre. .
Parece que to lendo AFTER de novo, Landon é o doppelganger de Tessa e Nora é um Hardin menos babaca, "Ai, Landon, vc n pode me mudar", "fica longe de mim, Landon", "Eu n vou ser boa pra você, Landon". .

É mal escrito, as cenas hot são ridículas demais, e a validação do personagem vem dele ter mudado o corpo dele, se transformando num gostosão, porque é só assim que Landon consegue conquistar uma garota? .

Tessa 06/05/2021

esperava mais...
a escrita da Anna em After foi perfeita, uma das melhores que já li, mas, aqui em Nothing More, achei que foi forçada demais.
começou a melhorar um pouquinho já perto do final, mas demorou demais e quase desistia, mas vou tentar continuar e ler o segundo livro mesmo assim.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6