Restaura-me

Restaura-me Tahereh Mafi

Resenhas - Restaura-me

Andressa 19/05/2024

Muitas revelações e reviravoltas.
Foi legal ver a mudança da Juliette e do Warner, mas acho que até este livro a história tem passado muito rapidamente, é pouco tempo para troca de casais e todos os acontecimentos do primeiro livro até este livro.

ketyllinglv 19/05/2024

Eu jurava por tudo nesse mundo que só ia ler dois livros dessa saga e já tô indo pro QUINTO KKKK.

então... eu gostei do livro, por mais que eu tenha demorado um pouco pra ler, ele me prendeu bastante (meio contraditório, eu sei kkkkkk), agora a melhor parte com certeza foi o FINAL, QUE ISSO RAPAZZZ ? já tô ansiosa pra ler o próximo.

adorei a amizade que o kenji e o warner estão construindo, não achei a juliette tão chata como geralmente acho, e os plots estavam deliciosos!!

duda1437 18/05/2024

Eu gostei,eu acho
Eu acho que gostei,mas achei bem xoxo,teve várias partes legais,tipo o warner com o kenji,as revelações e tal,mas o resto foi bem chatinho,dei 3,5 por causa das revelações sobre a juliette e por dó de dar nota menor pelo carinho que tenho pela série.
Pretendo terminar a série toda,então nao tinha como pular (eu acho),porém achei xoxo,esperava mais depois ter ter lido incendia-me,um dos meus livros preferidos,ja vi gente falando que a série daqui para frente é só para trás e estou começando a acreditar.
Mas é isso aí né,espero que melhorem,senão irei ficar triste!

G0MESBE 17/05/2024

04/15 ?
não vou negar que em grande parte da leitura eu fiquei entediada, mas o fim me deixou de boca aberta e em completo silêncio. eu fui avisada de que algo gigante aconteceria, mas não estava nada preparada para o que realmente aconteceu. o plot final foi MUITO bom, agora vou ficar pensando sobre isso até ler o próximo livro ?

malusalez 17/05/2024

Chocante o fato dos pais dela serem tão ruins ao ponto de fazer isso com as próprias filhas, agora quero saber se os outros estão bem, sla o que q vai acontecer daqui pra frente.
Lara74 17/05/2024minha estante
O final dele foi tão ??

malusalez 18/05/2024minha estante
foi msm, mas como peguei spoiler fiquei toda xoxa lendo?

Lara74 18/05/2024minha estante
Affff??? horrível

Becaxzr 16/05/2024

Nem sei o que falar
Acabei esquecendo de fazer a resenha, então não lembro mais o que rolou nessa história.
Enfim, acredito que gostei muito do enredo e que me surpreendeu bastante. Essa saga é bem simples de acompanhar justamente por não ser algo tão elaborado.
Às vezes para ser um livro bom não precisa ter um enredo super complexo.

Iluxxx 15/05/2024

Lento
Eu achei esse livro beeeeem parado em relação aos outros, ele só começa a ter novidades depois de mais da metade do livro.
Mas mesmo assim é um ótimo livro e quando ele começa a dar muitos plotwists, simplesmente é plot atrás de plot e te prende muito na leitura.
Teve um bom desenvolvimento de personagens como o Kenji e o Warner, apresentação de vários novos personagens interessantes e também um pouco do passado Castle

luana1648 13/05/2024

? Aaron? ? Sim, amor.
Vamos lá, o início do livro foi bastante chatinho, mas quando a Nazeera aparece tudo muda. A Juh (Ella) teve uma evolução incrível, apesar de que eu não entendi por que colocaram ela que não tinha experiência NENHUMA em um cargo daqueles. Esse foi o livro mais UAU, e a cada descoberta me dava vontade de ler mais.

Valquiria.vitoria 13/05/2024

Juliete não tem um dia de paz
Que loucura foi esse livro, apesar de um começo morno, que já é característico dessa saga. Quando chegamos na metade vem uma sequência de plots e reviravoltas, que me deixaram louca. Agora não sei o que esperar porque tá tudo de cabeça pra baixo, juliete e Aaron são meus protegidos e espero que els consigam ter pelo menos um minuto de paz..

Ps: não entendo porque a juliete é odiada por tanta gente, quando ela só quer fazer o bem. Ok ela deu uma coringada nesse livro, mais no lugar dela quem não surtaria???

emanuelly235 12/05/2024

Muito bomm
EU AMEI, no começo a leitura tava um pouquinho chata parecia que a escritora só queria prolongar mais o livro. Porém a história depois começa a ficar muito boa. começa a ficar intrigante e você quer ler mais e mais e mais como todos os outros volumes, é uma saga maravilhosa eu não me canso de falar isso e que FINAL foi esse minha gente, quero MAIS.
Ansiosa para os outros volumes!!

Maria 12/05/2024

Restaure-me(confusão pura)
Se pudesse definir em uma palavra seria: confusão
Se incendeia me foi uma confusão que só, esse daqui é mil vezes mais confusão!
Se eu surtei 25 vezes foi pouco, tiveram muitas revelações que fizeram tudo virar se cabeça para baixo! Foi cheio de emoções! Teve horas que eu queria chorar, sair correndo e gritando, tiveram momentos bem fofos e outros que me fizeram passar uma raiva enorme! Enfim, muito bom! Leiam.

jujuabelc 12/05/2024

QUE FINAL FOI ESSE????
MTO MTO MTO BOM
gostei mto de como os personagens foram desenvolvidos nesse livro, as conversas, descobertas e relações bemmmm mais aprofundadas!
gostei mto da mudança da Juliette e de tudo que aconteceu agora no final.

Rayka16 11/05/2024

????
??Restaura-me (Estilhaça-me #4)
?? Tahereh Mafi
??Gênero: Fantasia Distópica
??Classificação Indicativa: 14+

??????
"? Idiotas são altamente inflamáveis, meu amor. Deixe todos eles queimarem no inferno."

"a vida que escolhi esquecer
nunca
jamais
me esquecerá"

?? ??????? ??
Eu amei ler Restaura-me!! É um dos meus favoritos até o momento, atrás apenas de Incendeia-me.
Os plots no final foram incríveis!! Mesmo eu tendo recebidos spoiler sobre um dos acontecimentos, não foi o que eu esperava na hora! Definitivamente perfeito. Amei ????