Onde Não Existir Reciprocidade, Não Se Demore

Onde Não Existir Reciprocidade, Não Se Demore Iandê Albuquerque

Resenhas - Onde Não Existir Reciprocidade, Não Se Demore

Grazielle.Franco 28/12/2020

Intenso
Um livro bem intenso sobre o processo de término ou de falta de reciprocidade em relacionamentos, doloroso mas necessário!

Thais 29/12/2023

Textos cheio de verdade
É aquele livro que você vai se identificar com alguns textos, outros não, vai depender de como esteja seu momento no amor.

Marília 12/09/2020

Um presente pra quem está sofrendo
Se você não gosta de livros de auto ajuda, aconselho a não ler!
Este é um livro pra quem está sofrendo por amor. É um livro pra você ler e sentir que não é o(a) único (a) que já passou por uma decepção e no final você vai entender que tudo passa, toda dor, todo sofrimento - que aparentemente só você está sentindo - passa!

Thalyta 12/02/2022

O livro é bom, mas não me identifiquei com muitas coisas. Então acredito que isso influenciou um pouco a minha relação com ele.
Achei algumas coisas muito repetitivas, foi um livro que demorei a ler, ficava cansada.
Ainda assim, teve trechos que me marcaram bastante, outros que tive vontade de mandar para alguns amigos...

Acho que para quem esteja passando ou passou por coisas similares a leitura será muito melhor aproveitada.

"É um momento incrivelmente mágico quando você aprende a ser feliz com você mesma, quando você compreende que ficar sozinho pode não ser frio como imaginava que fosse, quando você percebe que perdeu tanto tempo procurando por um tesouro perdido quando, na verdade, esse tesouro esteve mais perto do que você imaginava: era você mesma o tempo todo".

Michel.Rodrigo 30/08/2018

Me ajudou muito
Esse livro foi fundamental para abrir os meus olhos sobre muito sobre um relacionamento e sobre o fim..... Recomeços curam!

Tatiane.Martins 19/03/2021

Cansativo
Tema interessante, traz muitas questões para reflexão à respeito de relacionamento e amor próprio. Mas acaba ficando cansativo e repetitivo.

tteusbooks 07/09/2020

"Nem tudo o que a gente deseja ter, é necessariamente bom pra gente."
Livro incrível, porém esperava mais.

Maria 14/06/2022

"É sempre difícil ir embora, mas as vezes essa é a melhor decisão que podemos tomar, por mais que queiramos permanecer. "

nat 16/10/2022

?No fim das contas eu fiquei bem. Quando todo o desconforto passou e agradeci por você ter ido embora, ou melhor, por eu não ter, mais uma vez, voltado atrás. Eu precisava parar de te dar todas as chances no mundo e, de uma vez por todas, me dar a chance de viver sem você, de sorrir sem você, de me amar sem me submeter ao seu suposto amor. E, olha, pensei que nunca iria dizer isso, mas a melhor coisa que me aconteceu foi ter deixado de te amar.?

DéboraMP 30/10/2022

O livro no qual mais fiz marcações
Acho que esse livro conversa com quem acabou de terminar um relacionamento ou está precisando de encorajamento para sair de uma relação amorosa unilateral.

Fiz várias marcações e, praticamente todas as crônicas tinham algo que eu gostaria de salvar. Eram tantas marcações que chegou um momento que precisei decidir se lia ou marcava, pois a leitura estava demorando muito por conta das paradas.

É um livro rápido de ler, pois tem 240 páginas. Pode ser lido em algumas horas, mas demorei bastante pra digerir alguns textos, outros eu li mais de uma vez. Acho que esta leitura veio num bom momento para mim.

Encontrei alguns erros de concordância e não sei se foi erro de revisão, digitação ou outra coisa. Houveram momentos que os textos se repetiram, mas prefiro encarar como um exercício de fixação ?

Fer Torsani 16/08/2021

"Desisti de você pra não desistir de mim"
Um livro muito necessário que me fez perceber diversas coisas e mudar o jeito de enxergar algumas situações. Trouxe um conforto pro meu coração e alguns tapas na cara.

Jufs 06/03/2020

"A vida também nos apresenta desencontros pra que a gente aprenda a entender que se reencontrar é necessário."

Achei o livro meio repetitivo, porém cheio de sentimentos.
Confesso que ter lido algumas partes foi como ter tomado um tapa na cara.
Apesar de não ter classificado como 5 estrelas, acredito que todo mundo deveria ler esse livro.

Lari 02/05/2022

é?
esse livro realmente me encheu de tapa bem dado na cara, poremm achei ele EXTREMAMENTE repetitivo então chega a ser uma leitura cansativa, fora isso ele é bom!! recomendo pra quem ta passando por uma situação assim

Paty 26/03/2022

Um livro sobre término e superação. O conteúdo é esse e fica nisso. Se você está tentando superar um término pode ser interessante, mas se está procurando uma leitura envolvente esse não é o livro.

Gleicy | @gleicymonjardim 10/03/2023

O livro possui uma premissa excelente, que cada um de nós valorizemos o amor próprio, que não se deixe enganar com relacionamentos que não nos traga felicidade, senso de propósito, doação de tempo, energia, valores. As vezes deixar alguém ir embora de nossas vidas é demonstrar amor antes de tudo com a gente mesmo, e principalmente com o próximo.
O que me incomodou no livro é fato de ser muito repetitivo. Não queira ler ele de uma só vez, o livro deve ser apreciado com bastante tempo, leia, deixe ele lá, esqueça, depois volte a ler, talvez assim a leitura fique menos cansativa.