O Labirinto de Fogo

O Labirinto de Fogo Rick Riordan

Resenhas - O Labirinto de Fogo

gisellyyy 19/01/2024

......
Eu já sabia o que ia acontecer e ainda assim sofri que nem uma condenada. pelo amor de deus, não achei que fosse ser tão triste assim. tô arrasada e quero continuar chorando por mais meia hora
isiwan 21/01/2024minha estante
Eu todinhakkkkk (acabei hj e acho q vou precisar de uns dias pra processar

Giovana.Brugnara 16/01/2024

O Labirinto de Fogo
O melhor até agora.

Nesse livro, a saga adquire um tom mais sério e mais triste também. Apolo evoluiu bem mais nesse livro e o passado de Meg foi mais aprofundado, o que foi muito interessante de se ler.

Acho que Piper e Jason são personagens mais interessantes do que Leo e Calipso, do último livro, o que acaba nos trazendo uma leitura bem dinâmica.

??SPOILER??

As partes no labirinto são incríveis, principalmente o jogo de palavras cruzadas que eles têm de resolver, a leitura fica viciante a partir daí.

Só não dei 5 estrelas por causa da morte de Jason. Achei a morte dele algo muito mal feito: O personagem sofreu desde criança e morreu apenas para desenvolvimento de outro personagem. Além de ser puro fan service para a parte do fandom que não gostava do personagem.
Giovana.Brugnara 16/01/2024minha estante
esqueci de mencionar o grover!! Outro ponto alto do livro

lsrcch 16/01/2024

Eu já sabia do grande spoiler desse livro e deixe-me dizer: é triste. Não é um personagem por quem eu tenha apego e, ainda assim, foi triste.
As coisas a partir daqui tem um tom mais sério que os livros anteriores e os riscos parecem maiores a cada passo que eles dão.

amanda2844 15/01/2024

???? ?? ?????????
Eu acho que nunca chorei TANTO com um livro do Rick... Como eu, infelizmente, já sabia oq iria acontecer eu achei que ficaria de boas quando acontecesse.

E eu estava TÃO errada, chorei rios e rios de lágrimas, Calígula você é um ridículo te odeio tanto.

Cinco estrelas porque é incrível e me fez chorar ??

art.pedro 14/01/2024

Pra que isso tudo tio Rick???!
Eu confesso que precisei de uns dias pra digerir esse livro. Tudo foi milimetricamente pensado para acabar com a estabilidade emocional do leitor. E, apesar de não concordar com o que o Rick fez aqui (falando especificamente de um certo evento ai que muita gente já sabe), acho que a narrativa atingiu um ápice dramático que poucas vezes ele conseguiu atingir antes. Dito isso, gostei da volta dos personagens e dos novos que apareceram. Mas com certeza o grande destaque do livro é a evolução do Apolo/Lester de um ex-deus babaca e narcisista, finalmente começando a se tornar *gente*.

Memy 12/01/2024

Eu sou Apolo Eu lembrarei
MEU DEUS! Esse livro me destroçou, chorei praticamente do começo ao fim, bomba atrás de bomba, acho incrível ver como apolo tá se humanizando de um jeito bom, criando compaixão pelos semideuses ao seu redor. Amei!