O Labirinto de Fogo

O Labirinto de Fogo Rick Riordan

Resenhas - O Labirinto de Fogo

Agatha73 08/05/2024

Eu sabia que ia chorar, só não imaginava o quanto...
Eu sabia tudo o que ia acontecer, eu nem me importava com o personagem que foi encontrar papai no submundo, mas as pessoas que ficaram??? Eu tô chorando pelos amigos, pela família, por todo mundo que ficou e de alguma maneira tá triste com isso. Eu não tenho como falar da trama porque não tenho condições alguma de formular qualquer frase que não seja: eu vou te matar Rick Riordan

Natasha 07/05/2024

?????????????????????????????????????????????????????

giovanna 05/05/2024

I can do it with a broken heart
Piper minha linda te amo vai ficar tudo bem. foi só o apolo ficar um tempo humano que começou q lidar com ideais su******.

purple skies 02/05/2024

O livro é bom, a escrita é bem fluida, como todos os livros do Rick. Mas a história é meio maçante, e o Lester as vezes (muitas vezes) é muito chato, mas contribui pro desenvolvimento dele como personagem e uma melhora do Apolo. não é o melhor livro da saga provações de Apolo, mas ainda sim é muito bom

Lais.Schwarz 30/04/2024

As provações de Apolo
As Provações de Apolo escrita por Rick Riordan. Neste livro, o ex-deus Apolo, agora um adolescente mortal chamado Lester, continua sua busca para recuperar seus poderes divinos e restaurar a paz no Olimpo. A história é repleta de aventuras, humor e mitologia, como é característico das obras de Riordan. Neste volume específico, Apolo e seus amigos enfrentam desafios ainda maiores enquanto tentam frustrar os planos de seus inimigos. Riordan mantém seu estilo cativante, misturando mitologia grega, referências contemporâneas e personagens carismáticos. Este livro é mais uma adição emocionante à série que encanta tanto os fãs antigos quanto os novos leitores.

User_evh 27/04/2024

"Eu seria Apolo."
Tô destruída.
Esse livro é magnífico, os personagens que reapareceram fizeram a história ser mais incrível ainda.
Por mais que o Rick Riordan tenha me destruído e terá que pagar minha terapia dnv,esse livro foi mais um que ele escreveu e que eu fiquei apaixonada.

Nik.Rodrigues 24/04/2024

A dor é uma coisa interessante. Você acha que chegou ao seu limite e que não há como sofrer mais, mas então descobre que há outro nível de agonia. E depois mais outro

Larissa 22/04/2024

"Lembre-se de como é ser humano"
Até então, meu livro favorito de TOA. Acho que a história desse é bem mais envolvente do que a dos livros anteriores e não é tão besteirol, apesar de Apolo AMAR detalhar tudo e fazer comentários, tornando a leitura mais enrolada.
Eu já sabia o que ia acontecer, então achei que eu não ia ficar abalada, mas nossa senhora, como eu chorei. Ainda não superei.
Parece que eu estou me apegando mais aos personagens.

"Mas, daquele momento em diante, eu seria mais do que Lester. Seria mais do que um observador.
Eu seria Apolo.
Eu lembraria."
???

ThauThay 21/04/2024

Mais um livro dessa saga finalizado e meu deus quantas emoções, esse sim me fez rir, chorar e sentir raiva tudo junto. A evolução do apolo é uma delicinha de acompanhar e acho que a única questão que tive é que achei um pouquinho arrastado mas ele continua bom do mesmo jeito.

Milenna.Pessoa 18/04/2024

Esse livro é bem triste, a gnt lê pra fugir da realidade cruel, aí vem o livro e é cruel, como podemos sentir a morte de algo que não existe?
bibia 18/04/2024minha estante
?????